Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 299
PPMAX-286: Lorelei fria e calculista


Notas iniciais do capítulo

Recentemente percebi que chegaremos ao capítulo 300 no marcador do site. Nem havia me tocado, pois a numeração tá dessincronizada com o capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/299

— Atirem nela!! — ordenou Viper aos dois subordinados.

Ambos prepararam as suas armas de choque, mas foram confrontados pelo saurópode Aurorus, que conseguiu resistir às descargas elétricas. Havia uma certa defesa intrínseca aos pokémons dinossauros: suas escamas duras como pedra. Pelo menos àqueles que eram revividos pelos paleontólogos mundo afora.

Nome: Aurorus

Designação: Pokémon tundra

Número: 699

Tipo: Pedra/ Gelo

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: monstro

Peso: 400 kg

Altura: 3,74 metros

Razão de gênero: 87,5% masculino; 12,5% feminino

Estado: Energia

O golpe usado para derrotar a dupla de capangas foi Aurora Beam, que era nada mais do que um raio da cor da aurora boreal saindo das membranas do pescoço. As armas foram congeladas. Os homens receberam um golpe com a cauda do bicho.

— Nem pense que escapará assim, mulherzinha!

— Haha! Você que está em desvantagem — Lorelei cruzou os braços. Aurorus estava ao lado dela.

Mas Viper não se deu por vencida. Olhou para o gigaremo e apertou um botão dum pequeno controle remoto que usava na jaqueta.

— Espere e verá kukuku.

O sinal do gigaremo ficou ainda mais forte e mudou o comando para que Crabominable voltasse e defendesse Viper.

 

Crabominable havia congelado vários recintos por onde passava. E Lucario estava com o braço esquerdo congelado.

— Drampa, Mienshao! — Luiza pediu aos dois que ajudassem Lucario.

A combinação dos três pokémons derrubaram Crabominable, mas o crustáceo logo se levantou ainda mais perturbado. O poder do gigaremo era cruel!

O pokémon de gelo girou como um pião e espancou todos os parceiros de Luiza. Depois quebrou a parede para ir ao encontro de Viper.

...

Enquanto isso, os demais membros dos heróis passavam por situações difíceis. Um era o Simon, a outra era Elza.

Simon sequer podia encostar no gigaremo, porém o maior obstáculo era Banette. O fantasma fazia caretas para o rapaz, mas não o atacou de imediato.

— Acabe com ele, Banette — ordenou o Raptor.

O fantasma foi com tudo na direção do ruivo. A única defesa era Zoroark, que saiu da pokébola antes do seu treinador cogitar a fazer tal coisa. Ele ainda estava ferido por conta da batalha contra os pokémons de El Charco.

— Shadow Ball...! — gritou Raptor.

— Shadow Claw! — exclamou Simon.

O fantasma fez surgir várias bolas de energia negra e atirou para o adversário. As garras do tipo noturno rasgavam as bolas em duas partes, mas Banette não parava de atirar poderes. Num dado momento, o noturno deixou ser atingido pela energia, contudo foi para cima do fantasma e soltou uma lâmina escura de vento. O golpe cortante passou de raspão e trincou o anel manipulador no corpo da marionete.

— Zoroark, use o Feint Attack... Zoroark!!

O parceiro de Simon estava no limite. Lutar antes contra os poderosos pokémons de fogo de El Charco deixou o Zoroark exausto. A Shadow Ball que o atingiu também fez prejuízo ao corpo dele. O monstrinho norturno desmaiou.

— AHUAHAUAHUA!!! O que vai ser agora?

Colocar Ludicolo seria quase arriscado contra um fanstasma. Simon deixou crescer o sentimento de desconfiança nas suas tomadas de decisões.

— Você é o único que posso confiar agora. Mamãe... terei que usá-lo.

O pokémon da vez era Houndour.

 

Elza foi ameaçada por Iceburgh. Sem nenhuma defesa, contou com a ajuda de Hitmonchan.

A luta era entre dois lutadores. De um lado, uma das formas evoluídas de Tyrogue; do outro, a evolução duma forma regional de Farfetch'd. Seria uma luta justa se não fosse pelos ferimentos da luta anterior que Hitmonchan recebera dos pokémons de El Charco. Simon não soube escolher certo quem protegeria a líder de ginásio. E assim, Hitmonchan perdeu a sua luta.

— Chegou o fim. Adeus — Iceburgh apontou a arma para a mulher.

Arcanine deu um pulo por cima de Iceburgh e salvou Elza. A arma do algoz caiu de sua mão por causa do susto.

— Papai!!

— Como vai, filha minha? — Nicolau fez sinal positivo com o dedo.

...

Luiza verificou cada um dos seus pokémons para ver se estavam bem. Lucario foi a única não nocauteada, levantando em seguida.

— Aonde vai, Nina? Espera — Luiza colocou os dois de volta e correu atrás.

Mesmo derrubada, Lucario não se deu por vencida. Tentaria dar um último golpe antes de voltar para a pokébola.

Nesse meio tempo, Aurorus foi golpeado pelos braços de Crabominable. O dinossauro caiu contra uma estátua, destruindo-a.

— Aurorus...

— Calada! Você é minha — disse Viper.

Lorelei olhou para os lados e viu um escudo no chão. Era um objeto de uma estátua destruída. Tentando se proteger das chicotadas, correu para cima da blacker e a empurrou. Ambas entraram num quarto com uma piscina gélida.

— Cretina — Viper se levantou e pegou o chicote.

— Não posso perder meu tempo contigo, queridinha. Tenho uma máquina para destruir.

— Vá sonhando!

A Aurorus criou uma barreira de gelo, que logo foi quebrada pelo inimigo.

Antes de Crabominable tentar bater em Aurorus, Lucario foi com tudo para cima e usou um Close Combat no outro. Os socos foram fortes e intensos suficiente para fazer Crabominable desmaiar mesmo com o gigaremo funcionando. Em seguida, Lucario caiu.

 

Viper chicoteou a cintura de Lorelei, impedindo a mulher de usar seus outros pokémons (que haviam descansado um pouco). O chicote forçou Lorelei a largar o escudo. O chicote enrolou no pescoço dela. Assim, Viper puxou o objeto a fim de estrangular a ex-elite 4.

— Como é morrer?

— Cana... lha...

O chicote apertou ainda mais o pescoço de Lorelei. Sem opções, correu para cima de Viper. Ambas caíram na piscina gelada. A temperatura era de menos 30 graus, porém a água se mantinha líquida. Ficaram por um tempo brigando até Luiza surgir.

— Ah não! Senhora Lorelei...

Luiza ficou chorosa, mas viu a mão de Lorelei surgir molhada. A ex-elite 4 havia sobrevivido à baixa temperatura. Se sentou na beira da piscina.

— Vencemos. Mandei Poliwag destruir a máquina. Você está bem?

— Eu? Isso não foi nada, garota. Nadar em águas congelantes é o meu forte. Aquela lá morreu de hipotermia. Talvez assim ela saiba o que é morrer refrescante.

As duas riram. Saíram vitoriosas.

Gigaremo destruído. Crabominable diminuiu de tamanho e voltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pensar que tem gente que consegue nadar em água fria. Outro dia eu vi um short de uma mulher que nadava num rio congelado. E eu fico de cara com isso, pois sou um pouco avesso ao frio extremo. Claro, moro no nordeste. XD

Não sabe o quanto foi duro fazer essa parte da Lorelei. Pqp. Eu tinha que fazer uma pessoa que não sabe lutar numa cena de luta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.