A Herança escrita por WaalPomps, MsTigerOwl


Capítulo 11
Cap. 10 – Traição


Notas iniciais do capítulo

Bom ironias a parte com o título do capítulo, estamos aqui para falar de algo muito chato...
Hoje pela manhã, eu (Waal) me deparei com uma fic plagiando a nossa, feita por uma das leitoras da nossa própria fic.
O que nós gostaríamos muito de pedir é que vocês nos ajudem a denunciar o plágio, que foi feito na cara dura (ela copiou a ideia e o nome dos avós do Gleeks... Nem cara de pau de mudar a ordem de nomes ela teve).
E a autora da fic... O Nyah demora para verificar as denuncias, então você ainda tem tempo de deletar a história antes que eles façam algo.
Lembrem sempre que plágio é crime e além de tudo é algo medíocre, se apropriar da criação de outra pessoa, que outra pessoa teve tanto trabalho e esforço para fazer, e usar como se fosse sua.
O link da fic é esse: http://fanfiction.com.br/historia/345923/A_Virada_Da_Sorte/
Pedimos que mantenham o respeito sempre, sem baixar o nível ou ofender ninguém...
Obrigada desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322277/chapter/11

Quinn P.O.V

Silêncio. Era o que dominava a casa. O mais profundo e absoluto silêncio. Nem Puck parecia querer bagunçar, deitado na cama ao lado da minha, encarando o teto.

_ Não acredito que perdemos. – sussurrei e ele suspirou.

_ Aqueles filhos da puta eram fodas. – ele admitiu e nós dois rimos – Cara, eu preciso maneirar meus palavrões.

_ É, precisa. – concordei – Mas sei lá, ta uma depressão tão grande na casa.

_ Até gostaria de farrear, mas acabou o álcool. – confessou Puck e eu gargalhei – É sério Q, sem álcool não tem festa.

_ Acho que sei como resolver. – propus, levantando correndo e abrindo a porta do quarto – Beeeeeeeeeeeeeeeeeeerry.

Acho que acordei a casa toda, porque todos apareceram nas portas. Ok, ninguém tava com cara de sono, então to livre de culpa.

_ Pirou Barbie? – perguntou Santana e eu revirei os olhos, encarando a tampinha.

_ Berry, seu namorado gostosão tem mais de 21? – perguntei e ela confirmou – Ótimo, liga para ele e manda ele ir ao bar mais próximo e comprar álcool para apagar um batalhão... Tá todo mundo precisando de um porre.

_ Para uma menina quietinha, você até que está saindo melhor que a encomenda. – elogiou Puck quando todos voltaram para seus quartos se arrumar.

_ Estou tendo um bom professor. – brinquei, pegando minha roupa – Agora se vira pra eu me trocar.

_ Sério Q, continuar com isso por três anos vai ser trash. – resmungou ele e eu ri – Eu não ligo de você me ver semi-nu.

_ Cala a boca e olha a parede vai. – eu ri, enquanto ele continuava a resmungar.

Artie P.O.V

O tal Brody chegou com tanta bebida que realmente dava pra nocautear um batalhão. Puck, Santana e Finn foram os primeiros a começar a se embebedar, seguidos de perto por Quinn, Britt e... Kurt?

_ Estamos todos precisando de um porre. – admitiu Kurt, virando seu terceiro shot de tequila – Derrotas são humilhantes.

Não tardou para todos estarem bem alterados e quando me dei conta, eu estava fora da cadeira, deitada no sofá, quase transando com Brittany em público e isso, intrigantemente, não me preocupava.

_ Artie, acho que precisamos de um quarto. – resmungou ela no meu ouvido e eu ri.

_ Nós dividimos um Britt... – lembrei a ela, que riu mole.

_ Mas ele está longe. – ela fez um biquinho fofo e eu lhe dei um selinho.

_ Me ajuda a sentar na cadeira que eu te levo até lá. – prometi e ela sorriu, fazendo o que eu pedi.

Enquanto percorríamos a sala, vi que Mike e Tina estavam transando no canto. Mas transando MESMO. Poxa gente, já estamos perdendo a vergonha na cara tão depressa?

Perto das escadas, cruzamos com uma Rachel chocada, que caminhou em direção a Sebastian, o puxando pelo braço para um lugar afastado. Que Santana não te veja Berry, que Santana não te veja...

