First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dança (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/7

Minha Tia me arrastou - cautelosa por causa do vestido - para casa. Todos me esperavam. Olhei para minha mãe - seus olhos quase pediam desculpas, mas o sorriso em seu rosto era de alegria.

Mas eu nem sabia dançar - quem dirá valsa!

Siga seu pai - Tia Alice sussurou em meu ouvido. Balançei a cabeça positivamente.

Meu pai - perfeito em seu smoking preto, um contrate com sua pele branca - segurou a minha mão e me conduziu até o centro de um círculo formado pelos convidados e meus parentes. Uma suave música começou a tocar - era Rosalie no piano. Tio Emmett estava ao seu lado. Deixei meu pai me conduzir. Girávamos elegantemente pelo salão.

- Não acredito que minha filhinha esteja fazendo 15 anos. - Meu pai sussurou para mim.

Não acredito que vocês estejam me obrigando a dançar - Pensei de brincadeira. Ele soltou um riso baixo e rouco.

- Isso faz parte Nessie. - Eu sorri. Eu podia ver o amor dele transbordando em seus olhos cor de mel. Aposto que se ele pudesse chorar - ele estaria.

A música nos envolvia de um modo muito harmonioso. Ela era leve, lenta e um pouco melancólica. Tinha quase toda certeza que fora meu pai que a compôs. A melodia tomou um rumo mais lento - como se estivesse em um transição para outra música.

- Eu te amo - Meu pai sussurou novamente.

Eu também. Você é o melhor pai que alguém poderia ter. - Ele sorriu e árecia que todos os convidados estava de mãos dadas com seu par eterno.

Eu preciso respirar.

Meu pai levantou a minha mão - me levando até a porta de entrada e lá apareceu ele. Jacob.

Seu cabelo - sempre desgrenhado - estava na altura de suas orelhas. Sua blusa polo estava meio aberta, mostrando paite de seu peito perfeirto. Ele vestia uma calça jeans escura. Meu pai passou minha mão para a dele - e meu coração acelerou. Jake abriu um sorriso estonteante. E percebi que naquele momento - dançar com Jacob não seria ruim.  Não importava se eu poderia cair ou todos olhando. Nada importava - não se nós estivéssimos juntos...

Meu Jacob.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente uma grande porcaria. ¬¬' Obrigada pels reviews gente! *-* Deixem mais... Ah, e se não for muito incômodo será que vcs pode ler minha nova fic e dizer o que acharam? *O*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/35457/Whats_Happening_To_Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.