Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 227
PPMAX-224: Por Sahaarian


Notas iniciais do capítulo

Fim da batalha mais difícil da vida de Jason. Espero que gostem. Não é o último capítulo do arco, pois tem uns 5 ou 6 capítulos ainda.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/227

O tornado de areia, fogo e raio continuou na sua potência máxima a uma distância de 5 quilômetros da Fortaleza do Cacau. Mesmo assim, os ventos fortes chegaram na capital e destelharam casas e arrastaram uma nuvem de areia. Moradores de outras localidades, pokémons endêmicos do deserto e algumas vegetações próximas foram afetados pela potência do vendaval.

Dentro, as duas duplas mediram força com golpes poderosos e rápidos. Thundurus lançou um outro Wildbolt Storm, enquanto MegaCharizard Y lançava um inédito Blast Burn potencializado.

 

Em Cacau, a guerra paralisou até o desfecho da batalha. Nenhum dos soldados ou guerrilheiros continuou a luta.

Luiza pediu ajuda a Silverster para carregar Guedara. Não podiam ficar expostos no meio da rua com a possibilidade de algum militar chegar e querer matar o líder da invasão.

— Princesa, não há para onde ir. O castelo está em ruínas — falou Silverster.

Shingo Aramaki surgiu diante deles e garantiu proteção a todos. Pell Scorpion também surgiu.

— Eu também estou aqui — falou Simon. — Vamos proteger a todos.

Luiza chorou de emoção. Seus amigos unidos pela mesma causa: salvar Guedara mesmo na situação adversa.

Soldados apareceram com as suas armas a fim de acabar com o grupo de Luiza. Mas Excadrill e Hórus apareceram e acabaram com os inimigos.

— Estão esperando o quê? Vamos lutar — falou Hórus.

Luiza usou Drampa, Lucario e Mienshao; Simon colocou Zoroark e Hitmonchan; Hórus e o seu Excadrill; Silverster e o seu Kubfu; Legorio e o Noibat; Shingo e o Pignite; e Pell com Gliscor.

— Estamos também prontas — disse Margot com Chandele ao lado.

— Papai — Sarah apareceu com Gligar e Mama Silverster.

— Filha — Ambos se abraçaram.

Todos os aliados reunidos num único ponto. A batalha final começou.

...

Sirajudin ordenou a Thundurus para dar um ataque específico em Charizard, mas, pela primeira vez em cinco anos, o pokémon desobedeceu a sua ordem. A criatura parecia ter vontade própria. O poder subiu à cabeça até mesmo do pokémon.

— O que está fazendo? Você tem que me obedecer agora! — Ele batia na cabeça da criatura.

Thundurus obedeceu dessa vez. Reuniu toda a energia elétrica nas duas patas dianteiras e voou mais rápido do que a velocidade do som. O mesmo fez MegaCharizard ao concentrar o fogo em sua cabeça. As duas forças da natureza colidiram. O impacto causou uma explosão energética tão grande que o tornado dissipou. Os dragões ficaram a dez centímetros separados pelas auras. Naquele ponto, Pyro havia ficado no mesmo nível que o lendário elétrico.

Tanto Thundurus quanto MegaCharizard foram jogados para trás e sentiram o poder deles próprios em seus corpos. Os golpes foram fortes o suficiente para arremessá-los até perderam as suas formas mais poderosas. Thundurus dragão voltou a ser um gênio, enquanto MegaCharizard voltou a ser Charmander. E os 4 caíram sobre a areia.

Jason estava desacordado, Charmander também. Mas o ralo de areia começou a puxar ambos para a direção central.

— Thu-Thundurus... ajude-me! — gritou Sirajudin ao perceber que também era sugado.

O pokémon elétrico percebeu que o seu poder do Reveal Glass havia sido extinguido. Olhou para o rei e deu as costas a ele.

— Volte aqui! Eu sou o seu dono! Você existe por minha causa!!

Uma pessoa pegou Jason e Charmander a tempo. Era Jade Ramírez. A mulher, mesmo ferida, conseguiu ir até o deserto com a ajuda de Sade. Havia amarrado uma corda na cintura e prendeu num jipe. Salvou os dois.

— Eles estão bem? — perguntou Sade no volante.

— Estão sim... — Jade colocou os dois no banco traseiro do carro.

— E ele?

— Sirajudin? Deixe aquele cretino comer areia. Agora ele vai perceber que ninguém virá resgatá-lo.

A negativa de Thundurus deixou Sirajudin sem palavras. Viu Jason e Pyro sendo salvos. Ninguém o salvaria. Tentou subir, mas era em vão. Aos poucos, foi engolido pela areia. Seus gritos foram abafados pelo deserto de Sahaarian. Nesse dia em diante, Sirajudin nunca mais foi visto.

E Thundurus?

O pokémon lendário encontrou 3 outras criaturas muito parecidas com ele. Eram Landorus, Tornadus e Enamorus. Os três usaram os seus poderes para aprisionar Thundurus no Reveal Glass e depois destruíram o espelho.

— Acabou, Jason. Pode descansar — falou Jade ao ver o menino desacordado.

BATALHA PELO FUTURO DE SAHAARIAN

VENCEDORES: JASON E PYRO

...

Os guerrilheiros gritaram de felicidade. O rei de Sahaarian havia sido derrotado definitivamente. Os militares entregaram as armas e levantaram a bandeira branca.

Luiza chorou de felicidade e abraçou os seus amigos. Era o fim da tirania Sandstone.

Moradores de Cacau saíram das suas casas e viram as comemorações pelas ruas.

O jipe com Jason entrou na capital como se fosse o veículo de uma autoridade muito importante. Todos abriram caminho para a passagem do herói de Sahaarian

Luiza deixou o irmão aos cuidados de Pell e correu até o carro. Agradeceu Jade e Sade por salvarem Jason e Pyro.

— Obrigada, Jason! Mesmo que eu agradeça pelo resto da minha vida, nunca serei capaz de te pagar.

Jason dormia tranquilamente com um leve sorriso no rosto. O descanso era merecido ao garoto que derrotou o último bastião da tirania em Sahaarian.

...

No deserto...

— Ele foi impressionante. Seu nível é assustadoramente alto. O menino será um oponente digno quando o torneio da liga começar.

— Obrigada, Sir Hemingway.

Um homem idoso vestido num quimono branco. Um dos membros da Elite 4 assistiu a toda a batalha no deserto. Comunicava-se por celular com uma pessoa do outro lado da linha.

— O que fará agora?

— Verei as manchetes no jornal. Papai terá dias sombrios pela frente — A pessoa na linha era Victoria. — O senhor já pode sair daí. Depositei o dinheiro em sua conta.

— Tudo bem — Hemingway estava em pé numa colina. Ao seu lado estava um tipo felino humanóide musculoso vermelho e com um cinturão de fogo ao redor da cintura. — Vamos embora, Incineroar.

O plano de Victoria deu certo. Com a ajuda de Mutley Hemingway, entregou o pendrive aos aliados e impediu uma contraofensiva do governo. Era o mínimo que podia fazer depois que soube do envolvimento do seu pai no golpe 10 anos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jason e Pyro deram tudo de si. Agora vem o bom e merecido descanso.