Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 26
Capítulo 26 - Oh Gog,


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e esse cap. é dedicado a Daiane Delena S2 que é a minha ginecologista de fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/26

Um mês já se passou, eu e Damon estamos bem, eu diria que ele não é o tipo normal do que eu chamaria de namorado, aquele que te traz flores, bombons, manda cartas e diz que me ama demais, mas ele é tudo o que preciso.

Caroline se sentiu enjoada mais umas vezes e eu comecei a até mesmo cogitar o fato dela estar grávida, mas ela me tranquilizou dizendo que se consultou com uma colega do trabalho e ela disse que isso era apenas um vírus que circulava por ai e que logo logo isso passaria. Klaus e Caroline estão juntos e eu realmente gosto disso, eles já se desentenderam - é claro - mas sempre voltam a se falar, em menos de uma semana já estão se amando de novo.

Rick saiu lá de casa e alugou um apartamento apenas para ele, o que fez eu e Caroline voltarmos a ficar sozinhas.

O dia de trabalho hoje foi puxado, tive que fazer três books, mas consegui fazer todos com a ajuda da Bonn e April. Quando cheguei em casa tomei um banho, me vesti e fui fazer a janta. Depois de meia hora ouvi as chaves mexendo.

– Oi Carol... - Ela entrou correndo e subiu as escadas com uma sacola em mãos que não consegui identificar de onde era, mas já me era familiar. Ouvi ela bater a porta e percebi que ela estava no banheiro, mas preferi deixar ela sozinha, se não ela já teria me chamado.

–------

Cinco minutos depois e ela não havia saído de lá nem mesmo dito nada, até que...

– Ai Meu Deus. - Eu pude ela ouvir gritando e chorando.

Corri para o banheiro e quando abri a porta me apavorei. Ao meu redor estavam seis testes de gravidez, todos positivos, olhei para o chão e lá estava ela chorando, corri e a abracei. Ela estava em estado de choque, e eu entendia ela.

Nós conversamos um pouco e ela contou que havia mentido sobre o fato de ter falado com uma colega do trabalho e tudo mais, ela disse que começou a suspeitar de ter tantos enjoos e vômitos. Eu fiz uma sopa bem leve para ela e ela mal tocou na mesma, dava para perceber que ela estava mal, tanto física quando emocionalmente, eu me deitei com ela e depois de uns 15 minutos ela dormiu, e eu fiz o mesmo.

–-------------------------------------------------------------------------

O dia passou como se fosse uma eternidade. Liguei para o Rick e ele prometeu ir dar uma olhada nela para ver como ela estava já que ela não trabalhou. Liguei também para Klaus e pedi que ele fosse lá em casa e que também ele levasse junto Damon, pois eu precisava explicar também para ele o que estava acontecendo.

Cheguei em casa e vi Caroline fazendo a janta, ela estava bem melhor, mais viva, alegre, o que era ótimo. Pode parecer estranho ela estar tão "debilitada" apenas por estar grávida, mas não é apenas o fato dela ser mãe, e sim o fato de que a mãe dela nunca a perdoara. Quando Caroline foi fazer sua faculdade, sua mãe disse que ela nunca mais poderia voltar, sua mãe sempre foi muito conservadora e dizia que lugar de mulher era cuidando da casa, não estudando ou trabalhando. A mãe dela ainda disse que se caso ela engravidasse antes de se casar, ela nunca mais poderia dirigir a palavra a ela, e que ela perderia sua mãe para sempre. Então quando Car voltou procurou sua mãe, e sua mãe não lhe deu abrigo, desde então ela vive comigo e não manteve mais contato com Liz.

( Uma hora depois )

Damon e Klaus haviam acabado de chegar, depois de Car muito insistir deixei Caroline falar sozinha com Klaus e chamei Damon para o meu quarto. Quando chegamos Damon soltou mais uma de sus piadinhas.

– Elena, não é a melhor hora para a gente fazer isso. - Ele disse com seu sorriso de canto, e eu lhe respondi.

– Damon, eu te chamei por que tenho algo para ti contar, algo sério, por isso Klaus esta lá falando com Caroline e eu com você.

– Mas o que houve? - Eu pude perceber que agora ele estava sério, prestando atenção ao que eu dizia.

– Bm, érr... É a Caroline, ela esta... Grávida.

P.O.V Klaus

– Grávida?!? - Eu perguntei tentando ainda absorver as palavras de Caroline, como assim ela está grávida? Como eu seria pai? Um bom pai?

– Klaus, eu sei, calma, se você não quiser assumir tudo bem, mas por favor não me faça abortar, eu lhe peço.

– Calma Caroline, eu nunca pediria isso. - Eu pude perceber o alívio em seus olhos. - Como você sabe? Você já se consultou?

– Não, eu fiz teste de gravidez.

– Um teste de gravidez pode falhar.

– Mas mais outros cinco não.

– Caroline, vamos conversar.

P.O.V Elena

Damon estava meio parado ainda, eu não entendia o porque dele ficar tão pasmo e surpreso.

– Eu não consigo imaginar o Klaus como pai.

– Nem eu Caroline como mãe, não, se bem que eu imagino sim. Ela feliz com uma criança em seu colo, ela com certeza absoluta será uma mãe maravilhosa.

– Bom, espero que Klaus também seja esse tipo de pai.

Nós ficamos conversando mais um pouco, mais uns 10 minutos, até que descemos e vimos Caroline e Klaus se despedindo, me despedi do Klaus e do Damon e eles foram embora. Caroline sentou no sofá e focava olhando para suas mãos, ela estava inquieta, e eu precisei perguntar.

– Caroline, o que ele disse? Como foi?

– Bem, foi tranquilo, ele reagiu bem e...

– E... - Eu a incentivei

– Ele me pediu em casamento!

– O QUE?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam???? olha, eu estou esperando reviews hein, e quem sabe até uma recomendação *u*
Gente, eu vou aprimorar mais a ideia da minha próxima fic e prometo que posto no próximo capítulo, agradeço a Lalah por ter mostrado interesse na mesma :)
Bejões gigantes e até mais...
P.S: sei que é cedo demais para casar, mas deixem comigo