Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora eu não tenho uma desculpa dessa vez, eu só estava com preguiça :s sinto muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/23

PDV Geral

Cat abriu os olhos e se levantou calmamente na tentativa de não acordar o parceiro que dormia tranquilamente ao lado, ela caminhou até o banheiro e se despiu lentamente ligando o chuveiro e relaxando em um demorado banho.

No outro quarto:

Sam repetiu o ritual em seu quarto, após o longo banho ela se trocou e caminhou pelo banheiro abrindo a porta e ficando frente a frente com a enorme cama vazia, não havia sinal de Freddie em nenhuma parte do quarto ela se sentou triste na cama e respirou fundo e se lembrou da noite anterior:

Flashback:

–Freddie, você é pai do Nathan.

–Que? - Perguntou Freddie perplexo.

Sam se encolheu nas cobertas que cobriam seu corpo.

–Você me escondeu isso por quatro anos? - Perguntou Freddie.

–Você estava com a minha melhor amiga - Disparou ela se sentando, ele a acompanhou e os dois se olhavam com raiva angustia e medo.

–Sam, você me escondeu por quatro anos que eu tinha um filho? - Perguntou indignado.

–Freddie a gente ficou enquanto você namorava, eu não podia destruir a sua vida com a Carly - Disse ela com os olhos marejados.

Ele se virou bravo e adormeceu ela chorou em silencio por alguns minutos e acabou adormecendo ao lado de seu amado.

Fim do Flashback.

Ela se levantou abatida pegou a bolsa que estava sobre o criado mudo e se direcionou até sua casa sem olhar para os lados.

Freddie chegou no apartamento e estranhou o silencio caminhou até o quarto de seu recém descoberto filho e para sua surpresa ele não estava lá.

"Ele deve ter saído com a baba para tomar café" Pensou Freddie.

Ele se sentou no sofá e suspirou fundo, a porta se abriu e Cat entrou com uma expressão estranha no rosto.

Cat havia passado a noite com um cara que havia conhecido na faculdade a uns anos atrás, era estranho pois ela havia sido apaixonada por ele por uns dois anos, mas ele nunca a olhará ela deveria estar feliz, mas algo a prendia a Spencer, ela se sentia culpada por ter dormido com outro, mas ela sabia que os dois não tinham nada... Era confuso.

Longe dali

Estava escuro e tudo que Nathan podia enxergar eram dois olhos assustadores, ele não se sentia bem, uma dor de cabeça forte o incomodava, ele questionou algumas vezes sobre o que acontecia, porem não ouve respostas, ele não sabia o que havia acontecido, ele simplesmente ouvirá a baba gritar e logo estava desmaiado, havia acordado ali, naquela imensidão preta e podia sentir que estava amarrado a alguém que ainda dormia, ele pedia silenciosamente para que fosse a babá e para que sua mãe o encontrasse, aqueles olhos o olhavam com um sentimento que Nathan desconhecia, eles quase não piscavam, era como se Nathan estivesse em um filme de terror, ele queria chorar, mas precisava se manter forte, ele era Nathan Puckett e assim como sua mãe ele havia criado uma pequena armadura em volta de si e não demonstraria fraqueza seja lá pra quem fosse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.