Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/15

PDV Geral
Todos já estavam em Paris, um dia comum em uma cidade não tão estranha...
-Vamos fazer compras / Disse Carly animada jogando as malas em um canto afastado do apartamento.
-Não posso, eu tenho que resolver aqueles problemas da empresa / Disse Freddie com um ar um tanto quanto decepcionado.
-Eu vou / Disse Cat levantando os braços.
-Posso ir mamãe? / Perguntou Nathan olhando para Sam com aqueles doces olhos azuis.
-Claro meu amor / Respondeu Sam sorrindo.
-Você não vai? / Perguntou Carly indignada.
-To cansada demais pra passar uma tarde trancada em um shopping com vocês duas / Disse Sam calmamente.
-Então quem vai levar a gente? / Perguntou Carly fazendo biquinho.
-Eu levo / Disse Carlos pegando a chave do carro que havia alugado.
Carly, Cat Carlos e Nathan saíram deixando Sam e Freddie sozinhos no apartamento.
Sam se retirou e foi em direção ao quarto que dividiria com Carlos seu marido/melhor amigo gay.
Ela se jogou sobre a enorme cama e adormeceu.
Freddie se sentou sobre a mesa da cozinha do apartamento que os amigos haviam alugado na cidade das luzes, pegou seu celular e começou a ver os relatórios de sua empresa, ele foi até o quarto de Sam e se deparou com a loira dormindo tranquilamente.
-Sam / Ele chamou.
-Freddie / Ela gemeu baixinho.
Ele sorriu, e a balançou delicadamente.
-Você ta louco idiota? / Gritou ela acordando.
-Só vim te dizer que vou lá em baixo no bar / Disse ele sorrindo ao ver a cara assustada da loira.
-VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE ME ACORDE / Gritou ela ignorando o que ele havia dito.
-Só estou relembrando os velhos tempos / Disse ele sorrindo cinicamente.
Ela lançou um olhar assustador pra ele e disse:
-Se você puder sair daqui pra que eu me arrume eu vou com você / Disse ela contando até 10 mentalmente para não pular no pescoço dele e estrangular aquele moreno.
-Ok / Disse ele saindo do quarto da garota estressada.
Sam soltou um longo suspiro assim que viu o amor de sua vida passar pela porta se levantou e foi em direção a sua mala por sinal bem organizada, Carlos havia arrumado, pois Sam ainda tinha o velho habito de abarrotar todas as roupas na pequena mala.
Ela escolheu um vestido simples e preto mais que realçava muito as avantajadas curvas da garota.
-Vamos? / Perguntou ela saindo já vestida do quarto.
-Vamos / Disse Freddie sem olhar pra ela.
Os dois pegaram o elevador e foram em direção ao bar do famoso hotel em total silencio e sem trocar olhares.
Os dois caminharam até o balcão onde fizeram seus pedidos e finalmente se olharam.
-Você bebendo? Isso é novidade / Disse Sam irônica.
-As coisas mudam Puckett / Disse ele no mesmo tom.
-Nem tanto / Disse ela provocativa.
-Mudam! / Afirmou Freddie lançando um olhar desafiador para a loira.
-É o seguinte, vamos fazer um jogo de perguntas, quem não souber responder bebe uma dose de tequila. / Disse Sam sorrindo vitoriosa.
-Seria menos perigoso se a gente jogasse estripe poker (não sei como escreve, mas vocês entenderam neh kkk)/ Disse ele tremulo.
-Ta com medo Benson? / Perguntou ela com um sorriso sarcástico nos lábios carnudos.
-Eu começo / Disse ele sorrindo.
-Primeiro as damas / Disse ela / Qual a minha cor favorita?
-Roxo / Disse ele calmo.
-Por quê? / Perguntou ela arqueando uma sobrancelha.
-Uma pergunta / Respondeu ele sorrindo / Meu maior sonho?
-Seu maior sonho de quando éramos crianças era se casar com a Carly, parece que se realizou / Disse Sam com um sorriso fraco nos lábios e tomando sua tequila em forma de rendição.
-Sua cor favorita é roxa porque você não me esqueceu? / Disse ele a olhando nos olhos.
-Minha cor favorita é preto porque foi assim que eu me senti quando fui embora, minha vida ficou vazia tudo parecia preto e branco, é as coisas mudam / Disse Sam se levantando e saindo em direção ao elevador e deixando um moreno confuso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!