Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/12

PDV Autora

Consegui os reviews \õ/ então vai ter o flashback \õ/

PDV Geral

Spencer e Freddie chegaram e Sam estava sentada no sofá com um pote enorme de pipoca acompanhada de Carly, Cat e Nathan.

Freddie olhou para Carly espantado.

-Você ta bem? - Perguntou ele confuso.

-Ótima - Respondeu ela sorrindo.

-SAM? - Gritou Spencer observando a loira.

-SPENCER - Gritou Sam pulando no colo do moreno alto com as pernas entrelaçadas em sua cintura.

-Que saudade Puckett, como você cresceu - Disse ele a segurando.

Ela o soltou e sorriu.

-Quem são? - Perguntou Spencer apontando pra ruiva e pro garotinho sentado no sofá.

-Essa é Cat e esse é Nathan - Disse Carly apresentando os amigos.

-Tia Carly falou bastante de você - Respondeu Nathan daquela forma doce.

-Você me lembra alguém - Disse Spencer observando o garotinho.

Um desespero tomou conta de Samantha, seus olhos faltaram pular de seu rosto.

-Ele é filho da Sam - Respondeu Carly sorrindo para o irmão.

-FILHO? - Gritou Spencer assustado.

Freddie caiu na gargalhada.

-Eu também fiquei assim - Disse Carly incomodada com a risada alta de Freddie.

-Bom, foi muito bom conhecer vocês - Disse Spencer cumprimentando Cat e Nathan.

Cat sorriu encantada.

-Foi muito bom te ver maninha - Disse Spencer abraçando Sam.

Ele saiu em direção ao elevador e foi para seu apartamento.

-Nossa - Disse Cat boquiaberta.

Carly e Sam se olharam e começaram a rir da cara da baba ruiva.

-Que foi? - Perguntou ela confusa.

-Você ta afim dele - Disse Sam.

-Não to não - Negou Cat.

-Aaa você ta sim - Disse Carly rindo.

-O que ouve com você? - Perguntou Freddie.

-Aos cuidados da mamãe aqui qualquer um fica bom, e você sabe muito bem disso neh Benson - Respondeu Sam irônica e fitando Freddie com um olhar malicioso.

-Hãm? - Perguntou Carly confusa.

-Carly já contou que vamos a paris?  - Perguntou Sam tentando mudar o assunto.

Freddie permanecia perplexo, logo memórias começaram a aparecer em sua mente.

Flashback

Carly já estava a alguns meses na Itália e mantinha um relacionamento a distancia com Freddie.

Sam havia se afastado de Freddie por algum motivo que ele não entendia.

Freddie estava gripado sua mãe estava em mais uma das reuniões de senhoras chatas na Califórnia.

Freddie sem ter a quem recorrer disca o numero de Sam, mas a sanidade o impede de ligar.

Mas uma vez ele disca, mas dessa vez ele cria coragem e liga.

-Sam - Disse ele com a voz arrastada.

-Que é nerd? - Perguntou ela com a simpatia de sempre.

-Pode vir aqui? - Perguntou ele tossindo.

-Tenho mais o que fazer - Respondeu ela seca.

-Por favor - Pediu ele.

Ela suspirou e desligou o telefone, 10 minutos depois Freddie ouviu batidas na porta.

-Nossa, aprendeu a bater na porta? - Disse ele irônico enquanto dava espaço para a mesma passar.

-Hahaha, muito engraçado, o que você quer? -  Perguntou Sam nervosa.

-Que você cuide de mim - Disse ele trancando a porta e colocando a chave no bolso da calça para que a mesma não pegasse.

-Pede pra sua namoradinha - Disse Sam irônica.

-Ciumes Puckett? - Perguntou ele se aproximando da mesma com um sorriso malicioso no rosto e com uma sobrancelha arqueada.

-Nunca - Disse ela andando pra trás com medo da aproximação.

-Eu to doente, preciso de cuidados - Disse ele a prensando contra a parede.

-Eu já disse, peça pra Carly - Disse Sam mordendo o lábio inferior.

-Não posso, eu quero que você cuide de mim – Disse ele pressionando seu corpo ao dela.

-Freddie – Sam se controlou para não agarrá-lo e o empurrou para longe.

-Você ta namorando – Disse Freddie.

-Eu sinto sua falta – Respondeu ele calmo.

-Me da a chave – Pediu Sam.

-Esses últimos dois anos foram uns dos piores da minha vida, você é a melhor mulher do mundo, em todos os quesitos – Disse ele se aproximando novamente.

-Freddie para, o que te deu? – Perguntou Sam confusa.

-Desejo – Respondeu ele sorrindo malicioso e unindo os lábios ao dela em um beijo quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!