First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/6

Meu pai riu da minha cara - com razão: era meu aniversário de 15 anos, e bem... Eu esqueci. Eu corei violentamente com todas aquelas pessoas ali para presenciarem o meu aniversário.

- Obrigada - Disse sem graça - Ainda te mato Tia. - Sussurrei pra Alice tão baixo que somente Tia Rose ouviu.

- Ahh... Vai se ferrar Nessie! Aproveite a festa vai! - Ela piscou para mim.

Os elegantes vampiros fizeram uma espécie de fila para me desejar as felicidades e me dar presentes. As poucas pessoas que recenheci eram os Denali que me abraçaram murmurando coisas como "Nossa! 15 anos... O Tempo passa tão rápido!". Minhas Tias me ajudaram à levar os presentes à uma caixa ornamentada especialmente para isso.

Todos dançavam perfeitamente pelo salão. Alguns vampiros conversavam - incluindo meus pais que papeavam com Tanya e Kate. Jasper e Alice, Rosalie e Emmett dançavam conforme a música. Mas quem eu procurava não estava nesse salão. Passei novamente o meu olhar em todas dali - mas ele realmente não estava aqui. Olhei de fininho para meu pai - mas ele estava ocupado demais para perceber a minha mente. Logo olhei para Tia Alice - ela poderia muito bem ver meu futuro sumir se eu resolvesse ir procurá-lo. Talvez ele estivesse perto o suficiente para ela não conseguir ver o futuro. Torci para que isso realmente fosse verdade e saí furtivamente pela porta de entrada e logo a brisa da noite envolveu meu rosto trazendo junto seu delicioso e inconfundível cheiro. Jake. Caminhei até a origem do cheiro e lá estava aquela figura musculosa e linda.

- J-Jacob. - Gaguegei estupidamente e ele se virou.

- Nessie? Era pra você estar na festa... Não aqui. - Ele me disse preocupado.

- Ahn... Eu precisava de um pouco de ar...

- Hum. - Ele resmungou pensativo.

- E eu queria saber onde você estava - Falei rapidamente. Uma emoção passou diante de seu rosto. Alegria? Não sei - ela rapidamente se foi. Ele suspirou.

- Ness... eu queria te pedir...

- RENESMEE! - Uma voz de sino o interrompeu. Alice... Depois tenho que lembrar de matar ela. Logo ela apareceu me empurrou pelos cotovelos - com cuidado por causa do vestido.

- E você, senhor Jacob, pode ir vindo também. Depois de Edward é sua vez de dançar com ela. - Ela falou por sobre os ombros. Peraí... D-dançar? Com Jacob?

Ar.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá... nem liguem pra esse capítulo pq ficou uma verdadeira droga! Mas deixem reviews de qq jeito! xD
Ahh! Essa sexta estreia a minha nova fic: What's Happening To Me. Uma história sobre o ponto de vista (POV) da Leah Clearwater. Começa dps da morte de seu pai e provavelmente irei continuar até Amanhecer. ^^ Espero vcs lá!

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.