Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 300
PPMAX-287: O trio de morcegos


Notas iniciais do capítulo

Que saudade de escrever essa história. Depois do desafio de outubro que me tomou todo o tempo, voltei para pokémon lindo boladão de amor.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/300

Salvar Elza era natural para a equipe liderada por Jason, mas e salvar Zeraora? Os únicos que podiam acabar com a manipulação de Lady Kumo eram Jason e Pyro. No entanto, a situação ficou adversa, haja vista o herói e seu pokémon foram impedidos por três membros seniores da Equipe Kumo.

— Não permitiremos que ataque a nossa rainha. Meu nome é Huntsman — disse um homem de moicano vermelho e óculos.

— Tem certos momentos que é melhor os comandantes agirem por conta própria. E sou Golias — comentou um grande homem musculoso com máscara de gás no rosto e capacete com chifres.

— Vamos arrasar esse moleque... pelo nosso capitão Onodera. E me chamo Brown-Spi — falou um sujeito vestido num paletó preto com óculos escuros com desenho de teia e uma capa de vampiro.

Jason e Pyro não tiveram outra escolha a não ser parar a perseguição a Lady Kumo e se concentrar no trio. Houve um tiroteio no primeiro encontro, mas Charizard baforou nos minions blackers e kumos. Os únicos que restaram no salão foram os três subordinados do Onodera.

O trio puxou pokébolas. Somente os soldados de patente mais alta podiam ter pokémons. O problema era que as bolas negras da Kumo não iniciavam um vínculo treinador-pokémon, ou seja, o pokémon ali dentro ainda era selvagem. Foi dito na Zona do Safári que os kumos utilizavam anéis de captura para manipulação permanente dos monstrinhos. Também havia o gigaremo posto na sala.

O primeiro a colocar foi Brown-Spi. A criatura era azul, com uma bocarra e asas de morcego. Seu nome era Golbat.

Nome: Golbat

Designação: Pokémon morcego

Número: 042

Tipo: Venenoso/ Voador

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: voador

Peso: 55 kg

Altura: 1,60 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Velocidade

Golbat era a evolução direta de Zubat. Diferentemente da pré-evolução, esse morcego era ainda mais mortal, rápido e capaz de inocular veneno a partir das suas presas.

O segundo a por o pokémon para fora foi Golias. Seu pokémon era também um morcego, mas com características diferentes do anterior. Seu nariz parecia um coração. Seu nome era Swoobat.

Nome: Swoobat

Designação: Pokemon cortejante

Número: 528

Tipo: Psíquico/ Voador

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: campo / voador

Peso: 12 kg

Altura: 0,98 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Velocidade

Diferente de Golbat, Swoobat era menor e conseguia causar pequenas ilusões no ar durante o voo.

E, por fim, o último a colocar foi Huntsman (aparentemente o líder do trio). Seu pokémon era um pouco maior do que Golbat e era mais encorpado. Seu corpo era roxo com preto, asas planadoras, orelhas que pareciam caixas de som. O nome era Noivern.

Nome: Noivern

Designação: Pokémon onda sonora

Número: 715

Tipo: Voador/ Dragão

Sexo: Macho

Grupo de ovos: voador / dragão

Peso: 85 kg

Altura: 1,80 metro

Razão de gênero: 50% masculino e femino

Estado: Velocidade

Noivern era a evolução direta de Noibat, que Jason havia conhecido em Sahaarian.

Os três morcegos usavam os anéis manipuladores. Golbat na pata esquerda, Noivern e Swoobat em seus pescoços.

Desde a luta contra Dark Ling, Jason nunca havia pego um desafio tão grande. Nem mesmo a batalha no ginásio de Moscold havia sido desafiador.

Três criaturas rápidas, evoluídas, cheias de poderes e manipuladas para se tornarem brutais. Somente Charizard poderia dar conta, mas na teoria. A prática era uma incógnita.

E a batalha no salão do trono deu início.

...

Enquanto isso, Lady Kumo e sua comitiva passaram pelos corredores até chegarem no andar em que os heróis haviam entrado. A mulher finalmente encontrou a grande porta de gelo que dava para a base da montanha Koju.

— Olhem só, rapazes. A liberdade nos aguarda.

— Titia, a senhora é esperta.

— Não é questão de expertise, Piero. Nos estudamos essa montanha desde que chegamos — falou Onodera. — E de fato essa passagem estava na planta da montanha.

— Mokumokumoku!! O dinheiro que temos vamos conquistar Hokkaishin... em vez do velho Matsunaga. Agradeço a ajuda, blackers... mas...

Os soldados da black que estavam juntos se assustaram ao ver Lady, Onodera e Piero virarem monstros. Os soldados kumos se viraram e atiraram a sangue frio nos ex-parceiros. Alguns blackers tentaram reagir, mas uma teia impediu que as balas atingissem os kumos. A parceria Black e Kumo se desfez.

...

Dentro da Jorogumo, corredores inteiros pegaram fogo. Os soldados kumos correram até os locais dos incêndios a fim de apagarem as chamas. Logo uma fumaça preta começou a sair pelo lado traseiro da aranha gigante.

O piloto na sala de comando tentou de todas as maneiras resolver o problema de vazamento de gás em alguns setores da aeronave, mas o estado era crítico.

Emboar e Incineroar passaram por paredes de metal, derretendo-as. Eles chegaram ao laboratório de Tarantudo e logo escutaram uma voz.

— Peguei vocês!

Tarantudo havia preparado uma armadilha. O recinto se fechou com paredes maciças de aço e a luz ficou vermelha.

— Isso não tava no planejamento — comentou Shingo.

— Garoto, ainda tem receio de ir além? Pensei que havia aprendido a não temer desafios em todos esses anos que estudou no meu dojo — falou Hemingway bastante calmo.

Numa cabine e afastado do seu laboratório, Tarantudo controlava uma espécie de console que dava para manipular o seu espaço de trabalho.

...

Nicolau Romanov salvou a filha das garras de Iceburgh. Nunca mais o patriarca da família deixaria o seu antigo subordinado causar sofrimento nas pessoas.

— Espera, papai. O velho Ice não tem mais pra onde fugir.

— Cretinos! Não pensem que vão me derrotar. Tenho o apoio da Equipe Black e da Equipe Kumo. Duas equipes. Sirfetch'd ataque!!

O pato lutador estava pronto para atacar quando uma luz surgiu ao sair da pokébola. Kyurem surgiu diante dele.

— Maldição... esse Kyurem é forte demais. Ataque mesmo assim, idiota. Você um lutador e ele é gelo.

O pato usou suas armas, mas o dragão congelou tudo. Sirfetch'd não soube o que fazer e fugiu.

Iceburgh praguejou. Mas antes de pensar em também fugir, a mão potente de Cheyenne segurou a cabeça do vilão e afundou na parede. Iceburgh sangrou pelo nariz.

— Hora do acerto de contas — falou Cheyenne com muito ódio no coração.

O passado bate a porta de Iceburgh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.