Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 224
PPMAX-221: Terror em Sahaarian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/224

Há 5 anos, Sirajudin recebeu um presente da sua mãe. Havia um lugar distante de Hokkaishin com um ovo de um pokémon lendário reencarnado. Ambos viajaram para uma tribo local e, com os seus poderes mágicos, Barbarah convenceu o chefe da tribo para entregar o objeto a eles.

A tribo era muito parecida com os Astecas. Havia até uma pirâmide no meio.

O líder apareceu diante dos dois e abriu o baú com o ovo de "dragono" (dragono era uma lenda da tribo sobre um homem que havia virado um dragão para amaldiçoar os ancestrais). Não eclodia há anos desde que foi achado. Mas, o monstro, naquele dia, saiu do ovo e subiu até as nuvens. Thundurus nasceu na forma adulta e parecida com um gênio elétrico.

Barbarah aproveitou para roubar o Reveal Glass da tribo após descobrir que poder total de Thundurus era guardado no objeto. A bruxa amaldiçoou todos na tribo, lançando uma pestilência mortal.

Thundurus se aliou a Sirajudin por ser uma forma maligna do pokémon ancestral. Sentiu a alma do príncipe e a sua maldade nata. Envolvendo-o com a sua aura elétrica e o seu ódio pelo passado.

...

— E foi assim que surgiu a desgraça das terras áridas. Sahaarian agora vai se transformar num solo ainda mais arrasado por culpa desses trastes da guerrilha. Tenho até pena deles fufufufufu.

— Querida, não se empolgue tanto. Precisamos ver do que esse novo Thundurus é capaz — disse Nilo.

Uma explosão elétrica surgiu de dentro da cratera. Todos ao redor se afastaram. Era como uma bola grande de pura eletricidade. Subiu até o céu e revelou a criatura.

Thundurus estava diferente. Seu corpo deixou de ser humanóide para ser um dragão de porte médio. Possuía patas no lugar das mãos, focinho projetado para frente, da cintura para baixo havia pernas de lagarto e a cauda de réptil (com as mesmas bolas pretas onde armazenava boa parte da sua energia).

...

Pell Scorpion olhou para o céu e viu a luz que saía daquele objeto brilhante. Ficou ajoelhado, não acreditando no que os seus olhos viam. Era o verdadeiro terror de Sahaarian.

Luiza corria sem se importar com os recentes acontecimentos. Silverster ia atrás dela. Aparentemente, nenhum inimigo tentava capturá-la naquele momento.

Shingo e Lego tentaram segurar Guedara, haja vista o homem estava ferido. O céu ficou cada vez mais violento e escuro. Mais raios e trovões surgiram.

— Não entendem. Sirajudin provou que não pode ser derrotado com mera luta entre pokémons...

— Calma, o que pretende fazer? — questionou Legorio.

— Preciso matar Sirajudin. Preciso aproveitar um momento para morrer com ele. Só assim Luiza e Sahaarian vão se libertar.

Legorio tentou segurá-lo, mas Shingo apenas deixou que Guedara fizesse o que bem entendesse. Segurar o irmão da maior vítima de Sahaarian era inútil.

— Aquele homem lutou durante dez anos por isso. Venceu a sua batalha, mas a guerra não. Poucos possuem essa força de vontade — comentou Shingo.

...

Jason pediu para Simon largá-lo. A guerra não acabou. Pensou que Sirajudin estava derrotado, mas Thundurus retornou ainda mais poderoso.

— Vai lutar novamente nessas condições? — perguntou Simon.

— Pyro e eu somos os únicos que podem vencer. Não há outra alternativa — Jason entregou a sua mochila e todas as suas pokébolas. — Fica com isso, amigo. Aposte na gente. Vamos, Pyro!

Charizard recebeu Jason em suas costas e voou mais uma vez.

Thundurus carregava Sirajudin em suas costas. O seu corpo era anatomicamente possível carregar uma pessoa.

— Que pokémon é esse? — indagou Jason ao ver o dragão elétrico.

— Moleque, seu fim será agora hahahahaha! — Sirajudin foi tomado por uma aura elétrica. Os seus cabelos ficaram espetados e os olhos brancos. — Vou mandá-los para o inferno. Acabe com os dois, Thundurus!!

O pokémon lendário voou tão rápido que não deu tempo para os dois regirem. Uma bola elétrica atingiu Charizard em várias partes. O pokémon de Jason tentou usar um contra-ataque, mas não era rápido o suficiente.

Simon olhou para o céu e lamentou. Jason e Charizard não estavam na melhor forma. Cansaram na primeira luta.

Luiza parou de correr e viu a batalha.

Thundurus se transformou num raio e criou centenas de bolas eslétricas que circularam os adversários. Fez as bolas atingirem o alvo central.

— Morram!!

Um novo golpe adicional era preparado enquanto Charizard desviava das bolas elétricas. Thundurus subiu nas nuvens e girou, formando um furação.

— Sabe por que o meu apelido é Dark Ling? Porque era o nome do homem que, na lenda tribal onde peguei Thundurus, havia se transformado em dragono. Dark Ling, a praga! Aquele que trouxe o fim para uma sociedade inteira. Adotei o nome, pois achei que combinaria comigo na Black. Agora faz o absoluto sentido. Vou desonrar toda a Sahaarian e criar uma nova era.

— Esse cara tá maluco — comentou Simon.

As palavras de Sirajudin foram altas como na primeira vez que Jason o vira em Alameda.

As nuvens desceram num vórtex de puro vento e raio. Atingiu Charizard e Jason em cheio.

 

"WILDBOLT STORM!!"

 

A energia desceu até mesmo no chão, pegando as pessoas de surpresa. Simon, Pell, Hórus, Silverster e Luiza sentiram um choque nas pernas e caíram. Os únicos que não foram pegos foram Nilo e Barbarah.

A cena de Jason e Charizard caindo no oceano perturbou os aliados. Com um único golpe, ambos submergiram num instante.

BATALHA DA REVANCHE

VENCEDORES: ...

 

Luiza caiu. Para ela, era o fim de tudo.

Simon correu de volta à praia a fim de tentar salvar o amigo.

Barbarah e Nilo comemoraram bastante.

— Abram o espumante, querido.

— Claro, meu docinho.

Ambos beberam o líquido em taças e parabenizaram Sirajudin pela vitória. Entraram de volta no dirigível.

— E os outros invasores? — questionou Nilo.

— Deixe-os com Sirajudin. Nosso filho agora é o comandante supremo. Piloto, volte ao castelo. Quero ver o nosso tesouro.

— Mas é claro, majestade. O tesouro era tudo o que eu queria desde o começo — Barbarah e Nilo viram o piloto morto e o general Heart surgir com uma pistola na mão. — Nós 3 teremos um pequeno passeio. O ouro nos espera!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!