Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 13
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora é que estava passando mau essa semana, fui até parar no soro e descobri que estou com gastrite! Não posso mais comer chocolate, que triste:(
Esse capítulo está pequeno, mas vale apena. Daqui para frente a vida de Daniela vai virar uma montanha russa. Vocês podem achar que eu vou estar indo rápido de mais, mas essa é a minha intenção. Espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/13

Na manhã seguinte acordei enroscada em Lucas. Ao olhar para o seu rosto, ele estava olhando para o teto.

- Bom dia. –falou me beijando.

- Bom dia. –respondi. – Ontem foi o dia mais feliz da minha vida... eu te amo.

- Eu também te amo. –falou. Ficamos mais uns minutos em silêncio, só apreciando o momento.

- Vou tomar banho, quer vir comigo? –perguntei acariciando o seu peito nu.

- Claro! –falou saindo da cama em um pulo e me puxando junto. Não pude conter o riso. Depois de nos trocarmos, descemos. Lucas ainda estava de terno.

- Achei que vocês nunca mais iam sair daquele quarto, rá-rá-rá! –brincou Léxi. Senti minhas bochechas queimarem.

- Você fica tão linda envergonhada. –falou Lucas acariciando meu rosto. –Vou em casa trocar de roupa e depois eu volto.

- Ok, tchau. –falei e lhe dei um beijo. – Cadê o Alex? –perguntei a Alexia depois que Lucas foi embora.

- Você o conhece, provavelmente deve ter dormido com a sua acompanhante. –falou Alexia revirando os olhos. – Então, me conta como foi? –perguntou agora com um surto de curiosidade.

- Perfeito. –falei suspirando.

...

As semanas se passaram (1 mês e meio) e Lucas e eu ficamos mais unidos do que nunca. Bianca finalmente nos deixou em paz, o que quer dizer que estava planejando uma coisa diabólica. No nosso aniversário de um mês, Lucas me levou para acampar sob as estrelas. Aquilo foi maravilhoso. Jason aceitou numa boa o fato de Lucas e eu dormimos juntos.

- Vou pegar água, quer? –perguntou Lucas depois de fazermos amor, eu iria dormir em sua casa.

- Quero. –falei e logo em seguida ele estava com um short. Olhei para a mesa de cabeceira e vi que era 23:30, sorte que hoje era sexta, então, não precisávamos dormir cedo. Saí da cama vestida apenas com uma blusa de Lucas e fui ver seus CDs. Em sua escrivaninha tinha uma carta, curiosamente a peguei para ler:

 “Muito bem Lucas, você ganhou a aposta. Tenho que admitir, você é um ótimo ator fingindo estar apaixonado por Daniela. É uma pena ter que te pagar “garanhão”, mas aí está os “cenzinho” que eu te devo, faça bom proveito.

ASS: Liam”

Eu não acreditava no que acabara de ler. Meu coração estava tão apertado, doendo, pronto para se quebrar em mil pedaços. Abri o envelope que viera junto com a carta e lá estava o dinheiro. Uma onda de fúria e tristeza tomou conta de mim e comecei a chorar. Como ele pode fazer isso comigo? Atordoada, troquei de roupa rapidamente, tirando o pequeno anel prateado que Lucas me deu, colocando-o em cima da mesa junto com a carta e saí correndo.

(P.O.V. de Lucas)

Desci para pegar água e aproveitei para fazer uns sanduíches.

- Amor desculpa a demora... –falei ao entrar no quarto, mas me interrompi ao perceber que Daniela não estava na cama. – Daniela? –chamei, mas ela não estava no quarto. Aproximei-me da cama e vi o anel que lhe dei em cima da escrivaninha junto com uma carta. – Droga! –falei ao ler o que estava escrito e fui atrás de Daniela.

(P.O.V. de Daniela)

Estava a mais de 120 km/h e sem capacete, talvez um pouco de vento no rosto pudesse me ajudar. Derrepente escutei um carro que não parava de buzinar, olhando pelo retrovisor, vejo que Lucas está me seguindo. Meus olhos encheram d’água na mesma hora e minha vista ficou embaçada. Apertei os olhos para clarear a vista e quando abri novamente, tive que jogar a moto na contramão para desviar de um de um caminhão, mas nesse exato momento veio um carro, colidi com ele e fui arremessada longe. Soltei um grito agoniante antes de bater com força total no chão. Meu corpo todo doía e minha vista estava escurecendo. Escutei gritos distantes de Lucas chamando o meu nome.

- Daniela, amor... olha como você está! – falou Lucas em dor ajoelhando-se ao meu lado. O que eu tinha? E por que ele continuava me chamando de amor se eu já sabia de toda a verdade? Lágrimas caíam de seu rosto. Por que ele estava chorando? Seria culpa? Fiquei completamente confusa.

- Você me usou. –sussurrei juntando o pouco de forças que eu tinha e então, minha vista apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? comentem, please!