Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/13

PDV Geral
Sam correspondeu ao beijo, ela sentia falta dele, mas o pouco de sanidade que restava falou mais alto que a saudade e ela o empurrou com força.
-Caramba Freddie, você é um idiota - Disse ela nervosa.
Freddie suspirou e tirou a chave do bolso.
-Toma - Disse ele estendendo a chave para ela.
Ela sorriu feliz e andou em direção a ele, mas por algum motivo ela não queria ir embora.
Ele olhava para o nada com uma expressão de decepção, balança a chave com violência, o que demonstrava que estava nervoso, ele estava realmente triste por ela querer ir?
Algo nela o deixava louco, ele não sabia o que era, ele não fazia ideia de como ela fazia aquilo, mas ela fazia, ela o enlouquecia, ela o fazia querer ser mais forte, ela o fazia querer envelhecer ao seu lado... O poder que ela tinha sobre ele era tanto que assustava.
Ela o puxou pra perto pela gola da camisa e uniu seus lábios, ele não correspondeu apenas a olhada espantado.
-Acho melhor a gente subir - Disse ela maliciosamente.
Ele continuou sem reação.
Ela o puxou pela mão e os dois foram em direção ao quarto do moreno.
Sam bateu a porta do quarto do garoto e sorriu maliciosa enquanto a blusa que a mesma usava escorregava por seu ombro, Freddie a ajudou a tirar e os dois se olharam com desejo.
Freddie levou os lábios até o pescoço da loira onde depositou alguns beijos e leves mordidas.
Sam sentia o coração disparar, parecia que estava prestes a explodir de felicidade.
Ela passou as unhas pela camisa do garoto e sorriu ao sentir os enormes músculos nos fortes braços do garoto.
-Sam, eu te amo - Disse Freddie a olhando com doçura.
Sam soltou um longo suspiro abafado e triste, ela se sentia péssima em ouvir aquilo, em pensar que ela esperou por aquilo por dois longos anos, mas agora parecia tão errado, em pensar que a menos de 2 horas ela estava no telefone ouvindo Carly dizer o quanto Freddie era maravilhoso.
Os dois se despiram e se amaram entre vários beijos apaixonados.
-por que mudou de ideia? - Perguntou ele a olhando confuso.
-Eu precisava de você - Disse ela ofegante.
-Mas por quê? - Perguntou ele novamente.
-Eu te amo - Disse Sam fechando os olhos com medo da reação do rapaz.
Freddie sorriu, ele queria tanto ouvir aquilo.
Ele ligaria pra Carly e terminaria tudo, ele e Sam voltariam e seriam felizes como planejavam a dois anos atrás... Pena que não foi bem assim.
Flashback off.
Um barulho interrompeu os devaneios dos amigos, ele se olharam envergonhados e perceberam que os dois tiveram o mesmo flashback, as bochechas esquentaram, Sam inventou uma desculpa e foi pra casa seguida de Nathan e Cat.
-Você ta bem? - Perguntou Cat.
-To sim - Mentiu a loira.
Sam se sentia fraca, se sentia zonza, parecia que tudo em sua volta girava, a visão da mesma começou a escurecer e ela caiu.
-MAMÃE- Gritou Nathan.
Freddie continuava pensativo, ele havia sonhado com aquilo tantas vezes, quando se casou com Carly passou 3 meses repassando aquilo e se torturando por ter traído a esposa, mas depois de um tempo a memória pareceu ser apagada de seu subconsciente, mas ela voltou...
Alguém bateu na porta e Freddie a abriu, encontrou uma Cat com expressão de pavor na porta.
-O que ouve? - Perguntou ele preocupado.
-A Sam... ela... ela - Tentava dizer Cat.
Freddie se assustou ao ver o desespero da ruiva, ele correu em direção ao apartamento da loira e a encontrou jogada no chão, Nathan estava ao lado da mão com lagrimas nos pequenos olhinhos azuis...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!