Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 279
PPMAX-266: O remanescente da Equipe Rocket


Notas iniciais do capítulo

No meio de um clima tão frio, as coisas esquentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/279

Iceburgh segurava Natasha pelos cabelos e ameaçava com a arma de choque perto do seu rosto. De fato, um grande traidor. Depois de anos trabalhando para a família Romanov, o homem resolveu mostrar as suas verdadeiras cores.

— ICEBURGH!!!! — gritou Nicolau, causando um som agudo no microfone e acertando em cheio os tímpanos das pessoas.

Enquanto ocorria todo o cenário do caos na arena, as pessoas não saíram. Mas alguns funcionários do ginásio pediram que todos fossem embora ordeiramente.

— Como pode nos trair? — indagou Elza.

— Posso ser agradecido aos Romanov pelos anos que fui acolhido quando mais precisava, mas recebi uma proposta milionária que não posso recusar. E só porque eu já fui membro da extinta Equipe Rocket.

Enquanto isso, Jason não queria acreditar no que fizeram com Zeraora. Transformaram o pokémon numa máquina de batalha implacável.

Simon, Luiza e Shingo correram na direção da arena, mas Zeraora soltou uma descarga que atingiu o chão, causando um buraco.

— Essa foi por pouco! — falou Simon ao cair próximo do buraco.

— Não é aquele pokémon lá de Fuchsia?

Shingo não entendia a conversa dos adolescentes. Apenas quis passar para ter uma boa luta.

 

Dentro da Jorogumo, Lady Kumo assistia ao caos como se fosse final de copa. Adorou ter manipulado Zeraora em vez de transformá-lo num felpudo casaco de pele. Mas Tarantudo rechaçou a líder aranha pois a ideia havia sido dele.

— Nem quero saber o que o jogador de futebol de botão acha. Está na hora de eu brilhar.

A nave diminuiu de altitude até ficar quase encostada no teto do estádio.

 

Iceburgh revelou ser remanescente da Equipe Rocket, deixando Nicolau sem reação. Nicolau sabia das atividades criminosas dos bandidos filiados ao grupo criminoso de Kanto. Eram pessoas horríveis e até mais cruéis que a Black.

— Não haverá feridos, pelos velhos tempos. Mas para isso, vocês terão que dizer acerca do cristal. Onde está?

Elza pediu ao homem que não machucasse a sua irmã, mas Iceburgh estava um tanto impaciente.

De repente, o Emboar de Shingo surgiu repentinamente e assustou o traidor, que largou Natasha. A guria foi salva por Hitmonchan. Emboar cuspiu uma rajada de fogo na direção do homem, mas o ataque foi impedido por um pokémon pássaro com um tipo de escudo verde na mão. Era o pokémon pessoal de Iceburgh.

— Muito bem, Sirfetch'd.

Sirfetch'd era uma criatura exclusiva da região de Galar. Não havia conhecimento por parte dos Romanov sobre essa espécie criada por Iceburgh.

— E nem pensem que ele é do tipo voador. Sirfetch'd é do tipo lutador. É o meu escudo pessoal.

Nome: Sirfetch'd

Designação: Pokémon pato selvagem

Número: 865

Tipo: Lutador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: voador / campo

Peso: 117 kg

Altura: 1,25 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

Shingo não acreditou que um simples pato poderia bater de frente com seu Emboar. Pediu para o seu pokémon usar o Fire Punch.

— Que tolice — disse Iceburgh.

Sirfetch'd se protegeu do soco flamejante e usou a sua lança para um Counter. Com apenas um golpe, o Emboar de Shingo foi derrotado. O poder saiu da lança e cortou o peito do pokémon de fogo. Ele caiu desmaiado.

— Impossível. Emboar evoluiu após o treinamento que dei.

— O treinamento? Uma coisa é evoluir, outra é treinar. Seu pokémon e um fracote que sequer conseguiu machucar o meu Sirfetch'd.

Elza e Jason assistiram à pequena demonstração de poder de Iceburgh. Olharam para a arena e perceberam que Charizard e Kyurem se levantaram. Eles estavam prestes a atacar Zeraora.

— Espera! Pyro...

— Não faça isso, Kyurem.

Os dois foram com tudo para cima do inimigo, mas Zeraora soltou, com ambas as mãos, descargas elétricas poderosíssimas que arremessaram os dois para a direção da arquibancada.

As pessoas corriam com medo e iniciou um tumulto. Do lado de fora, a multidão se espalhou por todo o parque. Alguns foram a pé, outros pegaram os seus veículos.

Dentro do estádio, Charizard e Kyurem continuavam lutando contra Zeraora.

...

Delibird e Glaceon derrotaram alguns subordinados de Iceburgh que estavam na vila dos chalés. Lorelei ajudou Nikita a esconder o cristal.

— Tá ocorrendo uma invasão na cidade. O que faremos? — perguntou Nikita.

— Não tem como irmos lá agora. Tá nevando — Lorelei puxou os seus pokémons de volta. — Trouxe apenas um pokémon lento.

Um dos subordinados se fez de desmaiado e olhou para o seu relogio de pulso. Aos poucos, foi apertando um botão de localização.

...

A Equipe Kumo teve a permissão para invadir o ginásio. Os soldados saíram da nave e pularam com jetpacks nas costas. Pousaram e entraram com tudo.

— Não vamos deixá-los invadir — falou Simon. Logo, apareceu Hitmonchan.

— Eu também ajudarei — disse Luiza, soltando o seu Mienshao.

Lady Kumo observava toda a movimentação ainda dentro da cabine de comando.

Iceburgh pediu que Elza mostrasse o lugar que o cristal estava. A líder, porém, negou ajudar o traidor.

— Maldita... O quê?! — Iceburgh olhou para o seu smartphone e viu a localização piscar onde estava a vila dos chalés. — Meu empregado acaba de dizer que algo ocorreu na vila. Eu tenho uma suposição.

Elza e Nicolau ficaram em choque com a notícia. Iceburgh percebeu a mudança de semblante dos dois e supôs que o cristal estava na vila.

— É por isso que aquela tal Lorelei e Nikita não estão aqui. Acertei?!!

 

Mais uma vez, Zeraora espancou Charizard e Kyurem brutalmente. Ambos estavam praticamente desmaiados. Pyro regressou para Charmander.

— Zeraora, pare! O senhor Baoba não queria que fosse manipulado por eles. Esqueceu do neto dele, do seu antigo treinador?!!

Mas as palavras de Jason não foram ouvidas pelo mítico. Este soltou uma poderosa rajada de energia elétrica na direção de Jason. Pyro se jogou e empurrou o seu parceiro. Ambos rolaram no chão. O poder foi tão forte que atravessou o campo de força, as arquibancadas e atingiu um roda gigante de um parque próximo. O objeto foi destruído.

O poder avassalador de Zeraora deixou todos espantados.

Lady Kumo comemorou. Saiu da Jorogumo acompanhada de Piero e Onodera. Os três dentro da bolha de energia e pousaram ao lado de "Zerokumo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.