Quem eu devo ser.(Dramione) |atualizada| escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 6: Tentando entender o que aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Está ai o novo capitulo postado.
E mais uma vez vou passar o link do Trailer da fic, que eu fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=QGRQ3Ee8B7c

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326321/chapter/8

Hermione Pov

Senti meus lábios quentes, e abri os olhos assustada então vi um rosto cheio de sardinhas ruivas, e uma cabeleira ruiva sobre meus olhos, e de repente dois imensos olhos azuis me olhou assustado, e se afastou. Era Rony e ele estava me beijando.

Ele me olhou constrangido, e sorriu.

– Me desculpe por isso Hermione.

Senti minhas bochechas queimarem.

– Tudo bem Rony. –Sorri. –O Que aconteceu?

Ele me olhou triste, mas parecia aliviado.

– Depois de você, bom ter batido naquela menina nova, nós descobrimos que você foi enfeitiçada.

Fiquei espantada.

– E ai o que aconteceu?

– Bom, você ficou dormindo por uns dias, e descobrirmos que era uma espécie de feitiço do sono, você estava tendo uma espécie de pesadelo, como estivesse presa. Não se lembra de nada?

– Não, só me lembro de ter ido para a aula de poções, e depois de está aqui. Quantos dias exatamente fiquei dormindo?

– Quinze.

– Quinze. Por Merlin... Mas e as aulas e tudo mais, como vou conseguir recuperar todo esse tempo perdido?

Ele deu risada.

– Só Hermione Granger se preocuparia com isso, muitos ficariam felizes por ter essa desculpa. –ele pareceu ainda mais constrangido. – Eu copiei a matéria pra você, não que meus garranchos sejam simples de ler, mas você é Hermione Granger, a bruxa mais inteligente do mundo.

Fiquei emocionada com as palavras e o gesto do Rony.

– Muito obrigada Rony, e o Harry onde está?

– Como vimos que você estava bem, a diretora disse que nós poderíamos voltar para nossa rotina normal.

– Mas aposto que está ansioso pra treinar para o time de Quadribol, porque está aqui?

Ele não respondeu, começou andar de um lado para o outro nervoso.

– O que aconteceu Rony?

– Olha Hermione, eu preciso te dizer uma coisa.

Comecei a ficar ansiosa, eu já sabia mais ou menos onde ele queria chegar.

– Bom, eu sei que somos melhores amigos, e que passamos por muita coisa juntos, eu entendo que você me beijou aquela vez na câmera secreta por reflexo, ou seja, lá o que for... Eu não quero perder nossa amizade, mas seu eu guardar isso mais tempo dentro de mim eu vou explodir. Quando a vi assim, podendo acontecer de nunca mais poder falar com você de novo, fiquei apavorado, ainda mais quando não consegui te ajudar... Bom o que eu tenho pra ti dizer, é que eu te amo Hermione, e quero que você fique ao meu lado, pra sempre, quero ser seu namorado e o que mais a vida reservar pra nós.

E aquilo que há anos espero para ouvir, finalmente ele conseguiu dizer. Ele me amava de verdade, eu o queria sim, mas alguma coisa havia mudado em mim, não sei explica bem o que era. Mas o que eu podia fazer além de aceitar o pedido de namoro do menino que sempre amei.

– Mas você não fez o pedido. –disse sorrindo.

– O que? –ele pareceu confuso, depois sorriu. – Claro, desculpe senhorita. A Senhorita aceitaria namorar comigo, ou será que terei que falar com o senhor Granger primeiro?

– Não precisa seu bobo, eu aceito é claro. Á tempos que esperei por isso, eu também gosto de você Rony.

Então antes mesmo que pudesse dizer ou fazer mais alguma coisa, ele colou seus lábios apresados nos meus, e eu o beijei, dessa vez com menos intensidade e paixão daquela vez na câmera secreta. E tinha alguma coisa errada com aquele beijo, alguma coisa estava faltando.

– Oi pessoal. –então paramos de repente com o beijo, e Harry e Gina nos olhavam sorrindo pra.

