A Herança escrita por WaalPomps, MsTigerOwl


Capítulo 12
Cap. 11 - Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322277/chapter/12

Sebastian P.O.V

_ SUA HOBBIT MALDITA DOS INFERNOS! - gritou Santana, avançando em cima de Rachel, agarrando nos cabelos da baixinha. Todo mundo correu pra tentar segurar a Sant, mas ela derrubou a menor no chão, sentou na barriga e começou a estapeá-la e puxar seus cabelos.

_ Santana, para com isso! - eu gritei tentando tirá-la de cima da Rachel, que também agarrava nos cabelos da minha (ex?)namorada com força e fazia uma careta, tentando derrubá-la. Eu nunca subestimei Santana, sabia muito bem do que ela era capaz e, naquele momento, ela era capaz de tudo. Uma Santana Lopez com raiva não é coisa pra se brincar.

 _ Vou te mostrar todo meu OHare Heights, sua Pacman Maldita! – ela gritava se referindo ao bairro onde morávamos antigamente, um lugar meio barra pesada. Nesse ínterim, eu, Puck, Sam e Finn tentávamos a custo puxá-las, mas ela realmente havia grudado nos cabelos da Rachel.

_ Santana, para, eu não to com raiva de você! – eu pedi puxando o rosto dela para mim – A gente precisa conversar!

Eu a segurei pela cintura, sentindo o corpo dela relaxar e ela soltar a intrometida. Coloquei Santana de pé e a puxei pela mão para o lado de fora, enquanto todo o resto acudia a baixinha dramática.

Chegando à sauna, o primeiro lugar da casa onde havíamos transado, me sentei e esperei que ela falasse.

_ Me desculpa Seb, me desculpa, me desculpa, eu só faço besteira mesmo. – começou ela com lágrimas nos olhos - Eu fico bêbada e aí esqueço quem eu sou. Eu sei que não é desculpa, mas é a verdade. A verdade é que eu sou podre e eu vou apodrecer quem estiver a minha volta... Você e a Marley e... – ela soluçava – Vocês precisam se afastar de mim antes que eu magoe vocês para valer ou... – ela andava de um lado para o outro – Eu não me lembro exatamente do que aconteceu, eu estava muito chapada e... Ela entrou no quarto e quando eu vi, já estava acontecendo.

Eu suspirei me levantando e a puxando para meu abraço. Ela enterrou a cabeça no meu peito e chorou mais. Sentia o cheiro de álcool e a conhecia bem o bastante para saber que ela ainda estava bem alcoolizada, mas provavelmente se lembraria da nossa conversa. Sentei com ela ao meu lado e ergui seu rosto.

_ Tudo bem, eu acredito em você. – garanti a ela – Eu vi como estava quando te perdi de vista, Santana, mas... – eu suspirei e a encarei – Eu quero que saiba que termina aqui, ok? Não vamos mais ser namorados.

Ela voltou a me abraçar soluçando como louca, dizendo diversas coisas que eu não entendia e eu tive que engolir meu próprio choro.

_ Você lembra quando meu avô me levou até a casa da avó da Marley? A gente ficou a tarde inteira brincando, eu, você e ela. E no mês seguinte ele morreu e vocês duas ficaram do meu lado. Nós viramos melhores amigos naquele dia Sant, nós três e desde então, somos inseparáveis. – eu dizia enquanto acariciava os cabelos dela.

_ E quando eu te contei que não tinha pai, você prometeu que ia cuidar de mim. – ela sussurrou e eu sorri.

_ E eu pretendo cumprir isso Sant. Eu vou cuidar de você sempre, e da Ley também. Vocês duas são as pessoas que eu mais amo no mundo. – garanti pegando seu rosto e colocando perto do meu – Você lembra como começamos a namorar?

_ Eu estava chateada porque o Dave tinha me dispensado porque ele dizia que eu era má e não valia a pena e isso me deixou arrasada. E quando eu te disse que ninguém nunca ia me amar e ia ficar sozinha para sempre você... – mas ela começou a soluçar novamente e eu tive que terminar.

