Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/25

PDV Geral

Os dois se separaram soados e sangrando Sam revirou os olhos e perguntou o que havia acontecido.

-Nada' disseram os dois.

-Cadê o Nathan?' Sam perguntou notando a falta do filho.

-Pois é, não sei onde esta meu filho' disse Freddie enfatizando o "meu".

-E a Carly?' Perguntou Carlos.

-Estava com você?' Perguntou Freddie surpreso e com raiva.

-Dormi com ela' disse Carlos sorrindo vitorioso diretamente para Freddie.

-QUE?' Gritaram Freddie e Sam.

Carlos deu de ombros.

-Mas você não...?' Perguntou Sam.

-Ciúmes?' Perguntou Freddie.

-Freddie não é porque eu te contei hoje sobre o Nathan que você precisa arranjar briga com todo mundo por qualquer coisa, cresce!' Disse Sam irritada.

Freddie e Carlos se calaram e Sam saiu de perto dos dois e começou a andar pelo apartamento a procura de seu filho.

-Gente cadê o Nathan?' Ela perguntou já assustada.

-Oi' disse Cat entrando no apartamento com um sorriso estranho no rosto.

-Viu o Nathan?' Perguntou Sam desesperada.

Cat bateu os olhos na estante e caminhou até lá ignorando o que Sam havia perguntado, ela encontrou um pequeno pedaço de papel rosa dobrado e leu em silencio seus olhos se arregalaram e ela repetiu a leitura agora em voz alta:

-Seattle os aguarda Freddinho, se quer seu filhinho de volta venha me pegar. Beijos da sua querida esposa.

-Eu vou quebrar todos os ossos dela' Gritou Sam chorando.

-Não pode ser' disse Freddie assustado.

-Quem contou pra ela?' perguntou Sam desesperada chorando muito abraçada a Cat que estava em estado de choque.

-Eu' disse Carlos com medo e culpado.

-Vamos pra Seattle' disse Freddie.

-Freddie' chamou Sam baixinho.

-Não fale comigo' disse ele serio se virando e indo em direção a seu quarto fazer as malas.

Sam chorou mais um pouco ela tremia, nem fome ela sentia, seu sono havia desaparecido um ódio enorme havia se formado dentro dela e a preocupação crescia a cada dia mais.

"É tudo minha culpa, por que eu tinha que dormir justo com o namorado da minha amiga, por que eu confiei nela? por que fui tão idiota? por que eu voltei? Eu poderia simplesmente ter continuado onde estava, talvez assim meu filho ainda estivesse aqui comigo e não com aquela louca da minha ex melhor amiga..."

Cat não sabia o que pensar ela só sentia que de alguma forma aquilo era culpa dela:

"Eu era a baba, mas eu resolvi sair e deixar o Nathan nas mãos de uma desconhecida..."

Carlos se perguntava sobre sua sexualidade, sobre como seu quase filho estava e como Carly poderia ter surtado a esse ponto...

"Por que eu fui tão idiota e contei esse segredo para aquela vadia? O que eu vou fazer? Eu preciso salvar o Nathan, não posso deixar que ele se machuque, nunca vou me perdoar..."

Freddie se culpava por ser cego e pensava na possibilidade de tomar a guarda de Nathan de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!