Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 195
PPMAX-195: Levante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/195

Onix avançou na direção de Crystal Gelo pelo subsolo. Lucario corria pelo terreno arenoso em busca do pokémon pedregulho. Guedara se adiantou a fim de ir para o vilarejo a fim de desarmar as bombas. O general Smoker seguia logo atrás. Estava convencido de que assistiria a "fogos de artifícios" em breve.

Jason observou que as bananas de dinamite possuíam fios que davam até um local específico. Sylveon golpeou os dois soldados que guardavam o local. Era um detonador fora do vilarejo que mais parecia uma caixa metálica. O garoto olhou bem o objeto. Era cheio de fios e abria como de fato uma caixa. Havia uma chave encaixada numa fechadura.

— Eu acho que isso detona as bombas — tirou a chave e jogou para o alto. Charizard queimou o objeto.

...

White City

Às 21 horas, o carro de Anthony Yamashida chegou à mansão no bairro mais arborizado da capital. O motorista abriu a porta para o empresário sair.

Britney assistia a um filme na sala de estar com o seu Pichu de estimação.

— Não creio que encontro a minha filha aqui a essa hora. Está doente, querida?

— Aprendi a não rechaçar o que realmente sou, a filha do homem mais poderoso da região.

Yamashida apareceu por trás do sofa e beijou o rosto da filha. Retirou a gravata e o paletó, sentando ao lado da adolescente.

— Amanhã pela manhã, quero que vá com a governanta comprar um belo vestido de festa. Iremos ao aniversário de Sirajudin Sandstone.

— E o que mais? Beijar os pés do príncipe?

— Sei que o seu comportamento etéreo é irritante ao extremo, mas faça um esforço para obedecer-me e ir para esse evento. Quem sabe eu aumente a sua mesada ou, talvez, compre uma joia de diamante frio.

Britney gargalhou quando o pai falou sobre dinheiro e joia. Ele sempre recorria a isso. Pegou o Pichu no braço e subiu ao quarto.

Gerson apareceu algum tempo depois.

— Chamou-me, senhor?

— Amanhã pela manhã, bem cedo, vá até onde Robert Krueger está e obrigue-o a gravar um vídeo.

— Vídeo?

— Farei com que o filho dele se renda. Então para isso acontecer, o vídeo do próprio pai será uma arma poderosa para parar o rapaz.

Dentro do quarto, Britney escutava o diálogo entre o pai e o mordomo. Havia um microfone dentro de um ursinho de pelúcia deixado no sofá. O pensamento da garota era "Gerson vai até onde o sequestrado foi. O que farei?" Pensou na possibilidade de chamar a irmã, mas há semanas Victoria não atendia as suas chamadas.

— Tudo sai como conforme, senhor?

— Será que é preciso eu dar-lhe todas as explicações, Gerson?

— Não senhor.

— Tudo vai sair como conforme — Yamashida brincou com o mordomo. — Em breve, a minha empresa será totalmente aceita em Sahaarian. Em breve, capturarei o filho de Robert. Em breve, o projeto MISSING-NO será concluído. Tudo conforme planejei.

Britney não entendeu a parte do tal projeto, mas anotou no diário para não esquecer. O seu foco principal era saber onde o Robert estava enclausurado.

...

Crystal Gelo

Jason sentiu um terremoto ficar cada vez mais forte. Onix surgiu imponente diante dele. A criatura tentou abocanhar o garoto, mas Tyrantrum deu uma cabeçada.

— Esse pokémon tá agindo assim? Lembra muito aquele Tyranitar.

Nome: Onix

Designação: Pokémon cobra de pedra

Número: 095

Tipo: Pedra/Terra

Sexo: Macho

Grupo de ovos: mineral

 Peso: 980 kg

Altura: 12 metros

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Defesa

O Onix agiu mais enlouquecido do que o normal. Tyrantrum tentou segurá-lo, mas ele era muito grande. Então Lucario apareceu e deu um chute no rosto dele. Onix caiu sobre uma casa, destruindo parcialmente.

— Por favor saiam daí — Jason falou para uma família (homem, mulher e duas crianças).

Guedara chegou no vilarejo e ficou impressionado que o garoto havia derrotado todos os soldados em poucos minutos. Foram dezenas! Pousou com o Flygon.

— Senhor Guedara!

— Jason? Não acredito que fez tudo isso só!

— Preciso da sua ajuda.

Onix enrolou em Lucario e tentou o golpe de constrição. A sorte da pokémon era que ela também era do tipo aço, portanto tinha uma pele mais resistente.

— Quero que segurem aquele Onix para mim.

— Claro. Flygon pode ajudar.

Flygon pousou sobre a cabeça de Onix, Tyrana ficou sobre o corpo, Charizard sobre a cauda. Os três pokémons imobilizaram a cobra gigante. Lucario conseguiu desvencilhar-se.

— O que houve?

— Deve ter algo que manipula o Onix. Tentei procurar um gigaremo, mas até agora nada.

— Gigaremo?

— Ah... eu não expliquei sobre isso. Depois eu o faço. Antes preciso tirar algo atrás da cabeça dele.

Jason se aproximou de Onix e observou na nuca dele. Na dobra que separava a cabeça do resto do corpo (a primeira pedra após a cabeça), Jason tocou um objeto metálico lembrando um parafuso. Fez força até arrancar. Era um objeto que parecia um parafuso grosso (5 centímetros de diâmetro) do meio para cima e com tentáculos artificiais da metade para baixo. O objeto tinha pelo menos uns 20 centimetros. Um pouco de sangue saiu do buraco.

— Pelos céus. Como esse pokémon aguentou isso tudo dentro do corpo? — indagou Guedara.

— Temo que isso é uma forma de manipulação. O general deu alguma ordem expressa a ele? — Jason viu que Onix desmaiou. Pediu para todos soltarem.

General Smoker apareceu diante deles com Alba e Alma como reféns. Exigiu que dessem a chave do detonador e que ficassem no vilarejo.

— Se tanto querem ajudar essa gentalha, que morram juntos! Explodirei todos vocês sem remorso algum.

Um Riolu correu e golpeou-o por trás. Outros apareceram. Um Lucario do vilarejo socou o estômago do general. Alba e Alma conseguiram fugir.

— Malditos animais! Quando eu disser ao marechal sobre isso, estarão mortos! Afastem-se de mim.

Moradores saíram das suas casas e correram com paus e pedras em direção a Smoker. Cercaram o homem e iniciaram um linchamento público.

Jason tentou impedi-los, mas Guedara segurou o jovem.

De tanto sofrerem nas mãos do carrasco, aquelas pessoas mereciam o seu momento de carrascos. Era a pura natureza humana.

Jason assentiu e se afastou da cena.

24 HORAS PARA A INVASÃO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs virem a imagem do Onix, saberão onde Jason tirou aquele aparelho.