Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 28
Capítulo 28 - We need to talk part II


Notas iniciais do capítulo

oláá gente, olha realmente espero que gostem ;)))
aah, se quiserem ouçam essa múscia durante o cap, não tem nada a ver com o cap. mas estou apaixonada pelo Jason e suas músicas e eu precisava compartilhar isso com vocês: http://www.youtube.com/watch?v=xYN3GZ0316Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/28

 Entrei e Klaus entrou logo depois de mim. Sentei no sofá e ele sentou na minha frente, ficamos nos encarando por um minuto, ele não parecia apreensivo nem nada do tipo, mas parecia esperar que eu dissesse algo, e foi o que fiz.

- Ok Klaus, eu quero saber. Por que você quer casar com a Caroline? - Eu perguntei de cara e ele pareceu se assustar um pouco com a pergunta '' direta ''. Ele me avaliou um pouco e disse.

- Por que eu amo ela. - Ele falava aquilo como se fosse a coisa mais simples do mundo, e eu pude perceber a verdade nos olhos dele quando me disse isso.

- Isso é verdade não é? Você realmente ama ela.

- Sim, e eu quero que ela tenha esse filho e que possamos cria-lo, juntos, sei que é cedo para nos casarmos, e bem... eu não sei se ela, se ela... - Eu não pude deixar ele terminar a frase.

- Ela te ama sim Klaus, tenha certeza. - Pude perceber um sorriso tímido, mas sincero, em seu rosto, e continuei a dizer. - Mas eu acho que deveriam esperar, minha ideia seria então vocês se casarem depois dele nascer.

- Dele?

- Ah, desculpa, é que... sei lá, eu falei por falar, mas pessoalmente acho que será um menino.

 Ele sorriu novamente e me respondeu. - Eu vou falar com Caroline sobre casarmos depois do nosso filho nascer, tenho até mesmo condição de poder pedi-la em casamento de uma forma mais adequada e podemos ter mais tempos para preparativos e outros.

- Klaus, mas você tem condições de, ah, você sabe, sustentar uma família?

- Claro, claro, digamos que a minha família tem uns investimentos aqui, outros ali...

- Afinal, qual é seu sobrenome?

- Mikaelson.

- VOCÊ É MIKAELSON? DA FAMÍLIA RICA MIKAELSON?

- Não somos ricos. - Ele disse rindo. - Só temos um pouco de dinheiro.

- Um pouco??? Com o dinheiro da sua família da para comprar essa cidade toda.

- Não é para tanto Elena.

-  Ok,ok... Nossa, ninguém nunca tentou te dar o golpe do baú? Ai meu deus, a Caroline não esta tentando te dar o golpe ok? Por favor, nunca pense isso.

-  Eu nunca pensei, na verdade ela só descobriu que sou um Mikaelson depois que ela me falou sobre o filho, nós tivemos a mesma conversa sobre como se sustentar e tudo mais, e então eu falei para ela. Esse é mais um motivo pelo qual eu amo ela, ela é honesta.

 Eu apenas sorri para ele e ele retribuiu. Depois de mais alguns minutos de conversa concordamos que seria melhor eles se casarem depois do nascimento, e ele disse que conversaria com Caroline. De lá fui direto para o Estúdio, o dia foi tranquilo, na verdade não recebemos nenhum cliente, o que me deixou um pouco preocupada, mas a nossa média de clientes por semana estava boa, então não era algo com que eu precisasse ficar " apavorada ".

------------------------------------------------------------------------------

 Cheguei em casa e Car já havia chegado a uma hora, ela me falou que Klaus a ligou e que é para ir na casa de Damon. Tomei um banho, me vesti com uma roupa qualquer (p.s. da autora: gente, a roupa não é tão simples, mas a havaianas é, e sim, ela usa havaianas u.u) e fiz duas torradas como janta, pelo menos dava para enganar o estomago. Depois de um minuto começou a chover e de repente ouvi a campainha tocar, quando abri encontrei Damon todo ensopado.

- Posso entrar. - Ele perguntou parecendo um gato molhado com os cabelos parecendo um chapinha escorrida em seu rosto.

- Ainda pergunta?

 Ele entrou e eu peguei uma toalha e um secador. Voltei e ele já havia encharcado a sala toda com água.

- Ótimo, tenho um pato aqui em casa.

- Nossa que engraçada você jovem. Estou rindo demais. Para que o secador?

- Pra secar teu cabelo hora.

- Para que?

- Para você não ficar doente.

- Ah, cuidando do seu amorzinho, que pessoa fofa. Quem é você e o que você fez com a menina que quase matou meu gato na quinta série?

- Primeiro sobre o gato: Foi sem querer, eu só peguei ele e aquele bichano maldito me arranhou, era ou meu rosto ou o gato, resolvi que seria o gato e então soltei ele. E também ninguém mandou você levar ele para a escola. E segundo: Não estou preocupada com você, e sim com a minha saúde, não quero que quando eu beije você eu pegue gripe ou algo do tipo.

- Ah, então você quer me beijar né, então seu pedido é uma ordem minha dama.

 Ele começou a correr atrás de mim e eu fugi, finalmente os anos de corridas semanais e exercícios serviram para algo, claro que fui mais rápida que ele, mas ele é mais forte, e quando ele me alcançou me pegou pela blusa e me beijou, seu lábio juntou-se ao meu e foi invés de ser um beijo romântico, foi um beijo divertido.

 Depois de secar o chão e me secar, deixei ele se secar, isso foi como punição por ter me perseguido. Depois que eu estava pronta olhei para ele e percebi sua blusa preta totalmente colada em seu peitoral, ele a tirou e eu fui a cozinha, mas dei uma espiada, que por falta de sorte ele viu.

- Elena, isso não é nada que você não tenha visto antes.

- Damon! - Eu disse tocando uma maçã nele, que infelizmente não o acertou.

- Tem alguma camisa por ai para mim?

- O Alaric teve ter deixado alguma coisa aqui, vou ver se acho.

 Fui ao antigo quarto do Rick e achei uma camisa muito parecida com as que Damon usa e que com certeza seria do seu tamanho, ele vestiu e nós nos sentamos no sofá para assistir '' O que esperar quando você esta esperando '', um filme que por sinal é muito bom. Quando Caroline chegou Damon foi embora, nós conversamos sobre a conversa dela e do Klaus e ela me falou:

- Bem, a gente vai marcar o casamento para quando o nosso bebê nascer mesmo, é melhor assim né?

- Claro, bem melhor, e... Vocês já tem alguma ideia de nome?

- Sim, se for menina vai ser Mandy e se for menino vai ser Joseph.

- Amei esses nomes.

- Eu também amiga.

- E tu acha que é menino ou menina? Eu acho que um menino.

 Ela me olhou, passou a mão em sua barriga e respondeu.

- Eu acho que é o Joseph...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? bom? horrível?
Gente, eu quero reviews hein, eu entendo o porque do baixo número de reviews no ultimo cap. mas eu acho que esse recompensou.
FELIZ PÁÁÁÁSCOA atrasado mas né...
Galera, o que vocês acham de uma recomendação hein? eu ficaria muito agradecida e feliz.
p.s: preciso fazer uma pergunta para a Daiana por m.p. então quando estiver aqui no nyah, ou comente ou me mande uma m.p. ;)
obrigada por lerem a fic... xoxoxo