Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 155
PPMAX-155: Torneio por baixo dos panos (6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/155

Charizard surgiu imponente diante dos olhos das pessoas no convés. Além dos competidores, os seguranças e assistentes também viram aquilo. Na cabine do capitão, Henry Candy olhou com admiração.

Cleo indagou se o pequeno Charmander evoluía diretamente para Charizard, porém ninguém respondeu com certeza. Ninguém em Alexandria criava Charmander para dar essa resposta. Nem mesmo Osiris soube dizer.

— Isso é injusto! Ele... ele evoluiu bem no meio da luta — protestou Chucky.

— Não havia nenhuma regra que impedia de evoluir na luta. Você é um trouxa. Achou que me deteria só porque viu a batalha do meu Cacnea. Mas Pyro é o meu pokémon mais forte.

Chucky ficou com muita raiva de Jason e pediu para Jolteon atacar Charizard imediatamente. O pokémon elétrico soltou mais uma rajada elétrica, acertando Pyro em cheio.

— Gyahahaha! Não importa se evoluiu ou não. Dá no mesmo. Vamos acabar com esse seu Charizard e levá-lo conosco. Aliás, você também virá conosco. Sabia que a Equipe Black tá na sua caça? — falou Chucky.

— Eu sei muito bem disso. Não precisa falar o óbvio. E já derrotei vocês diversas vezes. Diga a Dark Ling que o que é dele tá guardado.

Charizard aguentou o choque com muita perseverança. Ele soltou uma aura de fogo que dissipou a energia de Jolteon.

— Ele é mais forte do que pensávamos — falou Sansan.

— O que será que Osiris está pensando? — indagou Cleo.

Osiris fechou os punhos. Não era bem isso que queria para esse torneio. A evolução de Pyro foi um ponto fora da curva.

Charizad soltou um Flamethrower na direção de Jolteon. Este correu pelo tablado, mas o pokémon de fogo girava com o seu lança-chamas, queimando qualquer parte do tablado.

Jolteon foi pego de surpresa quando Charizard caiu em cima dele. O peso da criatura voadora fez a raposa elétrica desmaiar em instantes.

— Já chega, Pyro.

Charizard saiu de cima de Jolteon. Logo voltou a sentir uma leve dor no estômago.

— Que merda! Eu pensei que esse Jolteon era mais forte. Maldito chefe Dark Ling que só vive nos maltratando. — Chucky apertou os punhos.

Reichner foi anunciar o vencedor, mas Chucky empurrou o homem e retirou Zangoose da bola. Gamb pulou ao tablado e retirou Seviper.

— Nós não vamos sair daqui sem o merdinha do Jason e o seu Charizard. A nossa missão é levá-los ao chefe Dark Ling — disse Chucky.

— Isso mesmo. A gente vai acabar com qualquer um que se meter no caminho — disse Gamb.

Pell Scorpion puxou a sua própria pokébola e liberou Gliscor.

— Não vou permitir que bandidos que trabalham para o Sirajudin fiquem impunes e atrapalhem o torneio. Gliscor, acabe com eles!

Gliscor usou a sua tempestade de areia para formar um tornado que tomou conta de todo o navio. Concentrou toda a força nos vilões. Golpeou Chucky, Gamb, Zangoose e Seviper. Os quatro foram arremessados para o céu e desapareceram até formarem uma estrela.

Ainda na cabine, Henry viu a atuação de Pell. Era o guerrilheiro infiltrado no torneio. Ligou para Dark Ling.

— Desculpa a confusão. Nada mais vai atrapalhar esse torneio — Pell segurou o braço de Reichner e levantou.

— O-obrigado. Mas agora o torneio tem que continuar...

Jason agradeceu a Pell por expulsar os dois crápulas.

...

 

#DUELO 2 DA SEMIFINAL

Shingo Aramaki

Osiris Sherazade

Os competidores subiram ao tablado e aguardaram o início da luta. Antes de começar, Osiris não parava de olhar a interacão de Jason e Charizard.

— Não vai se concentrar em mim? — indagou Shingo.

— Por que eu deveria? Agora que sei qual é o meu oponente, não consigo pensar em mais ninguém.

— Quanta prepotência, garotinho.

Osiris riu.

— Eu só não entendo o motivo de você sempre aparecer no torneio a cada ano. A cada ano perde para mim, e a cada ano se mostra cada vez mais patético.

— O que disse?

— Você se culpa pela morte da sua família. O certo não seria se matar também para fazer companhia a eles?

Jason ouviu bastante indignado. Osiris era pior do que imaginava.

— Você culpa o governo de traí-lo, mas quem é o traidor aqui é você. Um soldado que não obedece as ordens do seu comandante deveria ser no mínimo preso.

Shingo não disse uma palavra.

Pell apenas ouvia.

— Não tenho o porquê bater boca com uma criança. E está enganado se acha que tenho a mente fraca. Meu interesse nesse torneio é puramente por um desejo de ganância. Muitos dirão que é egoísmo. O que tem de mau querer dinheiro quando não tem mais ninguém para proteger?

Osiris bateu palmas para Shingo. Pegou a sua pokébola e retirou Scrafty.

Nome: Scrafty

Designação: Pokémon bandido

Número: 560

Tipo: Escuro/Lutador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo / dragão

Peso: 30 kg

Altura: 1,10 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Defesa e Defesa Especial

Scrafty surgiu com o capuz na cabeça e fazendo sinal de vitória. Tão arrogante quanto o treinador. Começou a se alongar ao mesmo tempo que segurava "a calça".

Shingo colocou o seu Pignite no campo de batalha. Ambos os pokémons se encararam como se fossem lutadores de MMA.

— Que comece a segunda luta da semifinal — anunciou Reichner.

Os dois pokémons lutadores não esperaram e logo partiram para cima um do outro. Trocaram golpes.

— Tenho que admitir que você evoluiu muito desde o nosso encontro há um ano — falou Osiris.

— Tenha a certeza de que tudo mudou. Aprendi com os meus erros. Está na hora de você baixar a bola e voltar com o rabinho entre as pernas para o papai.

Pignite segurou o braço de Scrafty e jogou no chão. Deu um pulo a fim de esmagá-lo, mas Scrafty conseguiu desviar. Na sequência, Pignite fez surgir duas bolas de fogo nas mãos e lançou diretamente a Scrafty, que fez um chute no ar para dissipar uma bola, mas não conseguiu se livrar da outra e foi atingido.

— Ele vai conseguir — falou Jason. O rapaz estava convencido de que o seu oponente na final seria Shingo.

Mas Scrafty não parecia estar ferido. Deitado, cruzou os braços e teve raiva. Levantou-se, sempre puxando a pele inferior como uma calça larga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!