Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/14

PDV Autora

Como a Luuh me implorou de joelhos para que eu postasse hoje neh u.u

LUUH EU TE AMO NÃO ME BATA :3

PDV Geral

Freddie pegou a loira no colo e a levou em direção ao enorme sofá branco.

Aos poucos a loira abriu os olhos e encarou aqueles enormes olhos chocolates que a olhavam com tanta preocupação.

-Freddie - Disse Sam em um sussurro seguido de um suspiro que fez Freddie se arrepiar por completo, ouvir a voz da loira tão vulnerável daquela forma o excitava.

Freddie passou a palma da mão pelas bochechas rosadas da mesma e sorriu.

-O que ouve? - Perguntou Carlos adentrando o apartamento depressa.

-Sam desmaiou - Disse Cat dando pequenos pulinhos que demonstravam o desespero.

Carlos olhou em direção ao sofá e pode ver Sam e Freddie se olhando, Sam deitada e Freddie com a mão em seu rosto, ele juraria que os dois estavam prestes a se beijar, mas ele sentiu que precisava impedir aquilo, ele não podia deixar que sua amiga sofresse mais.

Ele andou batendo o pé o que chamou  atenção dos dois que permaneciam tão próximos.

Freddie se levantou meio zonzo por conta do contato visual que acabara de ocorrer entre ele e a loira, ele sorriu fraco e olhou para Carlos que mantinha uma expressão indecifrável.

-O que estava havendo? - Perguntou Carlos autoritário.

-A mamãe dormiu - Disse Nathan animado pulando em cima da mãe que levou um susto com o peso do garoto, mas logo sorriu.

-Já vou indo - Disse Freddie saindo.

-NÃO ESQUECE DA VIAGEM - Gritou Sam juntando o pouco de força que possuía.

Freddie correu em direção a porta de seu apartamento, mas ele não queria entrar, ele entrou no elevador e o parou, aquele ato trazia tantas lembranças...

Ele sentiu suas pernas ficarem bambas e caiu sobre o sujo chão do elevador, ele e Sam passaram momentos tão lindos ali...

Por alguma razão que ele fingia não conhecer ele precisou chorar, ele não era homem de chorar por besteira, mas Sam não era uma besteira, ela era a mulher de sua vida, e ele sabia disso, mas assumir uma coisa como aquela era tão difícil, ele tinha tanto medo...

Ele saiu do elevador e entrou em sua casa, parecia tudo tão deserto, ele caminhou até seu escritório e trancou a porta, se olhou no espelho do banheiro do sofisticado escritório e pode ver os estragos que a loira fazia em sua aparência.

Ele se sentia mal, as lembranças de Sam não paravam de voltar, ele se sentia mal por isso.

Sua esposa provavelmente estaria no quarto dormindo agora, enquanto ele chorava pela ex, aquilo parecia tão errado...

Sam encarou o amigo que a olhava com cara de reprovação, sorriu ao se lembrar do que acabará de acontecer, tocou a face e era como se a mão dele ainda estivesse ali, ela sorriu como uma adolescente apaixonada e correu escada acima.

-O que ela tem? – Perguntou Nathan estranhando a reação da mãe.

-Boa pergunta – Disse Carlos e logo após soltou um longo suspiro.

Sam subiu as escadas em direção ao seu quarto, o quarto parecia tão mais claro naquele momento, ela olhou a janela e abriu um longo sorriso, caminhou até estar frente a frente a janela e abriu a cortina permitindo que as luzes solares invadissem o ambiente.

Carlos e Nathan permaneciam confusos admirando a escada por onde a loira havia passado com um enorme sorriso no rosto.

-Vamos tomar uma vitamina – Disse Cat chamando a atenção dos dois que assentiram com a cabeça.

Sam confiava muito em Cat, as duas eram quase melhores amigas, as duas se davam muito bem, apesar de Cat ter um jeitinho um pouco irritante na opinião da loira, mas ela era sincera e Sam gostava de pessoas assim.

Cat sabia de tudo, da paixão de Sam, da gravidez, de como Carlos havia inventado a história do casamento, do desastre com os pais dele, de como Pam tentava dormir com ele toda vez que os visitava, tudo...

Ela se sentia parte de toda aquela mentira, ela achava divertido,  ela torcia para que Sam e Freddie ficassem juntos, mas depois de conhecer Carly ela ficou em duvida sobre isso, Carly parecia tão frágil, Cat não achava certo que a magoassem, mas ela ainda achava Seddie o casal mais fofo do mundo, ela estava tão confusa com tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!