Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 3
Capítulo 3- Tecendo a teia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/3

Tecendo a teia

Luna ainda se lembra de como encontrou hermione naquele dia. Nós estavamos em seu quarto.Ela estava pensativa. E não precisava ser nenhum bruxo para prever que, nossa querida sabe tudo estava aquitetando algo.

Mione..., Mione. Você está tramando algo.- disse Pansy. E digamos que nesse quisito, Pansy era  campeã. " Vamos lá Mi pode falar.

-Bem.- falou Hermione. Preciso contar uma coisa a vocês. Depois  da história contada por Hermione e de seus planos de vingança, as meninas decidiram apoiá-la. 


Então eu fiz a pergunta que não queria calar:

"Mi, e se alguma coisa der errado? E se você se apaixonar por algum deles?

Lú, isso é impossível! Eu os odeio! - disse Mione.

Não estou gostando disso!- eu disse.

Ah, não esquente, eu sou experiente, saberei sair na hora certa. Luna conhecia a amiga e sabia que ela era esperta e racional demais. Talvez seja até bom ver aqueles safados se darem mal. - pensou Luna;

Só tem um pequeno problema. - manifestou Gina pela primeira vez. Na verdade dois problemas! - falou de novo Gina mostrando dois dedos pra castanha. E que tem nomes e sobrenomes. Um é ruivo de olhos azuis, e olha que coincidência é meu irmão! O outro é de olhos verdes e veja a coincidência de novo! É o meu namorado. -disse Gina divertida.

Em seguida houve exclamações das quatro juntas.

Potter e Wesley! - disseram todas. E gargalharam muito depois.

Ah, hum! Fez sinal Pansy. Olha Hermione. Eu tô vendo um pequeno furo ai!

O quê? -perguntou Mi.

Eu já digamos passei um bom tempo com os dois. E vou te dizer para vocês uma coisa.

"O que? Exclamaram juntas novamente.

Ah, tá la vai. Eles são gostosos demais! Aí, não teve como, caímos na gargalhada outra vez. 

Pansy continuou com seu relato. -Principalmente o Draco. Por Merlin, ele sabe levar qualquer mulher a loucura. Não é a toa que a população feminina de Hogwarts fica atrás dele o tempo todo. 

E o Zabine, aquele desgraçado! Não fica atrás. Aí, forma só risos. Menos, para Hermione que ficou séria de repente.

Depois de alguns anos, ela me contaria que naquele mesmo momento, ela sentiu um aperto enorme no peito. Como se fosse um aviso. Mas já estava decidida e seu plano estava traçado.

Luna on

Depois de sair do quarto da Mi, fui informada por ela mesma, que havia pedido dispensa das aulas. Depois disso ela sumiu por uma semana. Hogwarts quase foi a loucura quando souberam que a sabe tudo pediu dispensa para se ausentar do castelo.

Após as aulas do 7º dia que Hermione saiu da escola, eu fui direto para o salão principal para fazer o estudo dirigido de poções. Ao passar pela mesa da Sonserina pude escutar Draco e Zabine cochichando um com outro.

"Ei Blaize, chamou Draco.

O que é? - perguntou Zabine de mau-humor. O que será que aconteceu com a Granger."

"Não sei!" - respondeu.

"Sabe Draco eu vi uma coisa diferente no olhar da Granger aquele dia. Não sei o que é. Mas confesso que fiquei muito intrigado."- falou Blaize.

Zabine...Zabine. Reparando na sangue ruim é...Pensei que a achasse repugnante, feia e blá...blá...blá...

Não vem não Malfoy! Você com todo esse discurso moralista, também não me engana. Eu sei o que se passa nesta sua mente devassa. Sabe meu caro amigo. Ela pode até ser uma sangue ruim, mas não deixa de ser gostosa.

Draco soltou uma sonora gargalhada que até Voldemort escutaria no túmulo dele.

Não seja idiota Blaize. É claro que reparei. Mas dúvido muito que tenha alguma coisa bonita naquela baranga. Ela é uma chata e nerd. Ela é tão ridícula que chega a doer.

Franzi minha testa e avançava para eles quando alguém abre de supetão as portas do salão.

Os dois ainda continuavam o discurso:

...é Draco você tem razão, falava Zabine ainda sorrindo. Não deve ter nada de agradável embaixo daquelas......