– Oi gente, quero apresentar minha namorada. –disse Rony todo contente.

Me senti constrangida, mas peguei na mão dele.

– Finamente irmãozinho, achei que faria a Hermione esperar a vida toda por você. –disse Gina.

– Gina. –a reprendi.

– Desculpe Mione. Mas estou tão feliz por vocês. –Ela veio me abraçar.

– Harry não disse nada, apenas olhou pra mim, maroto e aquele olhar dizia muita coisa, que ele estava feliz por mim, e queria que eu fosse feliz, então retribui da mesma maneira. Ele sorriu. Éramos melhores amigos, quase como irmãos, e sabia que sempre teria meu melhor amigo pra ficar do meu lado.

– Bom agora que estamos todos namorando podemos sair juntos, sem um se sentir vela –Disse Gina.

– Você é maluca garota. –disse Rony revirando os olhos.

Depois de ficar mais um dia na enfermaria, tive alta e pude viver minha vida normal. Voltei ainda mais ansiosa pra estudar e recuperar o tempo perdido, e ainda arrumei um tempo pra namorar com meu namorado, minha vida estava completa e feliz, ao não ser por um sentimento que as surgia de repente, uma espécie de vazio. Mas Rony era tão amoroso e compreensivo que eu conseguia esquecer desse grilo que surgia na minha cabeça rapidinho.

Mas uma coisa estava pendente, e eu tinha que resolver.

Era um fim de tarde, uma sexta- feira, e a vi conversando com o Malfoy, ela sorria pra ele, ele parecia sorrir também. E aquela cena me revirou o estomago. Aproximei-me dos dois.

–Oi . –disse envergonhada. – Malfoy se quer olhou pra minha cara.- Granger. – A garota sorriu á olhar pra mim.

– Philipes eu queria me desculpar pelo que houve. Você deve ter descoberto que fui de alguma maneira enfeitiçada.

– Sim, sim. O Draco me explicou tudo. –Olhei intrigada para o Malfoy, que continuava a não olhar pra mim. –Tudo bem. –Revirei os olhos. –Olha quero mesmo que você me desculpe. –disse sincera.

– Tudo bem Granger, eu já esqueci. –ela sorriu.

– Obrigada... É melhor eu ir. –já estava ficando estranha aquela cena entre nós três.

Então sai, deixando os dois sozinhos.

O Malfoy estava estranho. Ele sempre sumia quando estávamos no mesmo ambiente, ao não ser nas aulas que não tínhamos opção, mas ele estava sempre calado, não implicava com mais ninguém, e fazia suas obrigações. Realmente ele havia mudado.

Resolvi então um dia ir conversar com uma antiga amiga, maluca mais amiga. Fui até o banheiro desativado, o banheiro da murta que Geme. No meu sexto ano eu vinha muito aqui falar come ela sobre Rony, e a desgraçada nem me contou dos planos do Malfoy, mas ela não tinha muito que a ver com isso, afinal ela é um fantasma.

Entrei no banheiro devagar, e ouço uma voz masculina e conhecida conversando com a Murta, era o Malfoy.

– Porque você não manda uma carta pra ela?

– Eu já tentei... Mas ela não responde. Minha mãe está estranha. Depois que Papai foi preso, ela deve estar apavorada, porque está chegando o julgamento dele, e ele pode ser condenado ao beijo do dementador.

– Sinto muito. Apesar que ser um fantasma é bem mais sofrível não é mesmo. Nem beijar você eu posso. – ouvi a murta dar risada.

– Só você mesmo garota. Pelo visto é a única que sabe o que eu passo.

– E a aluna nova? você me disse que tem andando bastante com ela.

– Ela é diferente, ninguém entenderia a minha cabeça confusa. Não posso ter amigos, não posso confiar em mais ninguém. Só em você.

– Mas falar seus segredos com um fantasma é meio deprimente. Tente ser amigo dela de verdade.

– Todos da Sonserina me olham torto, falam que minha família é covarde, e nem posso falar dos alunos das outras casas não é mesmo. E a Naomi é como todos os outros nesse ponto.

