Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 27
Capítulo 27 - We need to talk part I


Notas iniciais do capítulo

olááá, gente, a promessa não foi totalmente cumprida, tem um cap. curto aqui, mas amanhã eu posto a continuação ok. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/27

P.O.V Damon

- O QUE?

- Ta de brincadeira né Klaus? - Stefan perguntou logo depois de mim.

- E vocês querem o que? Que eu deixe a Caroline ter um filho sozinha.

- Não exagera né Klaus? Não precisa deixar ela, mas também não precisa casar.

- Esse é o certo é o melhor.

- Ah, mas alguém vai te impedir.

- Com certeza. - Stefan completou.

- Ah sim, quem? Vocês?

- Não. A Elena, ela vai vim atrás de ti, e te prepara por que quando ela vim o negócio vai pegar fogo.

- Tu já falou do que ela fez com o Tyler para ele? - Stef perguntou rindo.

- Sim sim.

- E já falou do Nate?

- Ah, deixa ele coitado, desse jeito, se a gente falar tudo que ela já fez com os '' namorados '' da Caroline, ele nunca mais vai ter coragem de olhar na cara da Elena, de tanto medo.

- O que ela fez com esse tal de Nate? - Klaus perguntou com os olhos arregalados.

- Nada, nada, agora eu te digo uma coisa: " Boa Sorte "

- Idem. - Falou Stefan saindo da sala.

----------------------------------------------------------------------------

P.O.V Elena

Acordei por volta das 7:15, me lembrei de toda a conversa que tive com Caroline, sobre ela falando do pedido de casamento e falando que aceitou, o que apesar de tudo achei um absurdo. Quantos casais namoram por 5, 8, até 10 anos, e apenas depois desse tempo se casam? Ela conhece ele a quanto tempo? Quatro meses, no máximo? É claro que tentei alertar ela sobre como isso é precipitado e tudo mais, mas é claro que ela não me ouve. Decidi que teria falar com Klaus. Liguei para Bonnie e pedi para que ela ficasse no Estúdio de manhã ''segurando as pontas'', enquanto que eu iria falar com Klaus. Peguei a primeira roupa que vi pela frente e vesti, desci as escadas e encontrei Car tomando café e com seu jaleco (?).

- Car, o que você esta fazendo?

- Tomando café até onde eu saiba né?

- Avá, sério? To perguntando sobre você estar de jaleco e tudo mais, e acordada, invés de estar dormindo.

- Eu vou trabalhar ué.

- Hã? Você não pode, você esta grávida.

- Elena, meu Deus, você é de que século? Eu estou grávida, não aleijada nem doente, grávida. Estranho você que é toda para a frente querer me prender em casa sendo que nem barriga tenho.

- Mas e ontem? Você estava tão mal. E... mas...

- Ontem era mais psicológico, hoje eu estou ótima, e sem esse ''mas'' ai ok? Agora tchau, te amo. - Ela disse dando um beijo na bochecha e saindo.

 Peguei carro e fui até a casa de Damon, lá não havia ninguém, chamei várias vezes e nada, então liguei para Damon.

- Alô.

- Damon, cadê aquele puto?

- Olá para você também Elena, vou bem e você? Como vai?

- Para de enrolar, cadê ele?

- O Klaus? Sei lá. Deve estar trabalhando.

- Manda ele vim aqui para casa.

- Mas...

- AGORA DAMON! AGORA!

- Ta ELena, calma, eu falo com ele, mas olha só, ele realmente gosta da Caroline, diria até que ele ama ela, então fala com calma com ele ta?

- Tah, ok! - Falei depois de um grande suspiro.

- Ok, eu digo que você esta esperando ele.

- Ok, tchau.

- Tchau.

 Fiquei lá por meia hora, até que reconheci o carro que vinha vindo. Ele desceu e parou na porta, a abriu, entrei e então disse.

- Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ~esperando reviews ~
você entenderam amanhã o pq a Elena ficou tão ´´ puta ´´ com o pedido ok?
beijões e até