_ E eu disse que te amava e te beijei. – terminei e ela concordou – E eu te amo Sant, te amo muito mesmo, para valer. E o que nós tivemos um com o outro foi lindo, mas... Nós dois somos como irmãos Sant, irmãos que fazem um ótimo sexo, mas irmãos.

_ Eu também te amo Seb. – garantiu ela, acariciando meu rosto.

_ Aqui foi onde transamos pela primeira vez quando chegamos a Ohio, lembra? – perguntei e ela concordou – Aqui começamos, aqui terminamos. Nosso namoro acabou Sant, mas sempre seremos amigos. Eu, você e a patinha. – brinque fazendo-a rir.

_ Eu te amo, Encantado. - ela disse, contra o meu peito. Sim, esse é o meu apelido. Encantado porque meu cabelo está sempre arrumadinho como o de um príncipe da Disney.

_ A Marley deve estar do lado de fora, quase furando o chão. – eu disse após alguns segundos de silêncio e Sant deu um riso fraco, se levantando e indo até a porta. Nem bem ela a abriu e Marley já a estava abraçando, preocupada com a cara de choro.

_ Nós terminamos. – avisei e ela nos olhos preocupada.

_ Mas ainda somos melhores amigos e isso nunca vai mudar Ducky. – garantiu Santana. Eu me levantei e me aproximei, abraçando as duas.

_ Eu amo vocês para sempre minhas malinhas. – garanti beijando o topo da cabeça das duas.

Tina P.O.V

Eu e Mike estávamos nas espreguiçadeiras perto da piscina, relaxando um pouco do clima hiper tenso que ficou dentro da casa depois da Lopez avançar na Berry e se trancar na sauna com o Smythe.

A Brittany ficou mandando um olhar fuzilante para Kitty o tempo todo que a gente ficou lá dentro. Mike disse que se ela tivesse olhar a laser, já tinha matado a londrina fresca, metida e aproveitadora.

Quando o Sebastian chegou no quarto, Britt e Artie estavam na porta, porque eles quem tinham dado o real flagra nas duas. Depois disso não sei exatamente, aparentemente o Sebastian falou que a Rachel tinha visto as duas e a confusão baixou. E claro que todos estão danados com a Kitty, mas não entendi a reação exagerada da Britt.

_ No que você tanto pensa baby? - perguntou Mike, me apertando um pouco mais.

_ Nessa história toda, sabe? A Santana pode ser meio diferente, mas nunca pensei que ela fosse fazer isso. Quer dizer, eu vejo ela arrastando asinha pra Pierce, e acho que até com a Marley seria aceitável, mas... A KITTY? – eu quase gritei, fazendo-o rir e dar de ombros.

_ Vai saber, né... Acho que ela só estava muito bêbada mesmo. – ele concluiu – Bom... Que tal uma partida de vôlei aquático?

_ Mas não tem rede de vôlei. – me fiz de sonsa e ele riu.

_ Ai Cristina, o que eu faço com você...

Nem te conto.

Mercedes P.O.V

_ Eu pensei que ela fosse me matar. Só vi o vulto e... - Rachel tagarelava há horas enquanto eu tentava fazer um curativo no canto da sua boca, que tinha um corte relativamente fundo.

_ Cala a boca, Berry, antes que eu cole essa fita nela! - falei, colocando o curativo – Foi só uma surra pra aprender a não por o bico de tucano onde não deve.

_ Mas eu tinha que falar, Mercedes, você não entende? Tenho que me empenhar em ser uma boa colega de casa! - ela disse, gesticulando largamente enquanto eu terminava o curativo.

_ Você tem que se empenhar é em não levar uma surra! - disse Kurt, passando spray de cabelo em seu topete.

_ Concordo. – eu e Blaine dissemos junto.

