A Herança escrita por WaalPomps, MsTigerOwl


Capítulo 10
Cap. 9 – Regional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322277/chapter/10

Will P.O.V

O dia das Regionais amanheceu chuvoso, o que, segundo Rachel, era um bom presságio. De alguma maneira.

Eles entraram no ônibus com a maior cara de sono, me fazendo imaginar que horas eles teriam ido dormir. Ou o quanto teriam bebido.

_ Muito bem, tratem de cochilar, porque assim que chegarmos lá... – comecei a dizer após a chamada.

_ Hei, queixo de bunda. – disse Sue do volante – Tarde demais, já capotaram.

E realmente, estavam todos roncando uns nos ombros dos outros. A única desperta era Rachel, que ouvia seu iPod sussurrando a letra da música, talvez ensaiando novamente.

_ Bom, então podemos ir. – eu concordei dando de ombros e me sentando no primeiro banco.

Sebastian P.O.V

O local onde seria realizada a competição era enorme. Havia centenas de pessoas por ali, algumas até mesmo com camisetas com o nome dos corais. Nos surpreendemos com o numero de pessoas com camisetas estampadas com o emblema do New Directions.

_ Eles gostam da gente hein? – perguntou Marley vendo um grupo de garotas passando com o uniforme ND.

_ Na verdade, é da gente que eles gostam. – ouvimos e nos viramos. Havia alguns garotos e garotas parados nos encarando, usando jaquetas bordadas com “Vocal Adrenaline” – Como vai sr. Schue?

_ Estaria bem melhor se não tivéssemos que passar por essa situação Jesse. – cumprimentou o professor.

_ Foi uma escolha sua sr. Schue. – retrucou o garoto de cabelos cacheados que parecia ser o líder ali – Se bem que teria sido bom ficar... Vejo que tem algumas bonitinhas que poderiam enfeitar o fundo nos meus solos.

Seu olhar vagou de Rachel para Quinn, Brittany, Marley e por fim Santana, me deixando profundamente irritado.

_ Jesse, todos sempre souberam a história do New Directions. – lembrou sr. S.

_ Nós nunca soubemos de 160 bilhões de dólares. – indignou-se uma das meninas – Ganhamos inúmeros Nacionais para o ND sem receber um tostão.

_ E não deveriam mesmo. – repreendeu sr. S – O New Directions é um coral escolar, não um emprego.

_ Pois é, mas não é o que parece. – retrucou Jesse – E além do mais, no Adrenaline não é assim. Sabe o que ganhamos de um patrocinador? Um 4x4 recém saído de fábrica.

_ E se não calarem a boca e saírem daqui vão ganhar um soco na mesma. – ameaçou Puck, se aproximando – Se você é um bostinha que acha que o mundo tem que girar em torno de você, paciência. Mas suas palavras são ofensivas contra o ND. E ofender ao ND é ofender nossos antepassados, vulgo meu avô. E se você ofender meu avô, eu acabo com você. Entendeu Jessizinho?

Os garotos ficaram encarando Puck, provavelmente pensando em avançar, mas desistiram quando Finn, Mike, Sam e eu nos aproximamos. Éramos menos meninos, mas o suficiente para dar um bom estrago na cara deles.

_ Veremos no palco. – foi só o que o tal Jesse disse antes de dar as costas e sair com os fiéis seguidores.

_ Galera... – chamei e todos me olharam – Vamos chutar alguns traseiros.

Rachel P.O.V

Estávamos esperando nosso momento de entrada. Na nossa frente já havia se apresentado um coral de um colégio cristão que, apesar de cantar muito bem, deixava muito a desejar em performance.

Depois de nós, teria o Vocal Adrenaline e isso me preocupava. Eles eram o segundo melhor coral, só perdendo para o ND ao longo dos últimos anos. E agora, eles tinham o ND que venceu ao longo dos últimos anos.

_ Rachel, você está bem? – perguntou Finn. Só estávamos nós dois ali, na entrada da platéia, por onde faríamos nossa entrada na música.

_ Nervosa. – admiti com um sorriso fraco – E talvez um pouco chateada. É a primeira vez que meus pais não vão assistir a uma apresentação minha. Mas não tinha como eles virem de NY.

_ Hei, eles devem estar orgulhosos do mesmo jeito. – disse ele e eu sorri.

_ Brody também não está aqui. – lembrei com um sorriso triste – Ele anda tão distante...

_ Não pensa nisso estrela. – pediu Finn e eu o olhei surpresa, vendo-o corar – Bom, você gosta tanto de estrelas né...

_ Gostei do apelido. – respondi, sorrindo mais abertamente e vendo-o sorrir de volta – Bom, quebre a perna.

_ Como? – perguntou espantando e eu ri.

_ No teatro quer dizer “boa sorte”. – expliquei e ele pareceu aliviado.

