Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 43
PPMAX-043: Batalhas em Celestial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/43

O olhar de fúria de Simon se misturou ao gelo que caía, enquanto El Charco ficava incólume ao desafio do adolescente. Ambos não se importavam com a tempestade ou mesmo com a batalha do céu.

— Esse seu olhar já diz tudo. Você realmente quer me derrotar, Simon? Parece que eu fiz algo horrível contigo.

— Cala a boca! Você acabou com a vida da minha mãe. Não vou te perdoar nunca.

El Charco continuou indiferente.

— Quando se faz uma promessa, tem que cumprir.

O Rapidash Shiny surgiu no campo de batalha. Era um contra três.

— Que venha, garoto. Estou pronto para o seu desafio.

Simon ordenou aos seus pokémons que acertassem o primeiro golpe no equino. Zoroark, Hitmonchan e Ludicolo foram em direção ao adversário. Rapidash soltou uma forte rajada de fogo, mas Ludicolo usou sua corrente de água para servir de escudo. Hitmonchan tentou dar um soco, acertando o chão pois Rapidash desviou. Mas o verdadeiro pokémon lutador apareceu e deu um murro no focinho do cavalo.

— Valeu, Zoroark — o primeiro Hitmonchan era Zoroark disfarçado.

Rapidash balançou a cabeça depois de se arrastar por alguns metros.

— O treinamento terminou. — Disse Charco subindo no equino.

Hitmonchan usou um soco de trovão, mas o oponente desviou, Zoroark fez surgir uma bola de energia preta e soltou contra os vilões, mas Rapidash fez surgir um escudo de energia a partir do seu chifre.

— Rapidash, Agility!!

O cavalo correu ainda mais rápido que foi possível galopar nas paredes dos edifícios.

— Fire Blast!!

— Evasiva... todos!!

O poderoso golpe de fogo azul saiu da boca do animal e girou feito um vórtex. Onde o cavalo passava, deixava pegadas de fogo. Uma explosão ocorreu.

 

Ainda naquele mesmo lugar, acima dos prédios, a principal batalha ocorria. Gyarados e Salamence competiam para ver quem era o mais forte da mega evolução.

Os raios pararam de cair. Maytsa novamente riu da preocupação do professor acerca da destruição da cidade.

— Esse é o seu erro, professor. Preocupa-se demais com o resto e deixa de fazê-lo a si.

Salamence se defendeu com um escudo de energia quando Gyarados soltou uma rajada de água. Mas o líquido ficou cada vez mais duro até virar gelo. Logo o golpe atravessou o escudo e atingiu o dragão. Gary caiu de cima da asa dele, indo direto ao chão. Salamence voou rápido e abraçou o seu treinador. Ambos caíram num shopping pelo teto de vidro.

— Obrigado, parceiro — Gary foi colocado no chão.

O teto desabou, forçando as pessoas refugiadas a saírem do local. Maytsa e Gyarados apareceram.

 

O vórtex de fogo ficou cada vez maior. O gelo ao redor derreteu, causando um vapor denso. A visão de Simon e dos seus pokémons ficou péssima devido à fumaça.

Montado no Rapidash, a silhueta de El Charco surgiu por trás do vapor. Os olhos brancos do seu elmo e o fogo do pokémon causou uma imagem aterrorizante. Era como um cavaleiro do apocalipse ali mesmo.

Rajadas poderosas de fogo atingiram Hitmonchan e Zoroark. Ludicolo resistiu por ser meio aquático, porém El Charco ordenou ao cavalo usar o Megahorn. O chifre atingiu Ludicolo em cheio, derrotando-o no mesmo instante. Aquilo deixou Simon perplexo. Outra vez perdeu para o seu maior algoz.

— Garoto, nunca será bom o suficiente para me enfrentar. A tua sorte é que eu não terei tempo de levá-lo de volta, mas eu estarei te esperando.

— Isso é uma besteira — Simon pegou os seus três pokémons de volta e segurou uma pokébola azul. — Nunca vou me render. HOUNDOUR!!

Um cachorrinho negro do tipo fogo e escuro apareceu. Era o seu pokémon dado de presente por sua mãe anos atrás.

— Eu juro que vou derrotá-lo.

El Charco apenas observava inexpressivo.

 

Os vitrais da fachada do shopping explodiram. Os vidros caíram sobre a rua e carros e misturaram-se com o granizo.

Dentro do prédio, os dois titãs se engalfinharam. Ambos treinadores saíram de perto e controlavam a luta de longe.

Mega Gyarados deu uma caudada contra Mega Salamence que o fez cair contra uma loja de roupas. Pessoas gritaram com medo enquanto viram o dragão se levantar. O monstro marinho ameaçou soltar um raio pela boca, porém o dragão não teve outra escolha a não ser usar um golpe rápido e se jogar contra o inimigo antes que ele acertasse as pessoas. O raio foi repelido para o alto.

— Gyarados, ataque daquela maneira como eu te ensinei. A retaguarda. — Maytsa falou de um modo que Gary não entendeu.

O monstro marinho se desvencilhou de Salamence, subiu pelo teto e desapareceu do campo de visão de todos. Segundos depois uma explosão ocorreu na parede da ala inferior do Shopping, fazendo o piso da parte superior cair. Gary caiu sobre alguns escombros e sentiu bastante dor. Sua perna havia se ferido.

Gyarados surgiu diante dele. O monstro preparou um Hyper Beam a fim de atingir à queima roupa o homem.

— Acabe com ele!

Seria o fim de Gary se não fosse o seu Salamence. Este deu uma cabeçada em Gyarados. Ambos saíram do shopping.

Pessoas corriam com medo. O desespero era tanto que algumas escorregavam no gelo que se acumulava no chão.

Em frente ao shopping havia a usina elétrica da cidade.

Maytsa aproveitou que Gary estava ferido para dar um golpe nele com uma bastão de beisebol. O professor caiu desmaiado no chão.

— Sem você, aquele dragão não terá o mesmo desempenho. Fufufufufu.

...

White City

O carro de Yamashida entrou na sua propriedade. O motorista abriu a porta, possibilitando o magnata de sair.

— Obrigado.

— Boa noite, senhor.

— Boa noite.

O seu mordomo segurou o seu casaco. Avisou que Victoria estava na biblioteca.

— Enfim, resolveu que existia uma família? Essa garota problemática.

Dentro da biblioteca, ela leu o diário de sua falecida mãe. Viu uma fotografia dobrada, meio amarelada, de duas moças colegiais abraçadas como se fossem irmãs ou as melhores amigas. Uma delas era a sua mãe mais jovem. A outra, porém, não reconheceu. Decidiu guardar a foto.

Yamashida entrou na biblioteca pouco depois de Victoria colocar o diário de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!