"Coitados!" Eu nunca vi um sorriso desaparecer tão depressa assim. Ah, como me diverti aquele dia. Ver a expressão de superioridade deles convertida em... tadinhos!

Hermione entrou pelo salão exibindo seus longos cabelos castanhos, agora com mechas loiras e brilhantes. Seus lábios rubros como a mais perfeita rosa quando desabrocha de manhã. Seus cílios grandes e perfeitos eram destacados pela sombra escura. Mas o maior detalhe não estava ai. Ela adentrou numa elegância descomunal. Suas botas lhe davam uma aspecto de uma pantera pronta para atacar. Seu uniforme, Merlin! Mione era maluca! Era um mini- uniforme. Os meninos babavam tanto, que cheguei a sentir até ciúmes dela, por chamar tanta atenção. Mas todo e qualquer sentimento foi embora ao ver as caras de Malfoy e Blaize.

E ela não parou por ai. Hermione fez questão de parar em frente a mesa da sonserina e abaixar para pegar a pena que ela " supostamente sem querer deixou cair" Mas eu notei uma coisa, ela estava quebrada! Definitivamente era por isso que fazia jus a sua fama de inteligente. Saquei na hora o que ela iria fazer. E bem na frente dos dois otários.

Fingiu que pegaria a pena, inclinou um pouco o corpo mas não pegou, sua saia subiu e deixou seu belo par de pernas. Os dois botões abertos da camisa evidenciaram os seios fartos e lindos. Os dois Sonserinos prenderam  a respiração  ao ter  aquela bela visão e ficaram extremamente furiosos ao descobrir que não era os únicos.O salão ficou num silêncio sepulcral. Todos os olhos estavam na mulher mais bonita que eles ja tinham visto até hoje em Hogwarts, e que estava escondida bem no meio de todos. Aproveitou o momento de silêncio e deu uma bela visualizada. Em seguida parou seus olhos em nós. Sorriu maliciosamente no qual foi retribuída por todas e partiu para o ataque. 

E eu nunca vou esquecer deste dia.

Hermione pediu com a voz mais doce e angelical possível.

Alguém pode me emprestar uma pena. A minha acabou de quebrar."

Merlin! Eu nunca vi tanta pena na minha vida! Nem Harry e Rony ficou fora da lista. E os dois otários! Eu nunca vi tanto ódio em duas pessoas só. Eles não se renderiam facilmente, Mione sabia disso.

Ela deu uma última olhada para eles e piscou safada, para Zabine que ficou de boca aberta. Mas ele não ficou para trás, retribuiu com um sorriso mais lindo.O que deixou um Draco tremendamente furioso.
Deu mais uma visualizada e agradeceu a Theodoro Nott que conseguiu derrubar a metade da população masculina só para poder chegar perto da castanha e lhe emprestar a pena. Deu um beijo no rosto dele e saiu rebolosa para a mesa da Grifinória. 

"Bem dizem que a vingança é um prato que se come frio". Sentou na mesa, cruzou as pernas, colocou calmamente seu livro na mesa como se nada tivesse acontecido. Neste momento Pansy chegou. Mione encarou-nos, e nós fizemos tudo aquilo que uma pessoa normal e consciente faria. Gargalhamos! E muito!

Depois de falarmos horrores dos próximos passos de Mione, duas figuras altas pararam atrás das costas de Hermione. E no segundo soltaram aquela voz de trovão.

Hermione, precisamos conversar.- disse Harry. Ela pensou em questionar mas antes de abrir sua bela boca...

Agora! -retrucou um ruivo extremamente irritado. 

Eu tinha me esquecido desses dois problemas. - pensou Mione virando seus olhos. 

Luna sorriu triste. Foi uma época divertida. Mas não poderia sequer imaginar que aquela vingança tomaria tamanhas proporções. Saiu do banho direto para cama. Visitaria os gêmeos Malfoys pela manhã e logo seguiria com eles para o hospital conforme havia prometido. Olhou para seu marido, seu amor que já estava dormindo e murmurou em seu ouvido:
"Eu te amo! Que bom que está comigo." consciente Fred sorriu e passou seus braços em volta de Luna e devolveu:

"Eu te amo mais." E juntos adormeceram, seria um longo dia amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam acompanhando. Adoro todos os personagens que farão e fazem parte desta história. Sim, mais personagens aparecerão aqui. Amo todos eles de paixão.
Beijos! E o que será que vai acontecer com estes dois homens?
Beijos!
nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.