Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 72
PPMAX-072: O retorno de Marshall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/72

Alguns quilômetros mais à frente, os três caminhões do tipo baú foram atacados pelo Aerodactyl. O pokémon alado bateu contra a carroceria, forçando os blackers a pararem.

Os bandidos usaram um laser vermelho para atordoar o animal.

— Podemos ir.

Mas os pneus dos caminhões estavam furados. A pergunta era: quem fez isso? Foi algo tão rápido que nem deu para ver.

Minutos depois, Luiza, Jason e Pyro chegaram de moto até o local. A moça, impressionada, não pensava em pegar os bandidos dos caminhões baús. A parte traseira de cada veículo estava aberta, indicando que os pokémons prisioneiros foram libertos.

— Não foi você?

— Não mesmo, garoto. Eu tava contigo o tempo todo. Lembra? Mas quem faria isso?

Os blackers foram nocauteados. Isso fez com que a adolescente puxasse a espada da bainha na sua cintura.

— Que estranho. Uma pessoa fez isso ou mais de uma? — Questionou ela.

Jason percebeu a sombra do Aerodactyl sobre eles. Alertou a Luiza. Os três correram para dentro do baú e fecharam a porta. O monstro alado cabeceou a porta, lançando os três para mais ao fundo.

— Não podemos deixar que ele entre. Droga. Seu pokémon não deve ser páreo contra esse monstro.

— Quer lutar, Pyro? — Charmander negou com a cabeça. De bobo ele não tinha nada.

Luiza afirmou que também tinha um pokémon, mas que um Aerodactyl era demais para ele.

...

Enquanto isso, Tyrantrum conseguiu suportar e muito todos os ataques diretos de Swampert. Não era normal. A dinossauro estava claramente ferida e cansada, mas algo fazia com que o seu corpo não cedesse.

— Que crueldade. O que fez com ela?

— Já te disse, né? Descubra você mesmo.

Um barulho de celular soou durante a batalha. Dixie atendeu. Havia um chamado da mina.

— Infelizmente não posso mais ficar. Tenho que ir. Fique com essa Tyrantrum inútil. Ela já não me satisfaz mais. Au revoir!!

O blacker correu, deixando o líder de ginásio sozinho a lutar.

Tyrantrum tentou atacar com uma baforada, mas Swampert protegeu Stone ao cuspir água.

— O que eu faço? — Pela primeira vez, ele não sabia o que fazer. Se usasse a quinta marcha do Rollout, poderia matar a pokémon.

 

Robert analisou a máquina mais de perto. Não era o expert em mecânica, mas de vez em quando consertava bicicletas, motocas e até carros do pessoal da ilha.

— O que você acha? — Perguntou Joe.

— Não tenho ideia de como funciona exatamente, mas a teoria de que essa máquina pode manipular pokémons pode ser real. Mas esses dois não estão sob os efeitos — Robert apontou para Galvantula e Eevee.

— Talvez o fato desses pokémons não serem selvagens e estarem protegidos na pokébola seja a resposta para o motivo de não serem influenciados — deduziu Sophia.

O homem pegou as três pokébolas de Simon e retirou os pokémons delas. Eram Houndour, Hitmonchan e Ludicolo.

— Vocês podem me ajudar? Prometo dar comida mais tarde. — O trio prometeu.

Robert pediu que Houndour usasse seu fogo para destruir a máquina, porém em vão. Em seguida, Galvantula utilizou o seu choque para quebrar o objeto, mas sem solução. A vez era de Eevee e a sua Shadow Ball, nada. Hitmonchan socou várias vezes a máquina, mas sem chance. O máximo que conseguiu foi um arranhão.

— Ludicolo, é a sua vez.

O pokémon aquático utilizou de água. O objeto começou a esfumaçar e entrar em curto-circuito.

— Eu sabia.

— O que, senhor Krueger?  - Perguntou Joe.

— A máquina não é imune a água. Estranhamente um golpe simples do Ludicolo foi capaz de fazer estrago. Hitmonchan, é a sua vez.

Mais uma vez o lutador socou. Dessa vez, a máquina quebrou. Uma pequena explosão e depois partiu em duas.

— Que engenhoca estranha. Tem a capacidade de manipular pokémons, mas uma defesa porca. — Falou Robert.

 

Ainda durante a luta, Stone resolveu usar mais uma vez o Rollout contra Tyrantrum. Perigoso. Swampert também estava se ferindo. Machucados deixaram a pele azul do anfíbio com manchas vermelhas do sangue.

— Que inferno. Ela devia estar caída há muito tempo.

A quarta marcha do Rollout foi utilizada. Tyrantrum caiu e Swampert deixou escapar um filete de sangue da cabeça.

— Não pode ser!

Tyrantrum mais uma vez se levantou. Era notável que seu corpo tremia de tanto golpe que levava. Sua resistência era absurda.

Nesse ínterim, a máquina foi destruída. Tyrantrum, sem forças, caiu. Estava em estado crítico.

— Swampert, está bem? — O pokémon assentiu. — Preciso chamar os socorristas para esse pokémon.

...

De volta ao local de ataque do Aerodactyl...

Estranhamente houve um momento que o ataque cessou.

— Podemos sair e verificar.

— Vá você sozinho, meu querido. Não quero virar comida de animal pré-histórico. Sou muito nova para isso.

Jason foi convencido por Luiza, sentou-se ao lado dela.

— Você também é treinadora?

— Digamos que sim.

— Cara... é uma pena que a minha pokédex ficou com o meu pai. Deixei a minha mochila com ele.

— Se você tivesse com ela, eu roubaria. Espera aí. Seu pai te acompanha na jornada?

— Sim.

O rosto de Luiza mudou. A guria de cabelos rosados ficou aparentemente triste. Jason não sabia o motivo do câmbio repentino.

— Bom, já que estamos nessa, decidi que não vou te roubar. Agradeça por eu ser boa.

Eles ficaram por mais alguns minutos dentro do baú da carreta até que Luiza foi olhar o exterior.

— Limpo. Ele foi embora.

— Vamos lá, Pyro.

O trio saiu do baú e caminhou até a frente de um dos caminhões. Uma sombra se projetou no chão. Havia uma pessoa sobre o veículo. Luiza pegou a sua zarabatana, mas foi derrubada por um Squirtle.

— Espera! Eu te conheço — disse Jason.

A pessoa deu um pulo ao chão e revelou ser Marshall Williams.

— Então você é uma gatuna, não é? Francamente.

— Quem é esse merda?!

— Sou um pirata. É bom ficar quietinha — disse ao mostrar uma arma na cintura. — E aí, moleque?

— Aff... você.

O Aerodactyl voltou a aparecer diante de todos ali. Era uma situação complicada.

— Opa. Esse daí quer brincar comigo? Não sabe no que se meteu, amiguinho. Sou Marshall Williams, caramba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!