Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 156
PPMAX-156: Torneio por baixo dos panos (7)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/156

O DUELO DA DISCÓRDIA!!

Não havia espaço para uma pequena pausa, porque logo os dois lutadores voltaram a se enfrentar na arena com os seus melhores golpes.

O fogo de Pignite e os chutes de Scrafty se tornaram recorrentes num duelo de discórdia entre um homem preso ao passado e um adolescente arrogante.

A troca de golpes impressionou as pessoas que assistiam, incluindo Jason.

— Não sou o mesmo de um ano atrás. Treinei o meu pokémon para ser ainda mais forte — falou Shingo, apontando para Osiris.

— Não pretendo perder tempo com uma falácia sua, coroa — respondeu Osiris. Ele estava sério.

Os dois pokémons se empurraram. Pignite e Scrafty mediram forças. Depois, eles se separaram, cada qual numa extremidade do tablado.

— Quero ver se está forte como diz. Scrafty, utilize o Head Smash!! — Scrafty endureceu a crista e foi com tudo.

— Pignite, use o Flare Blitz — Pignite pegou fogo e saiu rolando feito um globo flamejante.

Ambos ataques foram de encontro um contra o outro. Raios de energia surgiram no momento da colisão. Por fim, os dois caíram em cada lado da arena.

— Incrível. Osiris tá de igual para igual — comentou Sarkih.

— Não sei se é bem isso — falou Sansan.

— O que você tá falando, Sansan? — perguntou Cleo.

— Lembra da habilidade daquele Scrafty? Uma habilidade bem conveniente. Por mais que ele esteja levando golpes, esqueceram da habilidade?

Os dois lembraram. A habilidade natural de Scrafty de Osiris era bem apelona.

Pignite cambaleou, mas logo ficou em pé. O porco bípede não perderia facilmente. Por outro lado, Scrafty deu um salto para frente e começou a alongar.

— Por que ele age como se tivesse saído ileso? — indagou Shingo.

— Porque você acha que Pignite e Scrafty deram a mesma potência nos golpes? Você está errado. Pignite deu tudo de si, mas não foi suficiente para derrubar o meu Scrafty. Porém, Scrafty conseguiu aumentar a força da sua cabeçada no último momento.

— Como assim?!

— Deixa eu te explicar, coroa. Scrafty possui uma habilidade que eu batizei de Moxie. Quando ele derrota os seus oponentes, o seu ataque aumenta um pouco. E essa habilidade fica ativa por 24 horas a partir do momento da primeira vitória. Agora consegue imaginar o quão forte o meu Scrafty está depois de tantas vitórias nesse torneio? — Osiris deu um sorriso maligno.

Pell Scorpion sentiu que nem o seu Gliscor seria capaz de derrotar o Scrafty. A vitória de Jason já não era uma certeza.

Osiris ordenou que o seu Scrafty usasse várias combinações dos seus golpes. O pokémon encapuzado correu mais rápido ainda. Deu uma voadora em Pignite, depois usou uma sequência de socos (Close Combat) e, por fim, usou o Head Smash.

— Pignite!! — Shingo viu Pignite ser arremessado por aguns metros e jogado contra o convés.

#DUELO 2 DA SEMIFINAL

Vencedor: Osiris Sherazade

— Obviamente Scrafty aumentou o seu ataque mais um pouco. Poderá o seu Charizard suportar? — provocou Osiris.

—Claro que suporta. Já derrotamos alguém mais forte do que você!

— Hum... esqueceu que o seu Charizard não está 100% saudável? Aposto que não será dessa vez que alguém vai me derrotar num duelo. Já se prepara para voltar até aquela ralé e dizer a eles que a loja será fechada definitivamente.

Jason quis brigar com Osiris, mas Pell segurou o menino.

...

Em algum lugar de Sahaarian...

O celular tocou sobre a cama. Dark Ling saiu do banheiro apenas de toalha e pegou o objeto.

— Diz.

— Seu rapaz chegou à final. Vai batalhar contra o filho do prefeito — falou Henry Candy enquanto bebia vinho.

Ling foi até o espelho grande do quarto e se exibiu. Tinha um corpo bem definido, além de ser bonito. Seus cabelos loiros caíam sobre o seu rosto.

— Mas tem algo que é estranho. Aquele Charmander dele virou Charizard no meio da luta anterior. Pensei que essas espécies de pokémons possuíam duas evoluções.

— Isso é um problema — duas mulheres seminuas surgiram por trás dele. — Falarei com o general Rose. Agora estou muito ocupado.

Dark Ling desligou na cara de Henry. Este, por sua vez, colocou o celular no bolso do terno e voltou a beber o vinho. Não desejou deixar a melhor parte para os militares. Queria surpreender Jason.

...

Pell Scorpion estendeu o braço e cumprimentou Shingo Aramaki.

— Vai desistir mesmo?

— De participar dos torneios? Não sei. Será que vai ter ano que vem?

Jason se aproximou do homem.

— Pode ter a certeza de que ano que vem esse torneio voltará, mas de forma legal e diferente. Aquelas pessoas ali sequer viverão mais nessa cidade — respondeu Jason.

— Olhe, olhe. Não sei bem o que pretendem, mas eu apoio. Agora preciso ir, não é? Boa sorte, menino.

— Valeu, senhor Aramaki.

— Boa sorte, Pell Scorpion.

— Shingo...

Shingo saiu do convés externo rumo à lancha.

#FINAL DO TORNEIO

Jason Krueger v. Osiris Sherazade

Osiris bateu palmas e pediu que o duelo começasse naquele mesmo instante. O próprio dispensou Reichner e anunciou a própria batalha.

— Senhoras e senhores. De um lado temos ele, Jason Krueger. Aquele que decidiu enfrentar-me por uma simples besteira. Acontece que confisquei uma pocilga de uns plebeus, e ele resolveu comprar a briga. Daí eu fiz a caridade de convidá-lo. Se ele me vencer, leva a loja daqueles pobretões; se eu vencer, levo os pokémons dele. É muito corajoso, não acham?

Sarkih, Cleo, Sansan e Reichner riram das palavras de Osiris. Eles sabiam do poder de Osiris, mas desconheciam do de Jason.

— Venham cá. Subam. Não haverá descanso para uma pausa. Está na hora de mostrá-los a força da burguesia!! O dinheiro compra tudo, inclusive vidas. Isso é tão verdade que eu tirei a única fonte de renda daquela gentalha.

Jason não esboçou nenhuma reação às provocações de Osiris. Apenas caminhou e subiu ao tablado.

— O que foi? Vai chorar?! Ainda nem começamos o nosso duelo — provocou Osiris.

Jason levantou a cabeça e olhou com determinação. Correu e chutou o rosto de Osiris. Seu chapéu foi jogado longe. O adolescente caiu no chão com um dente quebrado.

— Agora sim. Hora de começar a final — falou um Jason determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita. Jason ligou o modo protagonista foda.