Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 71
PPMAX-071: Luiza Sylvester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/71

 Os ninjas sequestradores conseguiram fugir com Jason e Pyro num carro e rumaram para a área rochosa. O fato dos blackers irem por essa área era que havia uma saída mais perto do parque nacional que dava para uma cadeia de montanhas que ficava entre as minas e a cidade.

— Isso foi muito fácil.

— Até demais.

Ainda na estrada, Nikky e Dora moveram os blackers desmaiados para a beira da pista, empurraram a van também para o lado, liberando a passagem da pista. Um carro em alta velocidade se aproximava.

— Vamos nos esconder — disse a arqueóloga para a irmã. Ambas se esconderam atrás de uma rocha.

O carro dos ninjas blackers passou muito rápido a ponto de não fazê-los perceber a van nem os carros.

— Viu alguma coisa?

— Eu não vi.

Jason começou a acordar, mas a sua boca fora tapada com fita isolante, além dos seus braços e pernas presos.

Uma moto surgiu logo atrás do veículo. A dupla percebeu e acelerou. Entretanto, não houve percepção alguma ao tapete de pregos propositalmente colocados. Os pneus estouraram, rodopiando o carro.

— Para esse carro!

— Calma...

O motorista conseguiu parar a tempo. Não houve acidente grave, apesar de que Jason sofreu uma leve batida na testa.

De repente, uma pessoa subiu no teto do veículo e enfiou uma espada. A dupla, aterrorizada, saiu imediatamente. A pessoa misteriosa soltou dardos que adormeceram os bandidos.

— Mas o que temos aqui?

Jason e Pyro estavam acordados. O garoto ficou receoso de sair e ser golpeado pelo sujeito estranho.

— Saia.

A voz afeminada entregou o jogo: era uma mulher. Retirou o capuz, deixando à mostra os longos fios rosados presos num rabo de cavalo.

— Quietinho — a moça revistou Jason, mas não achou nada.

— O-obrigado...

— Não me agradeça. Quero apenas os pertences valiosos de todos. Mas você ta pior do que eu.

Ela procurou por objetos de valor no carro. Apenas vinte pokédolares foram encontrados.

— Eu não acredito que os criminosos de hoje em dia são tão pobres.

Jason quis dizer "olhe para si", mas evitou contato com ela. Olhando bem, a moça era bem jovem.

— Que foi?

— Nada.

— Me achou bonita, foi?

— Não foi isso! É que as pessoas normalmente dizem os seus nomes quando se conhecem.

Ela retirou a máscara cirúrgica preta e revelou todo o rosto.

— Bom... não tenho problema com isso. Meu nome é Luiza Sylvester. E o seu?

— Jason Krueger.

— Prazer, Jason. Até nunca mais.

— Espera.

— Quê?

— Posso te seguir?

Luiza revirou os olhos.

...

A batalha entre Stone e Dixie tomou proporção ainda maior quando o líder de ginásio usou o seu pokémon principal: Swampert.

Tyrantrum lançou uma pedra, mas Swampert protegeu-se com um escudo feito de lama.

— Nem pense que Swampert é tonto ao cair nesses truques. Vá, Swampert.

O pokémon anfíbio cuspiu lama nos olhos da dinossauro e usou o golpe Rollout contra ela — Swampert ficou enrolado e golpeava a pele escamosa da pokémon.

— Esse golpe nem arranhou a Tyrantrum!

— Será mesmo? Não estaria feliz se fosse você.

Ainda no shopping, Robert e os pais de Stone verificaram a máquina na frente do estabelecimento. Ninguém viu algo assim.

— Talvez... essa máquina esteja interferindo no comportamento natural dos pokémons do parque — disse Joe.

— Como assim? — Perguntou Robert.

— Pouco antes dos criminosos deixar-nos cativos, os pokémons da reserva começaram a atacar os humanos. Inclusive alguns entraram no shopping e quebraram as vitrines.

— Pensei que fosse culpa dos blackers. Então esse treco age como hipnótico para os pokémons? Espera... aquele dinossauro da cidade! Será que ele também está alterado por causa dessa máquina?

Os questionamentos de Robert eram válidos. Seria essa a vingança da Equipe Black pela derrota em Celestial Town?

...

Ainda nas minas, maquinários e veículos pesados começaram a operar nos locais novos.

Houve um protesto por parte de alunos e professores da Universidade de Rock'atown exigindo a preservação das rochas e dos túneis subterrâneos.

— Droga. Não posso ser visto saindo daqui. Terei que ficar um pouco mais até que essa gente saia — disse o prefeito.

Bruno e Mime_Jr conseguiram sair da mina por um caminho diferente. Sem ninguém perceber, esconderam-se dentro de uma picape velha estacionada.

Os guardas passaram pelo veículo, mas sequer desconfiaram.

Em contrapartida, Zoroark e Simon continuaram dentro da mina principal e acharam um bom lugar para o descanso.

Por causa do esforço do pokémon, a ilusão se desfez.

— Por sorte encontramos esse depósito. Aqui, coma.

Zoroark pegou a fruta e comeu.

— Tenho mais um pouco. Coma. Preciso que volte a usar a ilusão até acharmos o Bruno.

O pokémon assentiu.

Após alguns minutos de descanso, Zoroark conseguiu mais energia para usar a sua habilidade. Ambos caminharam até a região administrativa. Blackers revistaram os dois, já disfarçados, e autorizaram a passagem. Entraram na sala de reuniões e se depararam com Noah, Faisal e Gordon assistindo a uma transmissão. A pessoa na tela estava sombreada e se identificava como "Senhor Black", que era o Anthony Yamashida disfarçado.

...

Luiza não encontrou nada de valioso. Saiu, mas era seguida por Jason e Pyro.

— Não me sigam!

— Por que não, tia?

— Tia? Eu só tenho 14 anos!

— Mentira!

— Garoto, mais um deboche, e eu te corto a cabeça.

Uma sombra passou por cima deles. Era um pokémon voador/fóssil chamdo Aerodactyl.

— Vamos correr.

— Espera... Não é melhor irmos na sua moto?

— Idiota. Aerodactyl é mais rápido. Podemos até virar o almoço dele. Ali, naquela rocha grande.

Os três se esconderam debaixo de uma pedra gigante. Havia espaço suficiente para os três.

— Ele não para de rodar. Está querendo algo. Talvez ele coma aquela dupla que te sequestrou.

— Que horror!

Mas Luiza se preocupava mais com seus tesouros que roubou horas antes.

 

Tyrantrum versus Swampert.

O pokémon de Stone usou o Rollout duas vezes. A cada golpe, a força aumentava cada vez mais.

— Droga...

— Mais uma vez, Swampert.

O anfíbio atingiu com tudo a dinossauro. Foi suficiente para deixá-la enfraquecida. Na quarta vez, ela caiu. Aparentemente Tyrantrum desmaiou, mas logo se levantou. Surpreendentemente parecia que não sentia dor alguma. Agia com muito mais loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!