Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 151
PPMAX-151: Torneio por baixo dos panos (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/151

Nesse ano, 128 participantes foram selecionados por toda a região de Hokkaishin (era obrigatório serem treinadores de Hokkaishin). Alguns ficaram de fora e outros estavam pela primeira vez.

Havia um salão enorme com duas arenas (tablados) que serviria para a fase preliminar. No convés superior, ou seja, na parte de fora do navio, ficaria reservado a partir das oitavas.

— Meu número é o 99 — falou Jason ao pegar um papel numa urna.

Os combates ocorreriam da seguinte forma: o número ímpar enfrentaria o par mais próximo.

— E aí, coleguinha...

Jason viu o seu rival na primeira fase preliminar. Era o número 100. Um homem obeso, alto, com lábios carnudos e dentes estragados. Vestia-se com uma capa de chuva.

— Credo — o menino se arrepiou ao ver que o seu rival deu um beijinho a ele.

Foram vários minutos aguardando ser chamado. Uma hora depois, Jason finalmente subiu no tablado com Pyro a reboque logo atrás.

#Luta preliminar número 50

Participantes: Jason Krueger v. Bell Amy

O tal Bell Amy puxou uma bola e libertou um Koffing. Era uma criatura que já estava catalogada na pokédex.

— Queridinho. Melhor não me subestimar — deu uma piscadela.

— Argh... que nojo! Pare de se comportar dessa maneira infantilizada e leve a sério!! — reclamou o menino.

Pell não se aguentou e deu um leve sorriso.

E então a batalha entre Koffing e Charmander começou. Uma batalha que durou 30 segundos com a vitória de Pyro.

#Vencedor é o número 99.

Chucky tirou o 117, portanto faria parte da luta 59. Utilizou a criatura dada por Dark Ling a fim de não chamar a atenção se fosse com Zangoose, por exemplo. Era uma eevolução chamada Jolteon, a raposa elétrica com pelos amarelos e espetados. Chucky venceu facilmente o seu oponente, pois Jolteon era bem treinado.

— É isso aí. Vamos vencer essa... — Gamb olhou para Bell Amy, que dava em cima dele mesmo depois de derrotado. Gamb se sentiu amedrontado.

#Vencedor é o número 117.

#Vencedor é o número 121.

O 121 era Shingo com o seu Pignite. Venceu facilmente.

#Vencedor é o número 128.

O 128 era Osiris, que sempre ficava como último competidor. Venceu a batalha de número 64.

...

Passaram 3 horas desde o início das lutas. Metade dos participantes desembarcaram ao píer e foram embora. Os demais continuaram para a segunda rodada das preliminares.

— Vi o seu Charmander. Admito que ele é bom — disse um adolescente emo com metade do cabelo cobrindo o lado esquerdo do seu rosto.

— Valeu. E quem é você?

— Não me agradeça, filhote! Sou Dark Rabbit. Olha o meu parceiro. Shuckle, pode sair.

O tal Dark Rabbit segurava algo semelhante a um casco redondo vermelho com buracos. Uma criatura pôs a cabeça para fora como se fosse uma cobra de coloração amarela.

Nome: Shuckle

Designação: Pokémon molde

Número: 213

Tipo: Inseto/Pedra

Sexo: Macho

Grupo de ovos: inseto

Peso: 20 kg

Altura: 0,6 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque e Ataque Especial

A aparência de Shuckle não era intimidadora, mas nada se sabia sobre a criatura. Ela foi suficiente para fazer o emo passar para a segunda fase.

— Você verá que o melhor ataque é a defesa. Até logo!!

Jason não quis saber mais daquele rapaz e se concentrou na próxima fase.

64 participantes classificados; seriam 32 lutas; mais uma vez pegaram números numa urna. Jason pegou o número 14; Shingo, o número 02; Chucky, o 57; e Osiris, o 64.

...

A fase dois demorou quase duas horas. Era madrugada e quase amanhecendo.

Os 4 participantes principais passaram para a terceira fase das preliminares.

32 participantes foram levados de volta ao píer.

Uma pausa de 15 minutos para um breve descanso. O realizador do torneio (o homem de cabelo grisalho e óculos de estrela) trocou de lugar com um outro homem que narrava um dos duelos.

— Ele chegou. O infame Reichner apareceu com o seu focinho — disse Osiris ao homem sentado à mesa em frente a um dos tablados.

— E como vai a competição? Acabei de chegar.

— Mais fácil do que ano passado — Osiris colocou as suas mãos sobre a mesa de Reichner. — Quero te pedir uma pequena mudança de regras quando chegarmos às oitavas.

— Tudo bem. Você me paga muito bem para isso.

Shingo observou Osiris falar com o dono do torneio. Não gostou daquela interação suspeita.

Jason pegou o número 30; Shingo pegou o número 04; Chucky, o número 21; e Osiris, o 32. Esses quatro conseguiram vencer os seus duelos. Chegaram à fase final, que começaria pelas oitavas.

16 participantes deixaram o navio para o píer e os vencedores foram levados por Reichner para o convés superior.

Amanheceu em Alexandria, mas os 16 participamtes sequer viram o tempo passar.

Havia um único tablado no local. Era o dobro dos das preliminares.

— Houve uma mudança de regras. Antes, os participantes se enfrentariam com base nos vencedores do turno anterior. Exemplo: o número 3 ou 4 vencedor enfrentaria o número 5 ou 6 vencedor. Mas havera um novo sorteio.

Jason quase enfrentou Osiris ainda nas oitavas!

Os participantes foram às urnas e pegaram placas com os números.

Reichner escreveu numa lousa improvisada os nomes dos finalistas.

CHAVE 1

#LUTA 1

Cross Mason

O Duelista (Chucky)

#LUTA 2

Maria Maria

Ruffus

#LUTA 3

Dark Rabbit

Bistrô Kevin

#LUTA 4

Carmen Salinas

Jason Krueger

CHAVE 2

#LUTA 5

Shingo Aramaki

Vyper

#LUTA 6

Estéban Santibañes

Mascarenhas

#LUTA 7

Capitão John

Luna

#LUTA 8

Mockingjay

Osiris Sherazade

Reichner mostrou a tabela com os nomes e disse que tal sistema era mais interessante.

— Quero mostrar a todos o prêmio para quem ganhar esse torneio.

Duas assistentes empurraram uma mesa com rodinhas. Havia um baú sobre a mesa. Reichner abriu o objeto e mostrou um saco com moedas de ouro, cerca de 100 mil pokedólares e joias. Nas joias estava a pedra-chave que Jason tanto queria (e que para as outras pessoas era apenas uma pedra preciosa qualquer).

— Há um carro também como prêmio. A chave dele está aqui. Resta vocês darem tudo de si. Que vença o melhor!

Chucky se aproximou de Gamb e deu um frasco contendo laxante. Pediu ao parceiro batizar alguma bebida e dar para Charmander.

— Agora?

— Não, ano que vem. Claro que agora!! Vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!