Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 236
Filler-07: Tchau, tchau bullies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/236

Mr. Kincaid era um homem de 30 e poucos anos, loiro, que usava óculos de grau e um topete no seu penteado. Um brilhante cientista contratado por Lamont, depois de ver o currículo dele. Por volta do ano passado, ajudou na melhoria dos stylers, mas a sua maior contribuição foi a criação do poderoso Capture Styler dourado, uma mistura de alta tecnologia com raridade. O disco possuía uma liga metálica de ouro e cromada com platina.

— Não posso conceber que pretende revogar a sua ordem de suspensão, senhor Lamont. Claramente, o senhor tem dado ouvidos a denúncias sem provas.

— Eu sei, mas já recebi denúncias demais desses alunos antes. Não abri uma investigação mais profunda, os alunos denunciantes não prosseguiram com a queixa e permaneceram calados. Porém, dessa vez, eu resolvi agir proativamente. Não quero que a escola suje o seu nome, nem que o senhor Seiji tenha problemas.

Kincaid não negou. Mas como seria essa investigação?

°•°•°

CAPÍTULO 07

Dois dias após a suspensão de Keith, Kou permanecia mais quieto do que nunca. Seu melhor amigo na escola foi embora temporariamente, e Kou acreditava em cada palavra inocente do colega.

No refeitório, o garoto, sem a presença de Victini, pegou uma bandeja com os lanches e sentou à mesa com nenhum aluno.

— E aí, campeão? — falou um colega do 3° ano, sentando na cadeira ao lado.

— Bom dia...

— Banheiro masculino depois do almoço. Você terá uma surpresa e tanto.

Kou-chan terminou de almoçar. Viu que os bullies olhavam para ele a cada passo que dava. Assim que abriu a porta do banheiro, um bully surgiu por trás e colocou um cone para impedir na frente da entrada para impedir a passagem de alguém.

— Não precisa olhar espantado. Eu sou Charlie do 3° ano. Como vai?

— Por que estou aqui?

— Ah sim! Receio que as atitudes dos meus colegas foram imprudentes, por isso peço desculpa. Como boa vontade, darei a minha palavra que farei de ti um dos meus colegas. Olha só que privilégio.

— Perdão? Não preciso de proteção de outros. Entrei na escola para virar ranger, não um gangueiro.

Charlie riu e se levantou. Era mais alto do que Kou. Aproximou-se do mais novo e fez a mesma ameaça que fizera para Keith. Havia pedido para investigar a família Machiko.

— Donos de uma fazenda popular no meio do mato. Os caipiras são sortudos. Mas não acho que eles ficarão felizes quando a fazenda fechar. Não fique triste! Eu juro que não moverei um dedo contra a sua família se ajudar a mim.

— O que você quer?

— Quero pegar o styler dourado do senhor Kincaid para mim. Vai ter que invadir o laboratório do Mr. Kincaid à noite. E aí?

— E se eu negar?

— Meu pai é um político influente e tem o poder de acabar com aquela fazenda dos seus pais. Basta apenas uma ligação minha e está tudo acabado.

Kou-chan abaixou a cabeça e aceitou.

°•°•°

Por volta das 22 horas, Kincaid já não estava no laboratório. O menino e o seu pokémon saíram do dormitório e foram para o porão. Entraram no laboratório e vasculharam tudo. O styler dourado estava exposto na vitrine.

— Que lindo! V-chan?

Victini sentiu algo ao redor e soltou duas bolas de fogo no teto. Cada uma foi parar num Gastly. Eram 2. Kou ficou abismado, haja vista eram fantasmas reais.

Os dois Gastlys tentaram atacar Kou-chan, mas V-chan era também do tipo psíquico e conseguia flutuar. Lançou um fogo mágico que queimou os dois pokémons. Gastlys desmaiaram.

— Ufa! Essa foi por pouco.

Enquanto isso, Charlie e seu bando esperavam Kou no lado de fora próximos ao porão. Não acreditaram quando viram o garoto surgir com o Capture Styler (bracelete + disco) dourado na mão.

— Você prometeu.

— Prometi e vou cumprir hehehe. Pode entregar.

Kou deu os objetos para o bullie, mas levou um empurrão. Charlie revelou que não estaria disposto a ser amigo do novato nem ajudá-lo caso Kincaid desconfiasse.

— Se vira sozinho, otário hahahahaha!

Os bullies saíram da vista de Kou.

°•°•°

No dia seguinte, Charlie assistia à aula do professor do 3° ano quando alguém bateu na porta da classe. Era Marjorie, que estava com o gorro, chamando o líder dos bullies.

— Senhor Lamont tá chamando na sala dele. Nem me pergunte, pois não sei o que quer.

O professor autorizou que ele fosse para a direção. Chegando lá, viu Kou-chan sair da sala.

— Não adianta falar que fui eu. Isso foi um erro seu, portanto vai pagar muito caro — ameaçou.

Charlie entrou na sala do diretor e viu Kincaid parado em pé. O diretor pediu para o rapaz ficar em pé.

— Serei direto. Você está expulso dessa escola.

— O quê?! Mas por quê?!

— Isso aqui — O diretor retirou um gravador da gaveta e mostrou o áudio para o aluno problemático. Toda a conversa antes e depois de Kou-chan ter pego o styler dourado. Já não havia mais nenhuma dúvida de que Charlie fora responsável pelo roubo do objeto. Também a ameaça que fez para Kou se encaixava numa denuncia de ameaça feita para Keith.

— Você tem poucas horas para sair dessa instituição. Arrume as suas coisas e saia daqui!

Algum tempo depois, os outros bullies foram expulsos da escola conforme o depoimento de Kou. Logo, outros alunos denunciaram as ameaças do grupo. Cerca de 8 alunos foram expulsos definitivamente.

Charlie carregava as malas para um carro. Viu Kou-chan observando a sua saída. Correu e empurrou o garoto no chão. Levantou o punho para socá-lo, mas recebeu um golpe com um disco styler na cabeça. Havia sido Marjorie. E Charlie desmaiou. O motorista levou o garoto ainda desmaiado.

— Ainda bem que ele se foi. Graças ao nosso plano — falou a guria.

— Pois é. Ainda não acredito que você menina. Jurava que era um menino.

— Cê tá sendo machista?! Olha, olha!

— Não é isso!

— Hahaha. Eu tô brincando. Agora poderemos respirar o ar puro sem a presença daqueles pedaços de cocôs na escola.

Kou-chan estava animado para reencontrar Keith e dar as boas-vindas ao amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.