Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 2
Capítulo 2 - A outra face carregada de vingança


Notas iniciais do capítulo

Como disse no cap anterior a história já está pronta, postei ela na Floreios. Ai, vai capítulo 2.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/2

12 anos atrás

Droga! Cansei! Chega de humilhação. Hermione gritava e se descabelava de raiva, dentro de seu quarto de monitora. " Quem eles pensam que são? Filhotes de Comensais! Nem depois de tudo que fizeram e do mal que causaram para o mundo bruxo, perderam este ar de superioridade! Que ódio destes dois! Mas isso não fica assim. Não fica mesmo. Hermione murmurou pra si mesma. Sua voz num tom baixo e mortal. Ainda se lembrava das palavras dos dois nojentos para ela.

" Sangue ruim?

Hermione fingiu que não tinha ouvido, pois já sabia que era. Continuou seu caminho pelo corredor da escola. Estava saindo da aula de poções e infelizmente era com a sonserina. 

Sangue ruim, não ouve quando é chamada pelos seus superiores? Ah, já sei! Por que não corta um pouco este cabelo de vassoura para poder escutar melhor. Disse Draco.

Ah que isso Draco, não fale assim com a Granger. Não vê que uma tesoura normal não seria suficiente pra essa cdf. Teria que ser uma máquina tipo uma que vi, no mundo dos trouxas.

Hermione olhou com um ódio profundo para os dois. É, você tem razão Zabine. Mas eu acho melhor você arrumar uma dessas para deixar lá na sua casa, sabe para poder levar consigo quando for visitar seus pais lá em Askaban. Aproveita e leva o Malfoy contigo, porque, que eu saiba é lá que eles moram agora né.

Os dois rapazes ficaram brancos de raiva e ódio. Porém, Hermione não se intimidou e continou:

Assim, vocês poderiam aparar os cabelos deles de ano e ano já que eles não tem data prevista pra sair de lá né. - disse Hermione ,sorrindo diabolicamente. Draco avançou sobre ela, mas, Zabine o conteve.

Olhou da forma mais fria que pôde para a Castanha e disse:

"Pelo menos temos pais para visitar sangue ruim. E onde estão os seus? Ah, estão onde sempre deviam estar todos os sangues ruins feios e nojentos como você, à 7 palmos do chão!

" Ao dizer essas palavras Zabine viu a tristeza nos olhos da Castanha e sorriu por dentro, mas não por muito tempo. Desta vez, ele viu algo mais que isso. Viu dor e mágoa. E pela primeira vez, não se sentiu bem. Olhou para o lado, e viu Draco com o mesmo olhar perdido. Sem sorriso, ou vontade de implicar com ela ficaram estáticos em sua frente esperando uma reação que não veio.

Hermione baixou os olhos e deu as costas para os dois, deixando-os sem ação. E naquele momento eles não puderam ver a última lágrima que derrramou antes de jurar para si mesma que iria mudar e fazê-los pagar por todos os anos de humilhação.

Deitou-se em sua cama e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Faria aqueles dois comer em sua mão. Não seria a primeira vez. Hermione era nascida trouxa sim, e como toda mulher não bruxa, era exper em conquistar os homens. Ela não era a santa e correta que todos pensavam. Sabia ser cruel, audaciosa, quente e sedutora. No mundo trouxa se portava como qualquer adolescente normal. Já transara várias vezes com outros caras sem precisar mover um dedo ou sequer usar sua varinha.

Seus amigos Harry, Gina, Rony, Luna e por incrível que pareça Pansy sabiam da sua outra face.

Sim, Hermione era amiga de Parkison.

Tudo começou na guerra quando Hermione salvou Pansy de ser morta pelos próprios pais, por não querer se aliar ao Lord das Trevas. Desde esse dia, as duas eram inseparáveis. Mas como uma boa sonserina que era, não deixou de ter amizade com aqueles dois.

Antes de seus pais morrerem hermione levou suas amigas para sua casa e lá pode mostrá-las toda a "maravilha do mundo trouxa". E pode se dizer que amaram!

Seus pais morreram pouco depois da guerra. Alguns partidários de Voldemort atacaram a vila trouxa onde eles moravam. Sentia muita falta deles, porém, antes ,sua mãe lhe ensinou todos os truques que uma mulher poderia usar para conquistar um homem. Ela nunca tinha sido vaidosa em Hogwarts. Sempre soube serparar as coisas. Para ela, escola não era um lugar para se exibir e sim para estudar.

Pois é Hermione era Bonita sim, e muito. E mostraria para Hogwarts seu outro lado. E se vingaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione vingativa? Hum, quem diria!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.