Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 10
Surgindo um clima


Notas iniciais do capítulo

Como prometido VictorShepiniack, aqui está os links dos artistas que eu imagino sendo Sara e Jason:
http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/Jennifer-Garner-Juice-Run-taylor-kitsch-29308000-925-1222.jpg
http://st.gdefon.ru/wallpapers_original/actors/48304_myendi-mur_or_mandy-moore_1600x1200_(www.GdeFon.ru).jpg
E muito obrigada pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/10

No dia seguinte deixamos Alex se arrumar primeiro, ele estava com uma calça jeans, camisa em gola v branca e All Star. Alexia estava de calça jeans, camiseta branca com uma echarpe rosa e saltos da mesma cor e eu estava com uma blusa branca caída no ombro calça de couro justa e All Star. Meu padrinho comprou um carro para cada um dos gêmeos. Para Alexia uma Ferrari california 2012 vermelha e para Alex uma BMW X6 M50d branca. Ao chagar no estacionamento do colégio, carrego os gêmeos até o grupo onde estava Lucas.

- Oi. –beijei Lucas e cumprimentei todos. – Esses são Alexia e Alex, meus amigos do Canadá.

- Oi. –todos responderam.

- Vocês são irmãos? –perguntou Emilly.

- Gêmeos. –responderam Alexia e Alex ao mesmo tempo.

- Cadê o Liam? –perguntei para Lucas.

- Está atrasado. –respondeu Lucas dando de ombros. O sinal bateu e fomos para os nossos armários. Eu estava com Lucas do lado de fora da secretaria esperando os gêmeos saírem com os seus horários. Léxi saiu de cabeça baixa lendo o seu horário distraída. Ao mesmo tempo vi Liam correndo feito um louco por estar atrasado, eu percebi o que ia acontecer. Cutuquei Lucas:

- Olha o que vai acontecer. –sussurrei para ele e apontei para Liam e depois Léxi. Ele mordeu o lábio inferior para segurar uma risada. Não deu outra, um segundo depois eles se trombaram, Liam caindo no chão por cima de Léxi.

- Ai! –ela reclamou com a mão na cabeça. – Que bela recepção! –ironizou.

- Desculpa! –Liam falou e quando a olhou ficou boquiaberto e ajudou-a se levantar. Eu não consegui segurar uma risada.

- Uau, isso que é um belo jeito de se conhecerem! –brinquei.

- Eu que o diga! –Alex e Lucas falaram ao mesmo tempo.

- Liam esses são meus amigos do Canadá, Alex e Alexia. –falei enfatizando “Canadá”.

- É ela? –perguntou engasgando.

- Espera aí! Você falou de mim para ele? –perguntou Léxi desconfiada. Eu apenas dei de ombros.

- Vamos para sala que já estamos atrasados! –falou Lucas me salvando de um interrogatório. Entramos na sala e por sorte o professor estava mais atrasado do que a gente.

- Algum problema? –perguntou Alex para a irmã, provavelmente sentindo o que ela sentiu, coisa de gêmeos.

- Tem alguma coisa com aquela garota. –ela falou se encolhendo quando olhou para as costas da garota loira.

- Claro que tem, ela é a Bianca. –cuspi.

- Não sei como pude gostar dela. –lamentou Liam.

- Você gosta dela? –Léxi não pode esconder a decepção em sua voz. Sabia que ela tinha gostado dele.

- Gostava, não gosto mais. –ele se apressou em explicar. Sabia que eles eram perfeitos um para o outro. Arrastei-me para as outras aulas até o intervalo.

- Eu estou adorando essa escola! Essas garotas com poucas roupas estão me deixando maluco! –vibrou Alex.

- Nossa, que profundo maninho! –Léxi debochou.

- Ué, você já se deu bem... –ele apontou para ela e Liam. Os dois coraram. –Então agora eu vou ir a luta.

- Liam! –falou Bianca com uma voz melosa abraçando-o por trás. – Que horas você vai me buscar para irmos ao baile?

- Por que você acha que eu te levaria? –ele perguntou com arrogância.

- Eu sei que você gosta de mim, então, decidi de dar uma chance.

- Eu dispenso sua oferta.

- Olha que oportunidade como essa você não vai ter.

- Eu não vou ao baile com você, entendeu?

- Por que? –ela já estava impaciente.

- Porque ele vai comigo! –intrometeu-se Léxi.

- E quem é você? –Bianca virou-se lentamente para encara-la.

- Não te interessa! Agora sai daqui antes que eu te expulse a tapas! –a ameaça estava presente em cada palavra que Alexia dizia. Bianca sem se deixar abalar.

- Nossa! –falou Liam.

- Desculpe por me meter! Eu não deveria ter falado aquilo.

- Não precisa se desculpar, eu já ia te chamar.

- É sério?

- É, a não ser que você não...

- Eu adoraria! –Léxi o interrompeu.

- Ah, caramba, agora eu vou ter que achar um par para o baile urgente, porque até a minha irmã já conseguiu! –reclamou Alex.

- Deixa de ser resmungão! –falei dando uma cotovelada em seu braço. Todos riram. Assim que voltamos para a quadra já com os uniformes, ela já estava preparada para o futebol.

- Como vocês são tão bons nos esportes? –perguntou Liam enquanto íamos para o estacionamento depois das aulas.

- Primeiro porque nós gostamos e segundo por ser frio no Canadá, fazíamos esportes para nos aquecer. –Léxi respondeu.

- Lucas você vem comigo? –perguntei.

- Hoje vou ficar com Liam. –respondeu de uma forma doce.

- Ok, tchau. –falei beijando-o.

- Tchau Alexia. –falou Liam.

- Tchau. –ela respondeu timidamente. Não era do feitio de Alexia ficar tímida.

- Vem com a gente Alex? –perguntou Liam.

- Claro, não quero ouvir a conversa delas, até porque eu já sei: Aí Dani, o Liam é super gatinho, será que ele gostou de mim? –falou Alex e depois começou a imitar a irmã, falando com uma voz fina e batendo os cílios. Todos riram menos Alexia.

- Seu idiota! –ela xingou o irmão e me puxou para irmos embora, o que só fez os outros rirem mais.

(P.O.V. de Liam)

- Você teve um belo jeito de conhecer a minha irmã, rá-rá-rá... –Alex falou enquanto estamos no meu quarto jogando vídeo game. – Mas agora falando sério, ela gostou de você.

- Serio?

- Só você não percebeu isso. –falou Lucas.

- Não, eu percebi que ela é meiga, inteligente, bonita...

- Iiiiiihhhhhh, gamou! –Lucas e Alex falaram ao mesmo tempo, os dois cutucando o meu braço com o cotovelo.

- É, acho que gamei.

- A Léxi gosta de caras com atitudes, que sempre a surpreenda.

- E você não tem ciúmes por ela ser sua irmã?

- Eu não, nós temos um trato: ela não me atrapalha e eu não a atrapalho.

- Por que você não fala com ela amanhã? –perguntou Lucas.

- Concordo com o Lucas. –falou Alex.

- Ok, vou falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está aprovado? Gostaram de como eu imagino Sara e Jason? Por favor comentem :)
Beijos!