Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/24

PDV Geral

Carlos dormia tranquilamente ao lado de Carly que não conseguia sequer piscar os olhos, o teto branco parecia tão interessante naquele momento e ela nem sabia o motivo...

Carly acabará de receber a pior noticia de sua vida, sua maior inimiga/melhor amiga havia dado o filho que ela não tinha a capacidade de dar para seu marido, aquilo havia sido pior que uma facada, Carly nunca havia se sentido tão mal como se sentia naquele momento.

Com os pensamentos distantes ela viu a noite passar dando lugar a uma manhã fria, ela se levantou com cuidado e caminhou até o banheiro de repente tudo que estava em sua mente desapareceu e ela subiu os olhos para o espelho enorme que estava a sua frente e um sorriso brotou em seus lábios.

Mais tarde:

Carlos abriu os olhos assustado se dando conta do que havia feito na noite anterior. Ele olhou para o lado a procura de sua "amiga" e notou que não havia ninguém, ele deu um pulo e saiu a procura de Carly Shay pelo pequeno quarto e logo em seguida pelo banheiro, ao notar que ela não estava mais ali ele se jogou na cama se sentindo culpado...

Carlos chegou ao apartamento um pouco envergonhado, ele não sabia ao certo o que pensar, não fazia ideia de onde Carly estava e não sabia o que Freddie faria ao descobrir que ele havia dormido com Carly, ele poderia dizer que era culpa da bebida, mas não sabia ao certo se isso era verdade pois se recordava de cada detalhe da noite anterior...

-Oi' disse ele baixo.

Freddie o olhou e sorriu do sofá.

-Bom dia' respondeu Freddie simpático e Carlos estranhou a simpatia, porem achou melhor não questionar.

Carlos fechou a porta e caminhou até a cozinha.

-Nathan é meu filho' disse Freddie sorrindo da mesma forma, porem seu tom  de voz era ameaçador e causou arrepios em Carlos.

-Quem...Quem te disse isso?' gaguejou Carlos.

"A Carly contou eu sou um idiota..." Pensava ele se recordando que havia revelado aquele enorme segredo na noite de amor que havia tido com a esposa do homem que sua melhor amiga amava.

-Sam' disse Freddie despreocupado se aproximando de Carlos que o olhava com olhos arregalados.

-Sam?' perguntou Carlos aliviado, porem surpreso.

-Dormi com ela essa noite' disse Freddie ainda sorrindo.

-Você o que?" perguntou Carlos nervoso e cerrando o punho.

-Isso mesmo, eu dormi com a sua esposa' disse Freddie dando de ombros.

Carlos depositou um soco no rosto de Freddie que o acertou em cheio, Freddie riu um pouco e levou a mão a boca para limpar o pouco de sangue, ele sorriu de lado (o famoso sorriso de lado) e socou Carlos no rosto que cambaleou surpreso ele tentou se defender, mas foi acertado com mais um e mais um e logo estava no chão rolando com Freddie, ambos sangrando e se socando com violência.

-PARA' Gritou Sam correndo até os dois e tentando separar a briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sabe o que a Carly tem? U.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.