Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 157
PPMAX-157: Torneio por baixo dos panos (8)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final do torneio. Aleluia! Já não aguentava mais esse título...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/157

As pessoas ficaram boquiabertas quando Osiris caiu no chão devido ao chute de Jason. Ninguém se atrevera a tanto. Simplesmente o filho do prefeito levando um golpe no rosto de um reles garoto.

— Aquele idiota! O que pensa que está fazendo? — indagou Cleo.

— Ele ao menos sabe em quem tocou? — disse Reichner, aterrorizado com o que viu.

Sarkih até gaguejou. Sansan suou frio.

— Pyro, venha. Agora sim começa o duelo pokémon. Isso foi o que uma escória merecia — Jason olhou ainda com determinação.

Osiris olhou para a mão e viu um pedaço do seu dente dianteiro com sangue. Ficou com muito ódio e ordenou para os seguranças agirem.

Os seguranças retiraram as armas e apontaram para Jason e Pell.

— Vai se esconder atrás dos seus seguranças? — perguntou Jason.

— Se eu quiser mandar matá-los aqui e agora, eu o farei. Sabe por quê? Porque eu posso.

— Espere aí, Osiris. Vá com calma — falou Sansan.

— Cala a boca!

Osiris ameaçou Jason com um canivete. Desistiu do duelo pokémon e estava disposto a ferir o seu adversário. Tentou dar investidas, mas parou ao ouvir um tiro.

— Melhor ficar calmo — disse Pell Scorpion. Os seguranças foram nocauteados por ele. — Viemos apenas pela pedra-chave. O torneio não é importante. Agora larga esse canivete.

Sansan revelou que o homem era Pell Scorpion. O guerrilheiro melhor amigo do maior revolucionário de Sahaarian, Ernesto Guedara.

Enquanto isso, Reichner saiu de fininho do convés sem ser notado.

— Bom, fomos descobertos. Mas Pell está errado se pensa que vou desistir do torneio. Sou eu quem quer a final — disse Jason.

Osiris riu do garoto e chamou de tolo. Era a chance de sair de Alexandria com o que mais queria.

— Que desperdício, não? Tudo bem. Eu realizarei o seu desejo, mas não pense que vencerá. Saiba que independentemente de vencer ou perder, não entregarei a loja de antiguidades. Na primeira oportunidade, vou mandar a policia caçá-los. E sabe por quê? Porque eu sou filho do prefeito. Meu pai tem influência com a família real Sandstone...

— Tá bom! Você fala demais. Agora vamos para a batalha sim ou não?

Osiris ficou com muita raiva de Jason, porém se controlou. Puxou a pokébola e retirou Scrafty. Agora o pokémon estava sem o capuz amarelo.

Pyro subiu ao tablado.

— Cadê aquele tio do torneio? — perguntou Sarkih.

— Aquele do óculos estranho? Acho que foi embora — respondeu Pell.

— Droga, Reichner! Deixando-me na mão. Mas a hora dele também vai chegar — resmungou Osiris.

...

Reichner e as suas duas assistentes pegaram o baú com as recompensas e fugiram dali. Do outro lado do navio, pegaram um bote com um homem já esperando por eles.

— Eu juro que não faço mais isso. Agora até a guerrilha está envolvida — falou o homem abraçado ao baú.

— Senhor... — disse o homem.

— O que foi?

— O motor do bote simplesmente parou de funcionar.

— Como assim? Saia da frente — Reichner empurrou o homem e foi puxar a corda para fazer o motor do bote pegar. Entretanto, o objeto cheirava à queimado.

A lancha retornou e parou ao lado do bote de Reichner. Este viu Shingo Aramaki pilotando a embarcação.

— Voltei para buscar isso que tem na mão.

— Você foi um semifinalista. Não tem direito a esse prêmio!!

— E você tem? Saindo de fininho e roubando o prêmio. Que mau exemplo.

Shingo pediu para Reichner jogar o baú até a lancha com a garantia de que não faria nada com eles. O dono do torneio não teve outra escolha a não ser obedecer.

...

E o duelo entre Charizard e Scrafty começou! Uma troca de golpes. O pokémon de Osiris não era fraco nem lento, mas Pyro era bem resistente. Num instante, Scrafty usou a sua crista para acertar em cheio o abdome do pokémon de fogo.

— Ele não é de nada! Vai acabar sucumbindo como os outros — falou Osiris.

Por um momento, Scrafty se tornou superior a Charizard. Conseguiu segurar o pokémon pela cauda, gurar e lançar na direção da cabine do capitão. Pyro, com o seu reflexo, encostou no vidro da cabine com as patas traseiras, pegou impulso e saiu com tudo para a arena.

— Osiris vai perder.

— Que merda que você fala, Sansan? — indagou Cleo.

— Parece que o nosso amigo enlouqueceu — disse Sarkih.

— Não tirei esse comentário da bunda. É só olharem o semblante daquele Jason.

Todos viram Jason tranquilo e determinado. Não entenderam o motivo de ele estar assim.

Scrafty tentou dar uma voadora na direção de Charizard. Conseguiu derrubar o voador e jogá-lo contra o tablado. Um buraco foi criado e ambos caíram abaixo do convés. Alguns segundos de espera. Uma rajada de fogo saiu do buraco e com ela saiu Scrafty queimado e nocauteado. O pokémon girou no ar e depois caiu nas costas do próprio Charizard (que salvou o oponente da morte da queda).

#TORNEIO DO SUBMUNDO

Vencedor: Jason Krueger

— Uma barbadinha. Pyro e eu fomos treinados da melhor forma que você nunca imaginaria. Enfim, agora devolva a loja para o senhor Mahmoud.

Osiris ficou com muito ódio de Jason. Tanto que chutou o próprio pokémon desmaiado.

— Sansan, eu te pago bem se matá-lo.

— Nem vem. Se quer matar alguém, faça você.

Passos ecoaram pelo chão do convés. Henry Candy apareceu diante de todos.

— Olá, Pell.

— Você?!! — bradou Pell.

Osiris sentiu que era a oportunidade de vencer Jason por meio de Candy. Pediu que o homem lutasse contra Jason.

— Cala a boca. Você é um inútil. Falarei com a família Sandstone para pedir a renúncia do seu pai.

— Mas que merda? Eu sou o filho do prefeito! Eu mando nessa cidade! Eu vou... — Sansan deu um golpe na nuca de Osiris, que desmaiou.

Candy se apresentou a Jason.

— Eu sou aquele que cuidou da Luiza quando os pais dela morreram. Ela está bem. Não precisa do seu sacrifício.

— Ela não está bem. Vocês acabaram com a vida dela!

Henry retirou um pequeno controle remoto do paletó. Segundo ele, bombas foram instaladas a fim de destruirem o navio se necessário.

— O verdadeiro final vai começar agora — Candy retirou uma pokébola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!