Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 53
PPMAX-053: A imunidade de Eevee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/53

Completamente desorientado, Simon passou algum tempo tentando se lembrar do que ocorreu. Olhou em volta e viu várias pessoas sentadas no chão.

— Onde estou?

Ele tentou se segurar nas barras da cela para se apoiar, mas foi impedido por Stone.

— Não faça isso. Pode te eletrocutar.

— Minhas pokébolas e a minha bolsa...

Robert também apareceu. Ambos explicaram ao rapaz o que os piratas fizeram depois que chegararam na ilha.

O jovem suspirou. Mal saiu de um perigo em Celestial e agora entrou em outro.

...

O pokémon surgiu voando no recinto. Era um morcego azul escuro, com duas caudas finas, quatro dentes afiados e sem olhos. O pequeno voador era chamado de Zubat.

 

Nome: Zubat

Designação: Pokémon morcego

Número: 041

Tipo: Venenoso / Voador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: voador

Peso: 6 kg

Altura: 0,76 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Velocidade

 

— Hahahaha, Moleque! Pensou mesmo que eu ia esquecer o que fez comigo mais cedo? Eu tive muita sorte de encontrá-lo.

Jason suou frio. A água começava a surgir naquele grande salão. As luzes piscavam e a inclinação do navio dificultava a mobilidade. No entanto, reconheceu que a luta era inevitável.

— Espera, Pyro. Melhor deixar isso para outro. — Puxou a pokébola e liberou Eevee. — Tenho certeza que venceremos.

A raposinha ficou de prontidão para a batalha. Zubat não parou de bater as asas.

— Zubat, use Supersonic e arrase esse cachorrinho de merda!

O morcego soltou ondas sonoras pela boca que poderiam confundir qualquer um. Eevee desviou rapidamente, subindo sobre uma mesa. Zubat soltava as ondas várias vezes.

— O que vai fazer? Continuar fugindo? Hahahaha. Que patético.

— Cala a boca — Jason mostrou o dedo do meio.

— O quê! Moleque sem vergonha.

— Eevee, use Shadow Ball.

O pokémon soltou a bola negra pela boca, mas o morcego invocou uma ventania com o bater das suas asas.

— Droga.

— Agora!

Zubat usou o Supersonic e acertou Eevee. Este ficou com os olhos espiralados pela confusão.

— Eevee!

— Agora vai ser o meu movimento de despedida. Morda-o e sugue a sua energia vital.

O morcego voou na direção da raposa. Era previsível o pokémon de Jason ser acertado, mas ele conseguiu desviar.

— O quê? Não pode ser. Ele desviou ainda confuso?

— Deu certo. — Comemorou Jason.

Eevee voltou ao normal. Benny viu aquilo com incredulidade.

— Mas que droga é essa. Explique-se!

— Hoje mais cedo, quando deixei os meus pokémons livres, comprei algumas bagas medicinais. Dei uma baga chamada Lum para o Eevee, e o resultado era que ele estava imune a qualquer mudança no seu estado de saúde que ele poderia ter numa próxima luta. Como essa é a próxima luta, a imunidade dele fez efeito.

— Tch... — Benny não contou com isso. Na verdade ele sequer pensou em usar bagas para o seu Zubat.

Eevee mais um vez tentou acertar o morcego com a sua Shadow Ball, mas a velocidade de Zubat era superior. Então Jason pediu para ele usar o inédio Confuse Ray. A raposa soltou um raio transparente e bastante agudo, atingindo Zubat e fazendo-o ficar confuso. Ele caiu ao chão. Defronte ao voador, Eevee deu uma cabeçada nele.

— Vai se arrepender! — Disse Benny apontando um revólver para Jason.

— Vamos com calma, jovem — falou Noah dando uma paulada na cabeça do pirata.

— Capitão!

— Vamos sair rápido. Precisamos encher esse bote.

— E esses dois? — Jason apontou para Benny e o Zubat.

Noah concordou em levá-los como reféns e obrigar o pirata a dizer a localização do quartel general.

Algum tempo depois...

Zubat foi colocado de volta à pokébola e Benny amarrado com fita isolante nas pernas, mãos e na boca.

— Pronto.

O idoso terminou de encher o bote e pegou alguns mantimentos como água e aperitivos.

— Podem entrar — falou o capitão.

Jason, Charmander e o marinheiro entraram primeiro no bote amarelo. Benny reclamou daquela situação, mas levou um chute no traseiro do velho. Ele caiu na água. Por fim, Noah pulou para dentro do bote e puxou o pirata.

— Capitão, o senhor é fera. Não é, Pyro?

Mas Charmander não quis saber do capitão. Desde cedo ele ficou com cara feia para cima dele.

— Para com isso, Pyro.

— Deixe-o, Jason. Você mesmo me disse que ele também era arisco contigo no começo. Não me preocupo com isso. Não repreenda o seu pokémon. Ele só precisa de você e ninguém mais.

— Mas... nunca vi o Pyro assim com meus amigos...

Noah retirou a fita da boca do pirata e entregou o remo para ele. Mesmo com os dois braços juntos, suas mãos ainda estavam livres o suficiente para segurar o objeto.

— O que quer?

— Reme. — Entregou o revólver ao marinheiro ferido. — Atire nele se ver que não rema.

— Velho maldito! Vai se arrepender.

O bote aos poucos foi se distanciando do navio. S.S. Aquamarine ficou para trás.

...

Isla de La Luna

Os principais comandantes piratas se reuniram na sala de reuniões. Cerca de treze pessoas, incluíndo Marshall, discutiram sobre o sequestro.

Dos 121 tripulantes do navio, 25 foram sequestrados e 95 fugiram. O capitão ficou desaparecido.

Por fim, Bonney e Flint conseguiram uma transmissão via satélite ao gabinete do prefeito de Rock'atown. Puseram uma câmera filmando apenas o líder dos neptuners.

— Prefeito? Alguém?

A imagem do prefeito surgiu na tela. Era um homem baixinho, gordo e de bigode. Usava terno.

— Vo-você é da Neptune? Eu aguardava a sua interação. O que é?

— Olá, prefeito? Há quanto tempo? Lembra de mim?

— Marshall Williams. Você foi um arqueólogo que devia honrar a família Williams. Mas se tornou essa escória!

— HAHAHAHA. Isso era para soar insultante? Foi engraçado.

No escritório do prefeito, uma pessoa assistia ao homem debater com Marshall. Estava sentada numa poltrona.

— Fale logo o que você quer! Não aceitarei ameaças de um pirata como você!

— Sequestrei uma parte da tripulação do S.S. Aquamarine e preciso que reporte ao governador. Ele precisará renunciar se quiser manter essas pessoas vivas.

— O QUÊ?!

O homem na poltrona sorriu.

— Aceite a proposta dele.

O prefeito olhou o homem, incrédulo.

— Isso vai ser interessante, não acha?

— Mas, chefe Dark Ling, como assim?

O loiro sorriu maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!