Mercedes P.O.V

Eu estava sentada junto de Marley, ambas bebendo mais do que o indicado e falando sem parar.

_ O Puck tentou avançar o sinal na noite em que eu fiquei com ele... Mas eu quase lhe chutei as partes quando ele fez isso. – disse ela, mexendo o gelo em seu copo – Mas o desgraçado é gostoso.

_ Dois pedaços de mau caminho... – concordei – Ou melhor, o mau caminho inteeeeeeeeeeeeeeeiro.

_ Você é legal Cedes... – disse ela apoiando em meu ombro – Eu preciso de mais amigas na casa, já que a Sant ta sempre com Seb.

_ E a Quinn e a Britt? – perguntei e ela apontou as escadas, onde Quinn se agarrava com Sam e Britt e Artie passavam sorrateiramente em busca do elevador. Não sei porque, mas senti um comichão ao ver Sam se agarrando com a Barbie bêbada.

_ Sebastian. – a Berry apareceu praticamente gritando, pegando o rapaz pela manga e o puxando para fora, fazendo Marley arquear a sobrancelha.

_ Vamos atrás. – disse ela, me puxando pela mão. Assim que chegamos perto, ouvimos o que ela revelou a Sebastian e Marley levou as mãos à boca em choque. Oh merda...

Santana P.O.V

Tem álcool no meu sangue? Ou sangue no meu álcool? Pera, cadê meu copo?

_ Sant? – uma voz chamou e eu me virei, dando uma loira embaçada – Você ta bem?

_ Tooooo. – confirmei rindo e ela se aproximou – Você viu o Seb? Ele sumiu.

Senti o corpo da loira se retesar e estranhei. Logo depois, a única coisa que senti foram seus lábios no meu. Parei surpresa um momento, em choque, antes de retribuir o beijo.

Percebi que estava sendo guiada e logo meu corpo se chocou com uma porta, rapidamente aberta. Em pouco tempo estávamos na cama macia e mais depressa do que imaginei, sem nossas roupas.

Os beijos continuaram, junto às carícias íntimas e os sussurros no ouvido. Me ouvi dizendo  o nome de Britt e como a loira não discordou, presumi ser ela e continuei dizendo seu nome cada vez mais alto.

Quando tudo se acabou, deitamos lado a lado e eu acendi a luz, querendo ver a cara da minha unicornia. Qual não foi minha surpresa ao ver que eu havia transado com Kitty.

_ Wilde, que merda é essa? – rosnei, me afastando e ela riu.

_ Qual é Lopez, ficou burrinha? – desdenhou ela e eu comecei a apanhar minhas roupas – Se bem que aparentemente você achava que era a burrinha da Pierce.

_ Olha bem o que vai falar da Britt. – ameacei e ela me olhou desdenhosa.

_ Só fico pensando o que seu querido Sebastian vai pensar, ao saber que você o traiu com uma garota...

Quando eu ia revidar, ouvi muros na porta. Comecei a ofegar, enquanto Kitty se enrolava no lençol e ia abrir a porta, revelando exatamente quem eu menos queria ver.

_ Não acredito. – sussurrou Britt parecendo chocada.

Sebastian P.O.V.

Santana tinha sumido, provavelmente podre de bêbada. Por um tempo, me concentrei em meu jogo com Finn, Puck e Brody, mas logo comecei a ficar preocupado e a rondar a festa, quando um furacão veio até mim.

_ Sebastian. – Rachel agarrou minha manga, me puxando – Eu preciso te contar uma coisa.

_ Que foi menina? – perguntei, vendo seu olhar de pânico.

_ Eu acabei de passar por um dos quartos e ouvi Santana... – disse ela corando absurdos – Eu entreabri a porta, porque bom, era seu quarto, mas eu tinha visto você aqui embaixo logo antes de subir e bom... Santana está transando com a Kitty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Oooi, meus Babys!! Bem, eu e a titia Waal estamos precisando da ajuda de vcs, acontece que teve uma mina aqui do Nyah que plagiou nossa fic. Ia ajudar muito se vcs também denunciassem, porque afinal, plágio é crime.
Gostaram do capitulo?? Um beijo!!
N/W: Bom, plágio a parte... Gostaram do capítulo? Agora as coisas estão ficando animadas né? HAHUAHUAHUAHUAHU
Beijinhos ;@
http://ask.fm/WaalPompeo