Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 282
PPMAX-269: Monte Koju




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/282

— Pouso em 120 segundos. Aparentemente, há espaço para a nave descer — avisou o piloto.

— Quanta nevasca. É mesmo um inferno gelado. Estamos numa altura altíssima. A pressão do ar é pequena em comparação a superfície, e o ar rarefeito — disse Capitão Aranha ao lado do piloto.

O capitão exigiu que todos os soldados kumos e blackers colocassem roupas especiais para o frio, além de máscaras com um pouco de oxigênio.

Enquanto isso, Lady Kumo via tudo do seu quarto. Ela tinha um monitor que passava várias filmagens da nave.

No laboratório, Tarantudo finalizava o recarregamento de Zeraora. Mais 12 horas sendo manipulado.

Por fim, Iceburgh aproveitou o breve momento para falar sobre um pouco do seu passado. Era membro senior da Equipe Rocket que, após a invasão de Johto, assumiu a responsabilidade pelo fracasso da operação. E dessa vez, a Rocket havia sido eliminada. Os membros comuns e seniores deixaram a equipe. Iceburgh fora um deles. Mas nunca esqueceu a sua admiração por Giovanni.

— Quanta ingratidão com o meu avô falecido.

— Sinto muito, Elza Romanov. O meu lugar é ao lado dos remanescentes da Equipe Rocket. Minha fidelidade a Giovanni não tem preço.

— Que preço? 

— Algo muito maior do que você e esses kumos imaginam. 

Elza ficou triste, mas não surpresa.

Jorogumo pousou em algo. Era no topo da montanha Koju. Um topo achatado.

...

Passava de 1 da manhã, ninguém quis saber de descanso. Era na madrugada que teriam que salvar Elza e acabar com os planos dos vilões. Nicolau preparou tudo em sua casa em Moscold.

• roupas para frio = confere;

• mapa da região florestal = confere;

• transporte pokémon = confere;

• primeiros-socorros = confere;

• comunicadores = confere;

• sinalizadores = confere;

• garantia de segurança = não confere;

• localização dos inimigos = não confere.

Nicolau reuniu todos em 3 grupos: os que ficariam na vila de chalés, os que pegariam carona com ele e os que pegariam carona com Lorelei. O primeiro grupo seria: Nikita, Natasha e Shingo (que havia se oferecido). O segundo: Jason e Nicolau estariam nas costas do Arcanine do homem. E o terceiro: Lorelei, Luiza e Simon.

— Vamos pela floresta Ice Orion por aqui. Há uma trilha que leva direto à base da montanha. Precisamos achar uma caverna que liga ao interior — Nicolau mostrava o mapa aos outros.

— E aqueles Abomasnows? Não serão um empecilho? — perguntou Jason.

— Só se oferecermos perigo à floresta. Mas temos que lidar com a Aldeia Geada. São índios das neves que vivem na floresta e que protegem perto da montanha.

Os aliados terminaram os preparativos e logo saíram numa van para fora de Moscold. Um outro carro foi para a vila dos chalés. E assim, os heróis iniciaram a missão contra a Equipe Kumo.

...

O cume de Koju era achatado igual um planalto. Ali corria um ar muito mais frio do que na superfície. Tanto que os kumos precisavam de roupas especiais térmicas brancas e máscaras de oxigênio.

Capitão Onodera resolveu ir no grupo da frente a fim de abrir passagem para a sua rainha. Piero também saiu... apesar de praticamente ser obrigado.

Cerca de 15 pessoas desceram até o solo fofo de neve. As botas afundaram cerca de 20 centímetros. Havia uma corrente de ar que deixava a caminhada ainda mais difícil.

— Melhor irmos logo — disse Iceburgh para Elza. Os dois também estavam agasalhados.

Dentro da nave, Lady Kumo observou a ida de Capitão Aranha, Aranhudo, Elza, Iceburgh e os minions. Após limparem o caminho, a rainha aranha iria.

— ZeroKumo está completamente carregado. Temos 12 horas de completo domínio — disse Tarantudo ao chegar na cabine de comando.

— Eles já foram. Essa montanha trouxe grandes surpresas para mim. Nunca pensei que havia um lugar para pousar com tamanha facilidade. Até parece que esse chão foi feito propositalmente para pousos.

As palavras de Lady Kumo trouxe dúvidas. E realmente a forma do topo da montanha era diferente de qualquer outra.

...

Nicolau, Jason, Lorelei, Simon e Luiza chegaram na entrada da floresta. Havia um ponto em que a estrada principal seguia por um caminho pelo lado oeste de Permafrost e se ligava com o litoral de Sahaarian ao norte de Alexandria. Mas a montanha Koju ficava bem no meio da cordilheira. Portanto, pegaram um atalho de terra e neve.

— A neve está alta demais. Paramos aqui — disse Nicolau.

Todos desceram do carro.

Pyro pulou e afundou na neve. Estava disposto até demais.

— Quero que conheçam o meu pokémon de carga — Nicolau retirou a bola da mochila e soltou Arcanine. — Ironia, não é? Sou o pai da líder de ginásio de gelo e tenho um pokémon de fogo.

Arcanine era um cachorro grandioso. Cheirou Pyro e começou a lambê-lo.

Nome: Arcanine

Designação: Pokémon legendário

Número: 059

Tipo: Fogo

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo

Peso: 160 kg

Altura: 1,90 metro

Razão de gênero: 75% masculino; 25% feminino

Estado: Ataque

Jason e Pyro subiram nas costas do cão logo atrás de Nicolau. O homem prometeu abrir caminho com Arcanine enquanto o grupo de Lorelei passaria logo atrás.

— Nós vamos demorar um pouco mais. Meu pokémon é mais lento do que o seu — disse Lorelei.

— Estamos aguardando vocês na entrada da montanha conforme no mapa. Vamos, Arcanine!

Nicolau deu a ordem e o seu cachorro correu com tudo pela floresta nevada. Lorelei puxou a sua pokébola e utilizou um terceiro pokémon.

Enquanto isso, Arcanine corria rapidamente entre as árvores. Nesse meio tempo, a neve parou de cair e a visibilidade ficou melhor.

— Será que eles vão conseguir?

— Acredito que sim. A dificuldade nessa floresta é justamente a tribo indígena. Eles são muito territorialistas e místicos. Odeiam que alguém da cidade pise aqui por diversão. Mas a nossa intenção é ajudar uma pessoa sequestrada. Eles entenderão.

Jason observou o rosto do homem e perguntou o que ele estava escondendo. Nicolau olhou para trás e viu o garoto encará-lo.

— Muito esperto!

— Treinei para isso. Diz logo.

— Ah! Tudo bem. Há um castelo dentro da montanha Koju. Um castelo de gelo secreto. Cheio de passagens e recintos. Não será nada fácil tanto para nós quanto para bandidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.