_ Bom... Então quebre duas pernas. – desejou ele, me dando um beijo no rosto e indo até seu lugar.

“Com vocês... Neeeeeew Directions”

Performance “Time of My Life” (imaginem com Finchel [e ignorem Valerie]): http://www.youtube.com/watch?v=kjOo5y0AsEQ

PS: Figurino é o mesmo da performance

Performance “Lovin, Touchin, Squeezin / Any Way You Want it”: http://www.youtube.com/watch?v=nqbe4IQ3ayc

Finn P.O.V

_ AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

A gritaria era interminável enquanto íamos para o camarim após a apresentação. Todos pulavam, se abraçavam e comemoravam.

_ Cara, vocês dois mandaram muito, de verdade. – cumprimentou Artie – Se um dia forem refilmar Dirty Dancing, que sejam vocês os cantores da música.

_ Não é todo mérito nosso né. – admitiu Rachel – Esse figurino também ajudou a deixar a performance mais bonita. Tina e Kurt, vocês estão de parabéns.

_ Merci. – agradeceu Kurt corando.

_ Mas foi o esforço conjunto que deixou tudo ótimo. – parabenizou Sr. S, entrando na sala – Vocês estavam incríveis lá em cima... Não conheci os avos de todos vocês, mas eu posso afirmar que todos eles estariam muito orgulhosos de vocês nesse momento.

_ Valeu sr. S. – agradecemos e ele se retirou, deixando que voltássemos as comemorações.

_ Mandamos muito. – comemorei com Rachel, puxando-o para fora do camarim e da bagunça.

_ Muito. – concordou ela, me abraçando. Seu cheiro era tão doce, como caramelo ou balas de goma. E eu gosto de balas de goma. Começamos a nos afastar lentamente, ela ainda na ponta dos pés e eu um pouco torto. Ela sorriu, eu sorri. Começamos a nos aproximar. E então ouvimos.

_ Parabéns meu amor. – nos afastamos depressa, virando em direção a voz. Havia um rapaz loiro, de olhos claros, com um buquê de rosas na mão e um sorriso de comercial de creme dental.

_ Brody? – perguntou a baixinha com um sorriso enorme. Ela se afastou de mim, correndo para os braços do namorado, que lhe ergueu do chão. Quando ele parou, selou seus lábios.

_ Pra você minha linda. – disse ele lhe entregando o buquê – Você estava linda lá em cima.

_ O crédito não é só meu... Tive um parceiro e tanto. – disse ela e eles me olharam, ainda parado ao lado da porta – Brody, esse é o Finn. Finn, esse é Brody, meu namorado.

_ Muito prazer. – disse apertando a mão do cara – Bom, eu vou entrar e apressar o pessoal. Logo temos que ver a performance do Adrenaline.

_ Pode ir cara. – concordou Brody abraçando Rachel – Eu cuido da minha baixinha.

_ Sei que sim. – concordei com um sorriso torto. Dei as costas aos dois e entrei.

Marley P.O.V

Ok. Nós estamos fodidos. Mais que fodidos. O Vocal Adrenaline acabou com o lugar. Eles apresentaram Merci, seguida por Highway to Hell e eu acho que até mesmo o tinhoso lá embaixo dançou com eles.

Agora cá estamos no palco novamente, com os outros dois corais, esperando os juízes darem seus resultados, ou melhor, sentenças. Porque eu me sinto indo para a forca. Ok, talvez eu esteja exagerando. Mas culpem minha TPM por isso.

_ Ducky, respira. – pediu Santana segurando minha mão. Sebastian passou seu braço pelos ombros das duas e eu suspirei, vendo a juíza abrir o envelope.

_ Em segundo lugar... – começou ela – Sons of God (N/W: criatividade mandou aquele abraço).

E o coral cristão fez a festa. Ok, das duas uma: ou fomos espantadoramente bem e ficaremos com o primeiro lugar, ou nossos avos virão no meio da noite puxar nossos pés.

_ E em primeiro lugar... Voooocal Adrenaline. – anunciou a juíza, enquanto o coral ao nosso lado fazia a festa. Ok, é isso. Não durmo hoje, senão minha avó com certeza vem puxar meu pé.

Mas o que eu quero agora, de verdade mesmo, é chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/C: Oi meus bebês, as coisas FINALMENTE tão esquentando aqui, né?? Espero que tenham gostado, um cheiro e um beijo!!
N/W: Faaaaaaaaaala macaquinhos.
Muuuito feliz que a linda da Soso reapareceu e deixou muitos reviews ♥ (cê tá ligada que seu nome nos agradecimentos dependem disso né? HUAHUAHUAHUAHU Brincadeeeira divosa ♥)
Bom, como Clara disse o bicho tá pegando fogo e nos próximos capítulos vai pegar beeeeem mais HUAHUAHUAHUA
Miiil beijocas e até quarta que vem ;@
http://ask.fm/WaalPompeo