First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/8

Se eu morresse naquele momento - eu morreria feliz. Aliás, aquele era o momento mais feliz da minha vida.

Eu não me lembro direito da dança, da música, dos vampiros nos olhando... Só me lembro que eu sentia que só estávamos nós no mundo. Seu olhar me deixava com as pernas tão bambas e com o  tão coração acelerado - que se não tivesse uma mão firme, forte, quente e suave me apoiando eu teria caído.

Eu o amava demais - não sei como fui perceber isso há pouco tempo. Idiota!

Esses pensamentos faziam minha cabeça girar.

Minha família estava ajudando a - maluca - da Tia Alice a arrumar a casa. Tirar todas aquelas rosas, velas, lâmpadas entre outras coisas, não seria fácil. Mas eles deixaram eu e Jacob descansar - pois era tarde e diferente deles, precisámos dormir - e eu estava realmente com sono, mas queria aproveitar o máximo de tempo com Jake.

Nós dois nos empoleiramos em um tronco de árvore - ele estava sentado apoidado nele e eu apoiada no próprio Jacob - não sei como meu coração iria aguentar...

Olhei para ele, que estava com o olhar distante ou pesativo. Me perguntei se ele estaria chateado comigo. Mas eu nem fiz nada, certo?

- Ahn, Jacob...? - Falei estupidamente.

- Sim. - Rapidamente o seu olhar se voltou para mim, e ele sorriu. Não tive como não retribuir.

- Ahhhn... - Só queria saber se ele estava chateado. Mas isso não parecia uma boa pergunta. Rapidamente me lembrei de algo que me deixou curiosa. - O que você queria falar lá na floresta? Antes da dança... - Exclareci; ele ficou pouco à vontade com a pergunta e então eu corei. Idiota, eu sempre tenho que falar besteira?

- Bem, er... Eu, ahn... - Ele gaguejou. Que fofo! Tomou ar e prosseguiu. - Nessie, posso te fazer uma pergunta? E jura que não vai me bater, ou sei lá o que? - Estranhamente, meu coração acelerou. O que ele ia falar? Que ele vai embora? Ou pior, que ele não gosta de mim?

Acalme-se Renesmee - pensei.

- Tecnicamente, você já me perguntou... - Foi a melhor coisa que pude dizer. Ele respirou fundo e prosseguiu, rapidamente.

- Renesmee, que namorar comigo?

Novamente, eu peço ar.

Murmurei algo sem sentido. Como? Quando? Onde? Quem?, eu queria perguntar, mas não encontrava a minha voz. Ele ficou sério.

Dessa vez eu tive que respirar fundo.

- Sim! - Eu disse seguido de uma gargalhada enquanto eu me virava para beijá-lo.

Esse sim, foi o melhor dia de toda a minha vida.

Logo depois que nos separamos, eu o abracei e adormeci nos braços quentes do meu Jacob.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argh, esse foi o pior de todos os capítulos que já escrevi! x_x' Não me matem... Deixem reviews dizendo que odiaram! :D (eu sei que tá péssimo)
Bem, desculpem a demora, mas é que eu não conseguia postar de jeito nenhum (falta de criatividade), e esse foi o melhor que pude fazer.
Acho que hoje mesmo eu posto na fic da Leah... (vai ficar horrível que nem esse ¬¬).

Bjos e obrigada pelos reviews, gente. Adoro vcs!;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.