Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 225
PPMAX-222: Catalisador


Notas iniciais do capítulo

Momentos finais da batalha.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/225

NEM TUDO ERAM FLORES PARA A REALEZA!!!

— Como um inseto como você conseguiu escapar dos guardas? — questionou a rainha.

O dirigível subiu e foi em direção ao castelo.

— Fiz um acordo com certas pessoas que apareceram na hora. Dar a cabeça do rei ou da rainha.

Heart lembrou que o grupo de Zara Késh apareceu durante o momento da sua tortura. Os guardas foram derrotados e ele preso. Para não virar preso político, fez um acordo com a ex-subordinada. Seria anistiado caso capturasse o rei ou a rainha.

— Matar dois "Bunearys" com uma cajadada só. Esse é o meu momento de maior sorte — Olhou através da janela. — Parece que o seu filho ainda não sabe do sequestro. Ele virou o jogo, não é? Mas ele teria coragem de sacrificar os próprios pais?

Nilo e Barbarah ficaram com ódio de Heart e disseram que ele seria o primeiro a morrer quando Sirajudin vencer a guerra.

O dirigível voltou para perto do castelo. Dali era visível uma fumaça saindo da residência. Parte da ala oeste estava em chamas por causa das explosões de gás e da destruição do cofre.

Barbarah recitou um cântico baixinho e direcionou ao general. Furúnculos surgiram sobre a pele de Heart quase no mesmo instante.

— Que é isso?!

— Idiota!! Eu sou uma bruxa. Não é páreo para mim. Essa foi a mesma doença que dizimei uma tribo inteira.

Nilo aproveitou para puxar uma adaga de ouro e estocar na barriga de Heart. O homem caiu no assoalho do dirigível.

— Ele pensou que podia conosco. Que raiva!!

— Calma, minha querida.

Os dois tentaram controlar a aeronave, mas o piloto automático não respondia aos comandos de voz do Nilo.

— Hehehe... — Heart estava com o rosto desfigurado por conta das bolhas da doença. — Sem chance pra vocês.

O general abriu o uniforme e mostrou um tipo de cinturão com explosivos.

— Espere! Não faça isso — gritou Barbarah.

Tarde demais. O general Heart acionou um botão e se explodiu, matando Barbarah e Nilo; explodindo o dirigível e explodindo o castelo por completo. Toda a residência oficial da família Sandstone caiu de canto a canto.

O grupo de Zara, e Margot conseguiram fugir a tempo. Outros que ali estavam haviam fugido bem antes, como alguns soldados, cavaleiros e o Machamp (esse pokémon havia fugido antes mesmo da luta Guedara x Rosé).

A grande explosão pegou todos na cidade de surpresa. Viram um cogumelo brilhante de fogo iluminar o céu.

Simon caiu no chão e foi soterrado por alguns entulhos de madeira.

Shingo, Legorio e os que estavam no porto apenas se afastaram um pouco mais do castelo.

— Que houve? — indagou Legorio.

...

A imagem da coluna de fogo subindo ao céu deixou Sirajudin surpreso e aliviado. Surpreso com a morte dos seus pais, aliviado com a morte dos seus pais. Nilo e Barbarah eram muito protetores e limitadores, sobretudo a rainha e o seu jeito escandaloso. O atual rei se tornou a única autoridade de facto tanto de Sahaarian quanto dos habitantes.

Sirajudin I era o nome que ele havia adotado antes mesmo de subir ao trono.

— A rainha e o rei morreram? Não entendi — disse Silverster confuso.

O céu voltou a trovejar. A voz de Sirajudin ficou ampliada com o poder de Thundurus. O rei estava sobre as costas do seu pokémon e se autoproclamou governante absoluto de Sahaarian.

— A todos os que tem ouvidos e que podem ouvir. O meu nome é Sirajudin I. Sou o único que devem adorar e servir. Mesmo se todos do alto comando militar morrerem, sou o que devem seguir.

Os militares gritaram ao ouvir a voz do líder.

— A partir de hoje o meu governo começa. Um decreto importante a todo homem, mulher e criança. Meu governo tornará válido o sistema de escravidão. Milhares de pessoas trabalharão para satisfazer a coroa! Crianças e idosos também virarão escravos e não haverá compaixão para as viúvas, órfãos ou doentes. A começar com toda a população de Omã. Campos de trabalhos forçados serão construídos no deserto e o povo de Omã colocados lá. Porque eu quero, porque eu posso!!

Os militares urraram.

Guedara correu com uma espada na mão enquanto ouvia o discurso do rei.

— E a todos os moradores de Cacau, Sahaarian, Alexandria e Oásis. Juntem-se a nós ou morrerão secos no deserto. Continuem a batalha! Matem todos os guerrilheiros que conseguirem. Seu rei está aqui para abençoá-los!!

Os soldados, motivados com as palavras de Sirajudin, voltaram a pegar em armas e enfrentar os guerrilheiros. Estes foram derrotados pelos raios que caíam.

— Aquele homem é louco — falou Mama Silverster. — Quer tiranizar ainda mais Sahaarian.

— Quem poderia pará-lo? — perguntou Sarah.

— Espero que o meu Silverster esteja bem.

...

Um golpe elétrico atingiu o chão, empurrando Silverster e Luiza. O homem bateu a cabeça num poste, desmaiando. A menina viu o seu algoz descer de Thundurus e caminhar até ela.

— Eu te falei que venceria — Sirajudin agachou e segurou o rosto da menina pelo queixo. — Toda a sua vida, sua luta, sua história, suas felicidades, suas tristezas, suas lágrimas, seus sorrisos, seu ódio contra mim, tudo, tudo aconteceu porque eu quis. Você sempre foi minha boneca, meu brinquedo. Mas você quebrou, e eu odeio brinquedos quebrados.

Luiza chorava, não de ódio, e sim de medo e desespero. Pela primeira vez, sentiu o que Sirajudin queria que ela sentisse. Nem quando vira a morte dos seus pais havia sentido o desespero.

— Espada.

— Aqui, majestade — falou um soldado.

— Morrerá pelo fio da espada fufufu.

 

Enquanto isso na praia, Simon conseguiu sair debaixo dos escombros. Estava com o tornozelo torcido, mas conseguiu andar até onde as ondas quebravam. Viu uma luz alaranjada sair de dentro da água.

— Que é aquilo?

Naquela parte da água, uma intensa transformação acontecia. A água borbulhava de tão quente que estava. A energia era tão grande que ocorria a evaporação da água do mar!

Uma onda de choque atingiu a praia, o porto e o castelo destruído. Simon caiu e percebeu uma luz vermelha e quente, catalisada por algo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura.