Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 152
PPMAX-152: Torneio por baixo dos panos (3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/152

A fase final começou. O primeiro duelo era entre Chucky, sob o pseudônimo de O Duelista, versus um tal de Cross Mason.

Jason não se importou muito e saiu a fim de conhecer outros lugares do navio.

Da cabine do capitão dava para ver o local da disputa. Henry Candy via tudo sem chamar a atenção.

— Ele chegou às oitavas sem nenhum problema — falou num celular enquanto observava a movimentação abaixo.

— E qual é o seu veredito? — indagou Dark Ling do outro lado da linha.

— Aposto que ele está acima da média. É um ótimo treinador. Talvez esteja no mesmo nível que o filho do prefeito... Aquele rapaz arrogante que você treinou. Lembra?

— Claro que sim. Então Jason é alguém que vale à pena batalhar? Não me estranha o fato de ele ter derrotado a Equipe Black por onde passou.

— E isso despertou algo em mim que há tempos não acontecia. Quero lutar contra aquele tal de Jason.

Dark Ling pediu a Henry que se focasse apenas no trabalho de vigiar o garoto. Alertou-o a não fazer algo precipitado.

...

Os duelos foram decididos. Chucky venceu o seu oponente. Dark Rabbit mantinha a superioridade na batalha com a força da grande defesa do seu Shuckle.

Enquanto isso, Jason passeou com Pyro e descobriu que podia pedir suco ao garçom.

— Pyro adora suco de Oran Berry. Tem?

O garçom ofereceu num copo descartável. Deu um para cada. Ambos beberam o suco e saciaram a sede.

— Melhor irmos. Até logo, moço.

Dark Rabbit venceu a sua batalha e era hora da luta número 4.

#LUTA 4 DAS OITAVAS DE FINAL

Carmen Salinas v. Jason Krueger

Uma mulher com um vestido vermelho esvoaçante apareceu no tablado. Era a dançarina do cabaré de Alexandria.

Reichner apresentou os dois competidores.

— Qual vai ser, queridinho? — Ela usava duas castanholas e girava como uma dançarina de flamenco.

— Eu já escolhi o Pyro.

— Pois eu uso a minha belíssima Oricorio.

Carmen liberou um pássaro vermelho com plumagem que parecia com o seu vestido. Oricorio girava e não parava de dançar.

Nome: Oricorio

Designação: Pokémon dançarino

Número: 741

Tipo: Fogo/Voador

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: voador

Peso: 3,5 kg

Altura: 0,6 metro

Razão de gênero: 25% masculino, 75% feminino

Estado: Ataque Especial

O duelo deu início com Oricorio dançando mais uma vez. Carmen revelou alguns passos de dança e mandou a sua Oricorio usar o Feather Dance.

Charmander não entendeu o que o pássaro fazia e avançou. Mas as penas de Oricorio atrapalharam a visibilidade. O pássaro desviou do golpe.

— Agora! Use a dança reveladora para atacá-lo!

As penas de Oricorio se transformaram em penas flamejantes e atingiram Charmander, explodindo logo depois.

O parceiro de Jason ficou confuso, pois Oricorio usava a Teeter Dance. Dançava para lá e para cá.

— Que pokémon mais irritante! — falou Jason.

Os belos passos dançantes de Oricorio fez com que Charmander também participasse. Algumas pessoas riram da situação

— Não há nada mais excitante do que uma boa dança. Até o seu pokémon sabe disso — comentou Carmen.

Oricorio e Charmander começaram a dançar juntos em passos sincronizados. A ave girou Charmander e depois girou em seguida. As pessoas batiam palmas para o espetáculo.

— Quero ver o que ele pretende fazer — disse Osiris ao lado dos seus três coleguinhas.

Shingo continuou quieto em seu canto, observando o duelo.

Pell não entendeu o porquê Jason não pedia para Charmander ir com tudo. Não era o mesmo que havia vencido o seu Gliscor.

Carmen batia os pés no chão e tocava as castanholas. Depois ordenou a sua Oricorio para golpear Charmander com o seu bico. O pássaro fez exatamente assim, mas Charmander desviava das bicadas.

— O que é isso? Por que ele desviou? — indagou a mulher.

— Colocar o meu Pyro para ficar confuso a fim de acertá-lo? Essa é a sua estratégia? Já posso dizer que não vai funcionar?

Carmen não entendeu por que Jason falou aquilo. Seria uma sequência tão bela de dança até a vitória. Mas o desvio de Charmander atrapalhou tudo.

— Isso me lembrou aquele duelo... — Quando ele deu vodca para Charmander a fim de vencer Lea Ginger.

Charmander voltou a segurar nas asas de Oricorio e a dançar tango. Mais alguns giros e passos. Aquilo deixou Carmen muito emocionada. Nunca tinha visto algo assim.

— Agora!! — bradou Jason.

Pyro segurou Oricorio pela cauda, girou várias vezes, deu um pulo e soltou o pássaro no tablado, que caiu com muita força, afundando o local. Oricorio desmaiou.

#LUTA 4 DAS OITAVAS DE FINAL

Vencedor: Jason Krueger

Carmen se despediu do torneio ainda dançando.

...

Gamb aproveitou para ir até o local dos coquetéis que ficava na cozinha e sequestrou um garçom. Trocou de roupa e, disfarçando-se de garçom, pegou o laxante e pôs no suco de berry.

Enquanto isso, Jason e Charmander descansaram um pouco durante as lutas restantes.

— Essa batalha me deu sede. Quer suco, Pyro? — Charmander assentiu.

— Não demorem. Parece que essa segunda chave vai ser mais rápida — disse Pell ao apontar para a vitória de Shingo Aramaki.

Osiris bateu palmas para Shingo e afirmou que o ex-campeão seria um grande desafio.

— Não falo com crianças...

— Hehe... Pois eu gosto de falar com todas as pessoas, inclusive homens velhos sem entes queridos.

Shingo apertou o punho. Não podia ser provocado por um reles adolescente. Apenas saiu sem olhar pada Osiris.

— Ele ainda é tão carrancudo. Ele te odeia mesmo — disse Cleo.

— Não me importa o estado de espirito daquele perdedor. O que quero é subjugar o Jason. Ele é o meu verdadeiro alvo. Ficarei com a loja e com os pokémons. Olha que coisa maravilhosa!

...

Enquanto isso, Jason e Pyro foram até o local onde os convidados podiam beber algum drinque. Jason pediu dois copos com suco de berry.

— Fiquem à vontade — disse Gamb ainda com a peruca. Ele estava disfarçado de garçom.

Jason pegou os copos descartáveis e deu um a Charmander. Ambos beberam o suco.

Gamb tentava segurar a gargalhada, chamando a atenção de Jason.

— O que é engraçado?

— Nada. Lembrei de uma piada.

— Vamos lá, Pyro.

Gamb deu um tchauzinho. A missão do laxante deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!