Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 153
PPMAX-153: Torneio por baixo dos panos (4)


Notas iniciais do capítulo

E o torneio do submundo continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/153

Osiris Sherazade e Scrafty venceram o duelo e se classificaram para as quartas de final.

QUARTAS DE FINAL

CHAVE 1

#DUELO 1

O Duelista

Maria Maria

#DUELO 2

Dark Rabbit

Jason Krueger

CHAVE 2

#DUELO 3

Shingo Aramaki

Estéban Santibañes

#DUELO 4

Capitão John

Osiris Sherazade

E as quartas de final estavam para começar. Os 8 competidores restantes foram agraciados com um café da manhã.

Pyro sentiu uma leve dor no estômago durante o lanche. Jason ficou preocupado e pediu a uma assistente que mostrasse o banheiro.

— Aqui fica o banheiro exclusivo para pokémons.

— Obrigado.

Pyro se sentou na privada e fez o que tinha que fazer.

— O que houve? — Pell perguntou.

— Não sei. Ele não sai do vaso há um bom tempo.

Pell informou que as quartas de final começariam. Jason não quis atrapalhar Charmander.

Enquanto isso, Gamb avisou a Chucky que Charmander bebera o suco com laxante.

Chucky venceu o seu duelo.

...

Dark Rabbit e Shuckle aguardavam Jason e Pyro subirem no tablado.

— Quanta demora — reclamou o emo.

Reichner perguntou por Jason.

— Estou aqui — disse o menino com Charmander no seu braço. — Mas ele adoeceu e não pode participar. Posso escolher outro pokémon?

Reichner pediu para que a assistente levasse Charmander a enfermaria, mas que isso seria a derrota de Jason por W.O. A regra era clara: só podia participar o pokémon cadastrado.

— Isso quer dizer que ganhamos! — comemorou Dark Rabbit.

Jason não se importou muito com isso, pois o seu desejo maior era a saúde de Pyro. No entanto, Osiris levantou a mão e chamou Reichner.

— Aquele maldito obedece a ele feito um cão — resmungou Shingo ao ver Reichner com Osiris.

Reichner pegou um lenço e enxugou a testa. Subiu ao tablado e avisou que a regra mudou. Jason poderia escolher outro pokémon.

— O quê?! Isso é injusto — reclamou Dark Rabbit.

Cacnea saiu sem que Jason reagisse. O menino quis a Tyrantrum, mas Cacnea se negava a voltar. O pokémon cacto deu um pulo e bateu na cabeça do treinador.

— Pode ficar aqui. Eu irei com o Charmander para enfermaria — falou Pell.

— Valeu mesmo — disse Jason coçando o galo na cabeça.

#DUELO 2 DAS QUARTAS DE FINAL

Dark Rabbit v. Jason Krueger

O emo colocou o seu Shuckle em campo e desdenhou Jason por não colocar o Charmander.

— Uma pena o Charmander não participar. Ele parecia forte. Quer saber? Perderia para o meu Shuckle do mesmo jeito.

— Vai achando. Cacnea, ataque! — Mas Cacnea não fez nada. — Por que não me obedece?

Dark Rabbit gargalhou.

— É uma paspalho. Nem o pokémon te obedece hahaha.

— Cale-se. Cacnea é um pokémon novo, por isso tá difícil me obedecer.

Shuckle entrou no seu casco e colocou-o em pé como se fosse um pneu. Girou na direção de Cacnea.

— Ahahahahaha. Essa técnica é pouco usada, pois o meu Shuckle é mais defensor do que atacante. Mas creio que não precisarei me defender tanto.

Shuckle foi na direção de Cacnea já pronto para golpeá-lo. O novo parceiro de Jason girou o braço direito e deu algo que lembrava um soco. Shuckle foi lançado para cima e caiu, mas nada ocorreu e ele voltou a girar

— Quanta resistência— comentou Jason.

O casco girou por toda a arena e retornou ao seu oponente. Cacnea subiu no objeto e correu sobre o casco giratório.

...

Um médico clandestino observou Charmander e deu um chá com raízes a ele. Era tão amargo que fez o pokémon desmaiar.

— Ele ficará bem — disse a assistente.

Pell Scorpion abriu a porta do quarto e viu Shingo Aramaki parado no corredor.

— O que faz aqui?

— Como ele está?

— Muito bem. Tem alguém no torneio querendo ferrar com o garoto.

— Não olha pra mim. A nossa rivalidade ficou no passado quando você era um guerrilheiro e eu um soldado.

Shingo servia ao exército de Sahaarian muitos anos antes, mas algo ocorreu para ele desertar.

— Eu não sei como você tem estômago de pisar em Sahaarian depois daquele acontecimento. Se fosse eu, estaria louco.

As palavras de Pell deixaram Shingo desconcertado.

— Qual é o propósito de vocês aqui?

— Eu só estou acompanhando. Jason precisa daquela bolinha no tesouro. É uma pedra-chave.

— Mega-evolução? Charmanders não mega-evoluem.

— Ah, camarada Aramaki... Você não sabe da história a metade.

— Okay, mas quem vencerá serei eu. Talvez eu dê essa pedra-chave como prêmio de consolação.

Pell sorriu e viu o homem caminhar rumo ao seu destino no momento.

...

Ainda na luta, Shuckle e Cacnea se separaram. O parceiro de Jason balançou os braços e tentou acertar a cabeça do oponente. Shuckle, porém, pôs a cabeça para dentro do buraco, surgindo em outro logo atrás. Cacnea tentava acertar toda a vez, mas Shuckle entrava muito antes.

Irritado, Cacnea levantou o casco de Shucke e jogou contra o chão, mas o oponente não teve nenhum arranhão.

— Ahahahahaha! Shuckle tem uma das melhores defesas. Melhor desistir — falou Dark Rabbit.

— Nunca — respondeu Jason.

— Então farei o seu pokémon se cansar para eu iniciar um ataque.

Por mais que Cacnea usasse toda a sua força, não conseguia ferir Shuckle.

— Se ele me obedecesse... — Jason lembrou de algo que vira quando estava hospedado em Omã. Durante o jantar, Cacnea adorava ingerir berries. Jason logo prometeu que daria o quanto de berry Cacnea quisesse.

— Ahahaha. Que vergonhoso. Negociando com o seu próprio pokémon? — desdenhou Dark Rabbit.

Cacnea fez gesto como se colocasse a mão sobre a cintura e pensou. Aceitou a proposta de Jason.

— Libere o cheiro doce da sua flor!

Cacnea fez a flor/coroa sair um odor bastante doce. Aquilo atraiu e muito Shuckle (que adorava berries a fim de fazer berry juice). A tartaruga se aproximou de Cacnea com a guarda baixa.

— O que tá fazendo, Shuckle. Não! Entre no casco.

Cacnea se abaixou para Shuckle cheirar a flor. Aproveitou para dar uma golpeada com o seu braço no pescoço de Shuckle, que desmaiou (o seu corpo mole não tinha nenhuma defesa). Assim, Jason e Cacnea foram os vencedores.

— Aff... — resmungou Dark Rabbit.

— Cacnea, vencemos... — Cacnea golpeou Jason. — Desculpa. Juro que darei a berry.

#DUELO 2 DAS QUARTAS DE FINAL

Vencedor: Jason Krueger

Chucky não ficou alegre. Descontou sua frustração em Gamb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!