Ouvir o Malfoy vulnerável daquela maneira fez me sentir estranha. E sem pensar fiz algo muito louco e irracional.

– Se quiser eu posso ser. –disse entrando no banheiro.

– Oque faz aqui? –Ele me disse com um tom acusador.

– Eu vim falar com a murta que geme, e acabei...

– Acabou se intrometendo aonde não foi chamada. –Disse ele sendo estupido como sempre.

– Malfoy, eu sinto que você mudou e eu quero tentar te ajudar ser sua...

– Amiga? Fala serio Granger, você não poderia ser minha amiga nem que eu quisesse.

– Para de completar o que eu digo, isso é irritante. Mas você está errado, eu posso ser sua amiga, se você quiser.

– Mas eu não quero. Você sabia que eu culpo você e seus dois colegas... A não eu esqueci, seu colega e seu namorado agora, não se fala em outra coisa em Hogwarts, finalmente o Weasley resolveu se declarar.

Ouvir ele dizer aquelas coisas com mágoa fez meu coração ficar apertado.

– Nós não temos culpa dos seus pais serem comensais, e de você ter se tornado um. Isso foi atitudes que vocês quiseram tomar, agora arque com as consequências dos seus erros, e pare de culpar as outras pessoas pelos seus erros.

Então ele apontou a varinha pra mim.

– Sua... Sangue ruim, eu devia...

– Me matar? Faça isso então, volte a ser um criminoso. –Disse com raiva.

Onde eu estava com a cabeça por quere ajudar esse ser desprezível.

– Não teste minha paciência Granger.

– Vamos lá Malfoy, são só duas palavras simples. Você me odeia não é mesmo, é uma coisa fácil e simples pra você me matar – não sei onde eu estava arrumando tanta coragem.

Ele abaixou a varinha. E disse apenas.

– Me deixe em paz Granger.

E saiu do banheiro.

– O que aconteceu aqui?- disse a murta que geme.

– Não faço ideia Murta. Mas o que ele fazia aqui?

– Somos amigos. Ele gosta de vim aqui pra conversar.

– Desde quando?

– desde o 6° ano.

– Há claro, ele contou pra você o plano dele de tentar matar Dumbledore?

– Sim, mas ele nunca quis fazer isso. Estava apavorado com a ideia... Mas você sabe, estavam ameaçando ele e a família.

– Sei, sei. Soube de tudo no julgamento dele. Mas que ódio desse garoto. Espero que morra afogado com todo esse ódio e rancor. –disse com raiva. Só o Malfoy para me fazer sentir todos esses sentimentos ruins.

Conversei um pouco com a Murta e voltei para a sala comunal da Grifinória, e Rony me esperava ansioso.

– Onde estava?

– Andando por ai...

– Que bom. Olha Mamãe mandou uma carta pra nós. –disse entregando a carta escrita pela senhora Weasley.

De: Molly

Para: Rony & Hermione.

Olá queridos. Esperam que estejam bem. Hermione eu soube o que passou nesse dias, e estou feliz que tenha melhorado. Estou mandando essa carta para dizer o quanto estamos felizes, Arthur e eu, por seu namoro com Rony. Sempre a consideramos parte da família, e agora isto está aos poucos se concretizando. Poderíamos marcar um jantar com seus pais, para nos conhecermos como família. Espero que vocês sejam felizes. Um beijo para os dois.

Obs: Diz para a Gina se comportar, que estou sabendo de como ela está se agindo.

– Há Rony, sua mãe é um amor. –disse emocionada.

– Eu sei, mas você é mais, meu doce. –disse ele me beijando.

E assim passamos o resto da tarde, juntos e felizes. E o que tinha acontecido entre Malfoy e eu estava esquecido.

FIM DO CAPITULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram?
Não me matem por fazerem o Rony e a Hermione começarem um namoro, foi necessário.
O Que acham da Naomi, ela é flor que se cheire? comentem.
Fico muito feliz quando vocês comentam, e dizem que estão gostando, muito obrigada.

Até.

http://www.youtube.com/watch?v=QGRQ3Ee8B7c

;)