Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 278
PPMAX-265: ZeroKumo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/278

Charizard Y soltou uma corrente de ar quente suficiente para esquentar o ar frio de Kyurem em todo estádio. Ele brilhava em tons vermelho e laranja.

Kyurem foi pra cima do lagarto de fogo megaevoluído. Ambos usaram os seus poderes elementares e se chocaram, causando uma onda de choque quente e fria por todo o local. Jason e Elza caíram com a rajada criada pelo encontro dos dois poderosos pokémons.

As pessoas nas arquibancadas viram Kyurem e Charizard voando no centro da arena. Eles giravam e soltavam os seus poderes. Num determinado momento, Pyro foi bem mais rápido e surgiu por trás do dragão. Ambos caíram no solo, mas o parceiro de Jason logo voou. Kyurem liberou todo o seu poder congelante. O chão ficou completamente congelado e estacas afiadas de gelo surgiram do solo.

— É incrível como esse batalha está se desenvolvendo. Parece que os dois estão num patamar diferente — comentou Shingo.

Simon torcia para Jason. Luiza ficava apenas quieta. O camarote teve o vidro rachado pelo choque térmico dos dois poderes, apesar de Nicolau ter dito que o vidro era espesso suficiente para aguentar um tiro de canhão. Isso era prova que a batalha final pela insígnia estava num nível além da capacidade humana.

...

No porto de Moscold, homens que trabalhavam dirigindo caminhões viram uma sombra pairar sobre as suas cabeças. Os trabalhadores saíram do que seria uma fábrica e olharam para cima.

— Ma-mas o que é aquilo?

Jorogumo havia chegado em Moscold e logo usou raios lasers para destruir tudo pela frente. Os trabalhadores do porto correram.

A polícia chegou em veículos de neve tripuláveis e viu o enorme objeto voar sobre a parte costeira da cidade.

O prefeito foi alertado e pediu que as forças policiais do distrito se preparassem para o confronto. Um helicóptero de reconhecimento saiu da base policial e foi até perto da nave.

— O que faremos? — indagou o piloto da Jorogumo.

— Derrube — ordenou o Capitão Aranha.

Um raio saiu das patas traseiras do Ariados metálico e atingiu o helicóptero. Os tripulantes pularam e abriram os paraquedas.

Lady Kumo pediu a todos os soldados da Kumo e da Black que estavam na aeronave que ficassem preparados para o sinal do traidor da família Romanov. A batalha no ginásio de gelo estava terminando da maneira como previram.

— Rainha, temos um sinal no radar — falou o piloto.

— Onodera... — disse Lady.

— Sim, rainha — Onodera verificou o sinal do radar. Dois jatos foram chamados pelo governo após o abate do helicóptero. — Eles estão com muita raiva da gente.

Tarantudo chegou diante de todos e pediu que vissem o projeto "Zerokumo" finalizado. Todos viram o Zeraora das Trevas surgir. Um sucesso na manipulação de pokémons.

— O capacete manda sinais diretamente para o cérebro e impede que ele acorde da manipulação. O capacete pode ser recarregado de 12 em 12 horas. Se ele não for recarregado, Zeraora acordará. O seu cetro é a fonte matriz.

Lady Kumo perguntou quanto tempo tinham até o capacete precisar de recarga. Tarantudo afirmou categoricamente que o capacete estava totalmente energizado. 12 horas.

— Onodera...

— Sim, minha rainha.

— Abra a escotilha no teto e deixe Zeraora se divertir.

E assim fez. Zerokumo subiu até o topo da Jorogumo num tipo de elevador. O pokémon reuniu todo o seu potencial elétrico e voou como um relâmpago na direção dos dois jatos.

Enquanto isso, o prefeito recebeu um relatório com a notícia sobre os jatos. Ambos foram derrubados facilmente.

— Temos que pedir ajuda a Elza Romanov.

— Mas prefeito... a senhorita Romanov está no meio da batalha no ginásio — avisou um subordinado.

As pessoas andavam com seus patins pelas calçadas, os veículos pararam repentinamente. Os motoristas olharam para o céu e viram Jorogumo passar.

...

A luta entre Pyro e Kyurem continuou. Os dois voavam e soltavam poderes. Os ataques criavam rajadas de vento entre o quente e o frio. Mas nenhum deles se sobressaía.

 

Já nos bastidores do estádio, Natasha soube de algo grave que acontecera durante a batalha. Um dos funcionários chamou a moça e disse que a sala onde estava o cristal havia sido revirada.

— Quem poderia ter feito isso? — indagou a caçula Romanov.

Natasha viu tudo revirado. O funcionário achava que o cristal havia sido roubado, mas Natasha acalmou o rapaz.

— Não foi roubado.

— Não?

— Soube há pouco que o cristal está num lugar melhor...

Alguém surgiu por trás do funcionário e o eletrocutou na nuca com uma arma de choque.

— Você?!!! — Natasha viu o traidor.

 

Tanto Charizard Y quanto Kyurem ficaram cansados e deram tudo de si. Mas havia chegado o momento mais aguardado. Ambos cuspiram energia. O poder de fogo do Fire Blast e o gelo do Blizzard. Houve uma forte colisão.

Jason e Elza se abaixaram. O público sentiu um pouco da ventania. Até mesmo o lado de fora do estádio foi pego com os ventos.

Houve um jogo de empurra entre ambos os golpes poderosos. O lendário dragão de gelo versus a megaevolução de um berserker.

— Oh... incrível — Nicolau viu Kyurem começar a ser afetado pelo fogo.

Por uma diferença mínima, Kyurem estava sucumbindo.

— Kyurem!! — gritou Elza.

Segundo Nicolau, Kyurem estava velho e não mais no seu auge. Mesmo assim, batia de frente com um jovem Charizard berserker megaevoluído.

Antes da definição do vencedor ocorrer, uma bola de eletricidade caiu bem no centro. Pyro e Kyurem caíram com a descarga.

No camarote, Simon e Luiza olharam para cima e viram Jorogumo sobre o estádio. Logo reconheceram o objeto.

— Não pode ser! — exclamou Simon.

— O que é aquilo? — perguntou Shingo.

— Precisamos descer agora — disse Luiza.

Na arena, Jason e Elza viram Pyro e Kyurem totalmente desgastados. Uma criatura elétrica no centro. A aparência modificada, mas o corpo mostrava que era Zeraora. Jason reconheceu.

Natasha gritou. Nicolau e Elza olharam para a pessoa que segurava a garota pelos cabelos. O homem arrastava a adolescente e caminhou para perto da arena.

— Não... você não — disse Elza.

O celular de Elza tocava. Era Lorelei tentando falar que o traidor era Iceburgh.

TRAIÇÃO DE ALTO NÍVEL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos de tensão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.