First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sonho ou Realidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/9

   Despertei com uma brisa gélida em meu rosto. Me levantei preguiçosamente - esfregando meus olhos. Provavelmente com o vento a janela se abriu - daí a brisa. Ainda estava escuro, mas eu havia perdido o sono para voltar a dormir.

   Tentei me levantar, mas percebi que um braço forte e quente me impedia. Teria que esperar ele acordar mesmo. Enquanto isso, meus pensamentos voavam para aquela maravilhosa noite passada. Cada lembrança me surpreendia com um calafrio imenso de alegria. Eu ainda não acreditava que o Jake me pediu em namoro. Tão fofo!

   Deixei que esse tipo de pensamento vagasse por minha cabeça enquanto meu lobo não acordava - e me libertava.

.

.

   Ouvi um bocejar leve.

- Bom-dia, dorminhoco. - Sorri ao dizer.

- Bom-dia, vida. - Nhaa... Ele tinha que sussurar daquele jeito? Claro que meu coração bateu muito mais rápido. Ele riu. Eu ri junto, enquanto virava para olhar seus olhos. Tão escuros, tão lindos.

   Um silêncio amigável pariou sob nós, enquanto nos olhávamos.

   Toc toc - Uma batida surda na porta. AH! Agora que eu percebi que eu estava na cama com o Jacob!

   Dei um selinho no Jake e fui abrir a porta. Era só Alice.

   Com aquele sorriso de... COMPRAS, COMPRAS, COMPRAS!

- Tá, já sei. Vamos logo. - Disse tediosa.

   Com se não soubesse, ela deu um gritinho e murmurou algo como Vai se arrumar, rápido! e saiu correndo.

   Jake riu, e saiu do quarto. Bem... não antes de me beijar até eu quase cair.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Mil perdões por essa falta de atualização. Mas é que eu estava em época de provas, e bem, não tinha inspiração. Hêhê! Podem me matar...
.
Olha pessoal, eu só poderei postar aos fins de semana, pois como disse, foi época de provas, e eu não fui lá grandes coisas. Tá, eu fui péssima. Entãao... por favor, compreendam.
.
Obrigada por não me abandonarem! Bjs, até sexta.