Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 298
PPMAX-285: Elza!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/298

Nicolau e Cheyenne passaram minutos correndo pelos corredores do palácio sem ao menos acharem Elza ou Iceburgh. Todos os recintos e corredores estavam quase vazios — exceto quando encontravam alguns kumos e blackers pelo caminho.

— Não conseguiremos nada apenas olhando. O palácio tem centenas de quartos. Precisamos sentir o cheiro — disse Nicolau ao retirar Arcanine da bola.

— Sou grande demais para subir nele. Podem ir sem mim — falou Cheyenne. — Vá buscar a sua filha.

— Tem certeza que ficará bem sozinho?

— Tenho.

Nicolau subiu no Arcanine e pediu ao cão para sentir o faro de Elza, haja vista Arcanine conhecia a garota muito bem. Os dois foram imediatamente, deixando o ex-líder da aldeia para trás.

...

Luiza correu para a direção de Lucario e Crabominable. Os dois destruíam tudo o que estava pela frente. Já estavam longe do gigaremo, mas a manipulação tinha um alcance longo, por isso que o crustáceo lutador continuava a atacar indiscriminadamente.

— Cuidado!!

Lucario recebeu um golpe forte que fez com que caísse por vários metros, quebrando os pilares de um salão. Ela já estava ferida, mas não desistiu da luta.

 

Lorelei viu alguns blackers impedirem dela chegar até o gigaremo. Glaceon e Delibird foram fundamentais para tirar os capangas do caminho.

— Oi? Esqueceu de mim? — Viper estava exatamente na frente do gigaremo.

— Vai tentar me parar com um chicote? Só preciso mandar Glaceon congelá-la.

Viper riu. Dois blackers surgiram com armas de choque e atiraram contra os dois pokémons de Lorelei. As descargas elétricas foram fortes o suficiente para que eles desmaiassem.

— O quê?!! Glaceon e Delibird caíram com esse ataque??

A vilã aproveitou que Lorelei desviou o olhar para usar o chicote.

— Devia olhar para a sua própria situação. Não tem mais o que fazer. As suas defesas acabaram kukukukuku.

O antebraço de Lorelei havia sido atingido pelo chicote, ficando uma marca púrpura na pele. A ex-elite 4 não podia mais contar com os seus pokémons para a sua defesa, mas ainda havia Aurorus. Entretanto, Lorelei sentia medo por Aurorus ser atingido pelo choque de antes.

— Vai morrer, queridinha kukuku.

— Antes de qualquer coisa, quero perguntar algo. Como conseguiu a energia para aquelas armas?

Viper explicou que a eletricidade das armas dos seus grunts foi extraída de Zeraora por Tarantudo. Por isso que o choque era poderoso o suficiente para derrubar pokémons bem treinados.

— Zeraora... — Lorelei se lembrou da Zona do Safári. Extrair poderes pokémons e pô-los em armas era um problema.

...

Fortes descargas elétricas surgiram no teto do salão do trono e na cúpula logo acima. Zeraora energizou as suas garras e lançou contra todos os lugares em que Pyro ficava. Não deixava o réptil voador parar em momento algum.

— Droga! Isso tá ficando perigoso — Jason abraçou ainda mais forte o seu pokémon a fim de não cair.

Charizard voou rapidamente e com a sua temperatura a aumentar. Girou várias vezes (da cabeça para a cauda) até formar uma espécie de pião ou roda de fogo e a ir na direção do outro. Zeraora acumulou ainda mais poderes elétricos e formou um avatar de eletricidade que era uma cópia dele! A cópia de energia foi de encontro à roda de fogo. O impacto liberou tanta energia que destruiu o teto da cúpula e fez cair pedaços de dentro da montanha.

— Vamos sair daqui, Pyro!!

Zeraora desviou de um pedregulho e voltou ao salão do trono.

No salão do rei, uma pedra de uma tonelada destruiu o altar do trono, mas não o assento, pois era feito de diamante frio. O trono rolou os poucos degraus.

As paredes de gelo começaram a derreter por causa do forte calor provocado por Charizard.

— Aqui tá perigoso demais. Mas não podemos deixar o Zeraora ir assim. Temos que salvá-lo. Pyro, confio em você — Charizard assentiu e mostrou estar determinado. — Perfeito. Vamos descer.

Zeraora aguardava os dois no salão quando surgiu Lady Kumo. O surgimento dela fez com que ele parasse a luta imediatamente.

— O que pretende fazer com ele, sua bruxa? Devolva-o!

— Mokumokumoku!! Gastei tempo e dinheiro para capturá-lo na Zona do Safári, e aquele anão me impediu de transformá-lo em casaco de pele. Acha mesmo que eu irei entregá-lo de bandeja?

— Mas titia... a senhora tava indo embora sem ele, lembra?

A mulher bateu em Piero e mandou que calasse a boca. Havia mudado de ideia, achando que Zeraora já não seria mais interessante. Contudo, estava entre a cruz e a espada, por isso havia voltado.

— ZeroKumo, pare de lutar! Venha aqui.

O pokémon caminhou e, ao ficar na frente de Kumo, prostrou-se.

— Ainda tenho muitas horas manipulando essa cabeça de raio. E queria muito matá-los torrados como fiz com aqueles monstros atrás. Mas eu preciso fugir.

Lady Kumo estalou os dedos. O salão se encheu de grunts blackers e kumos. Havia um gigaremo amarelo.

— Sua covarde!!

— Mokumokumoku!! Jamais vão me pegar. Vamos embora.

Lady Kumo e seus capangas caminharam para uma outra saída ao lado. Jason ordenou que Pyro impedisse, mas os capangas armados atiraram. Além disso, 3 deles possuíam pokémons.

...

O estrondo da luta entre Charizard e Zeraora chegou até o recinto em que Simon estava.

— O que foi isso? A temperatura aumentou de repente — Elza comentou.

— Jason. Deve ser ele. Mas não se preocupe com isso.

Raptor bateu palmas e riu da cara do ruivo. Não acreditava que Jason venceria.

— Preocupe-se com a sua vidinha. Gehehehe!! Banette não deixará que saia vivo.

Nome: Banette

Designação: Pokémon marionete

Número: 354

Tipo: Fantasma

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: amorfo

Peso: 12 kg

Altura: 1,10 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

Banette possuía um anel preto ao redor do corpo, logo abaixo dos braços.

— Cai fora daqui, Elza. Procure o seu pai. Ele já deve estar te procurando.

— E você?

Simon retirou Hitmonchan. Ordenou ao pokémon que protegesse a líder de ginásio.

Elza e Hitmonchan correram atrás de Nicolau. Num certo ponto do trajeto, uma lâmina de vento cortou o corredor. O pokémon empurrou a humana ao chão. No final do corredor, Sirfetch'd surgiu.

— Achei você, Elza — falou Iceburgh logo atrás do seu pokémon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.