_ Vocês não tem nenhuma noção de justiça mesmo, né? - ela indagou.

_ Você é que não tem noção de bom senso. – observei e ela se ofendeu, levantando e dando sua quinta saída triunfal do dia. Paciência Senhor, dai-me paciência.

Kitty P.O.V

Fase um da missão concluída, casal Sebtana separado.

Deitei na minha cama com um pijama curto, saboreando minha vitória e esperando para dar o próximo bote. Logo a maçaneta mexeu e Sebastian entrou com um semblante triste.

_ Satisfeita Kitty? – perguntou após algum tempo, simplesmente me encarando com uma expressão morta. Isso me pegou de surpresa, já que eu esperava por uma briga.

_ Nem imagina quanto. – sorri maliciosamente e ele semicerrou os olhos, apertando a mesa na qual estava apoiado.

Quando eu ia retrucar, vi que uma aranha passava por baixo de seu pé e gritei, porque, dã, eu tenho pavor de aranha desde... Sempre?

_ Tá louca menina? – perguntou ele quando eu comecei a gritar e gaguejar – Puta merda.

Ele viu a aranha e correu apanhar um sapato, batendo na maldita até ela virar uma mancha no chão. Ele se levantou e me encarou, enquanto eu corria abraçá-lo ainda em pânico.

_ Vou dormir com a Santana e a Marley hoje. Amanhã compro uma isca de aranha para colocarmos aqui. – disse ele me afastando e apanhando suas coisas – E se te interessa, parabéns... Você acabou com meu namoro.

Santana P.O.V

Depois de sairmos da sauna, Seb disse que ia dormir conosco. Até tentei argumentar, mas ele disse que preferia não nos deixar sozinhas comigo tão... Alterada. Marley me deixou no banheiro enquanto ia ao quarto buscar algumas roupas.

_ Como está? – ouvi na porta e me virei para a porta vendo Brittany encostada no batente. Corei lembrando dela abrindo a porta e vendo eu com Kitty na cama.

_ Bem... – disse vagamente e ela se aproximou sentando ao meu lado.

_ Resolveu os problemas com o Sebastian? – perguntou ela me encarando.

_ Nós terminamos. – eu disse com um sorriso torto – Mas sei lá, eu sempre soube que nós dois tínhamos prazo de validade sabe?

_ Mas se você sabia que não tinha futuro, por que continuou com ele? - perguntou a loirinha docemente, parecendo curiosa e triste ao mesmo tempo, como se ela quisesse saber, mas preferisse não ter que perguntar.

_ É... Complicado. – disse simplesmente e ela assentiu lentamente, sorrindo de canto de boca – Desculpe por aquele negocio no quarto, você não precisava ter visto aquilo... – pedi corando e ela riu.

_ Não precisava mesmo! - ela disse e eu ri envergonhada – Mas bom... Todo mundo um dia vai ter um trauma desses. Pelo menos não foram meus pais que eu vi.

_ Atrapalho? – perguntou Marley da porta e nos negamos – Seb já está no nosso quarto, então tome banho logo.

_ Vocês não tinham terminado? – perguntou Britt confusa e nós rimos.

_ Não somos mais namorados, mas ainda somos melhores amigos. – expliquei e ela concordou.

_ Bom... Artie está me esperando. – disse Britt sorrindo – E não é para dormir.

_ Sem traumas para nós Unicornia. – brinquei e ela saiu rindo. Fiquei encarando a porta, até que vi que Marley me encarava.

_ Que foi patinha? – perguntei e ela só negou.

_ Nada Sant... Vamos tomar banho vai. – disse ela me jogando as roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/C: Oieeee, meus liamdos!! Que saudade de vcs!! Espero que tenham gostado do capitulo!! Milhões de xeros!!

N/W: Sem cabeça pra N/A, só pedindo desculpas da demora... Tive alguns problemas de ordem pessoal a lidar.
Beijos e até breve.
http://ask.fm/WaalPompeo