Quem eu devo ser.(Dramione) |atualizada| escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 7
Spoiler capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

aqui vai alguns trechos do sexto capítulo.

Pedi para uma pagina no face criar minha mais nova capa, o que acharam? eu achei linda.

Eu fiz o trailer pra fanfic, aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=QGRQ3Ee8B7c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326321/chapter/7

"Bom, eu sei que somos melhores amigos, e que passamos por muita coisa juntos, eu entendo que você me beijou aquela vez na câmera secreta por reflexo, ou seja, lá o que for... Eu não quero perder nossa amizade, mas seu eu guardar isso mais tempo dentro de mim eu vou explodir. Quando a vi assim, podendo acontecer de nunca mais poder falar com você de novo, fiquei apavorado, ainda mais quando não consegui te ajudar... Bom o que eu tenho pra ti dizer, é que eu ti amo Hermione, e quero que você fique ao meu lado, pra sempre, quero ser seu namorado e o que mais a vida reservar pra nós. "

...

" Porque você não manda uma carta pra ela?"

"Eu já tentei... Mas ela não responde. Minha mãe está estranha. Depois que Papai foi preso, ela deve estar apavorada, porque está chegando o julgamento dele, e ele pode ser condenado ao beijo do dementador."

"Quem seria meu amigo? Todos da Sonserina me olham torto, falam que minha família é covarde, e nem posso falar dos alunos das outras casas não é mesmo. "

"Se quiser eu posso ser."

...

"Nós não temos culpa dos seus pais serem comensais, e de você ter se tornado um. Isso foi atitudes que vocês quiseram tomar, agora arque com a consequência dos seus erros, e pare de culpar as outras pessoas pelos seus erros."

Então ele apontou a varinha pra mim.

"Sua... sangue ruim, eu devia..."

"Me matar? Faça isso então, volte a ser um criminoso."

Disse com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, mementos tensos estão por vim.
adorei os comentários, e novas leitoras sejam bem vindas.

Logo postarei o sexto capitulo.
beijos e até mais.