A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um Peso a Menos ..


Notas iniciais do capítulo

Ai outro pra vocês, e eu to muito mal, porque só tenho leitores fantasmas, gente por favor, a mão de vocês não ira cair se comentar ... Enfim.. boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/18

_ Lola ... – Ele disse nervoso – Podemos conversar?

_ Oi Júlio, podemos claro, ela tá bem?

_ Sua mãe sim! Mais o bebê...

Nessa hora começou a escorrer lagrimas pelo meu rosto – O que tem o bebê ?

_ Então, quando sua mãe chegou aqui, ainda inconsciente, fizemos alguns exames, e vimos que ela estava fora de perigo, fomos fazer o ultrassom, e bom, os batimentos do bebê estavam bem acelerados, e estava tudo bem, mais quando sua mãe acordou, ela ficou nervosa com a situação, e teve um aborto natural ... Sinto muito Lola !

_ A-b-borto natural? Meu irmãozinho morreu? – E eu chorava muito ..

_ Lola, fica calma – E o Doutor Junior me abraçou (Junior, era um velho amigo da família) – Enfermeira, trás agua para ela.. Querida, quem esta com você?

_ Meu namorado..

_ Cadê seu padrasto?

_ Em casa, foi ele quem fez isso com ela ..

_ Entendo ... Seu namorado é maior de idade?

_ Sim, por isso ele veio ..

_ Okk, vamos dar alta pra ela amanha, mais se quiser ir lá ver ela .. Tem 10min.

_ Me leva até o quarto dela?

_ Sim, por aqui – Disse me conduzindo

Chegamos até o quarto, mais pedi um tempo para Júnior, preu poder parar de chorar, eu queria acalmar minha mãe e não deixar ela pior, como ele concordou, fui até o banheiro, lavei o rosto respirei e fui até minha mãe..

_ Mãe? – Eu respirava calmamente pra não chorar de novo ...

_ Oi filha ..

_ Como você está? – Eu dizia chegando até a cama, onde ela estava ..

_ Eu matei teu irmão filha, como acha que estou?

_ Calma mãe!

_ Me desculpa ..

_ Tudo bem, mais não foi você quem matou ele, foi o Marcos.. Foi culpa dele!

_ Não diz isso Lola, a culpa foi minha por falar mal de Anna..

_ Por que falou mal dela?

_ Pra te defender, ele disse coisas horríveis de você, e eu não aguentei ..

_ Mãe, o que ele disse de mim? Quer saber.. Esquece isso, amanha o Junior vai te dar alta, e você vai terminar com o Marcos, e quando estiver melhor, me explica o que houve .. Tá bom?

_ Tá – Ela disse e escorreu uma lagrima – Era pra eu cuidar de você, e não o contrario ..

_ Ah mãe rs’ – Fomos interrompidas..

_ Com licença – Dizia o Junior abrindo a porta – Você tem que ir Lola..

_ Tá bom Júnior .. – Eu disse e voltei a minha mãe – Eu te amo tá?! Fica bem – E a abracei.

_ Também te amo filha ..

Sai e fui até a cantina onde Gabriel estava ..

_ Oi amor, vamos?

_ Sua mãe esta bem?

_ Sim, mais meu irmão ...

Ele me abraçou, sem deixar eu terminar – Sinto muito amor ..

Saímos e fomo para a casa dele, eu ia falar com Alex, para chamar Anna, para passar uns tempos na minha casa, já que o pai dela ia em bora, não haveria problema algum ...

_ Alex, seu bosta, Lola quer falar com você – Gritou o Gabriel ao entrar, mais claro.. Brincando !

_ Chegou o estorvo, haha’ Oi Lola, tudo bem?

_ Na medida do possível .. To pensando em ligar pra Anna, que acha?

_ Amei a ideia, vou lá em cima buscar meu celular, já volto ..

Gabriel me levou até o sofá, e eu deitei minha cabeça no seu ombro, e comente uma lagrima escorreu, antes das outra virem, o Alex voltou ..

_ Aqui estava Lola – Disse me dando o celular ..

Eu disquei e depois de um tempo ela atendeu..

‘ Alo? ‘

‘ Oi Anna, é a Lola ‘

‘ Oi amiga, como estão as coisas? ‘

‘ Bem, na medida do possível ‘

‘ Aconteceu alguma coisa? ‘

‘ Sim, mais não quero falar por celular .. ‘

‘ Vem passar alguns dias em casa?’

‘ Sério Lola? ‘

‘ Sim, e sua mãe também pode vim, seu pai vai em bora de casa ‘

‘ Sério? O que aconteceu? ‘

‘ Te falo, se vocês vierem ‘

‘ Tá bom, fala com minha mãe ‘

‘ Alo? Lola?! ‘

‘ Oi Tia Gabi .. Vocês podem vim? Marcos vai em bora, e minha precisa de você ‘

‘ Olha, eu posso até levar a Anna, mais eu ir junto? ‘

‘ Sim, por favor, você e minha tem que fazer as pazes, vem Tia Gabi ‘

‘ Tá bom,  depois do almoço, mais ou menos, estamos ai ‘

‘ Ok, beijo ‘

‘ Beijo ‘  E eu desliguei ..

_ Amanha elas vem pra cá .. – Eu disse devolvendo o celular por Alex – Vamos amor..

_ Até sua casa?

_ Sim, vou mandar Marcos em bora ...

_ Tá bom ... Vamos ..

Chegamos em casa, e estava um silencio mortal ..

_ Marcos?

_ Lola?

_ Vai em bora daqui, pega suas coisas e some..

_ Quem pensa que é pra fazer isso?

_ A dona da casa .. Pra quem amava minha mãe você, acabou com a vida dela, pega sua coisas imundas e somo daqui, se não contarei tudo para a polícia, e você vai se fuder, SOME DA CIDADE seu desgraçado ..

_ Não faria isso!

Peguei o telefone – Quer ver?

_ Não Lola, por favor, não faz isso..

_ Então some da cidade e não quero ouvir teu nome NUNCA MAIS !!!

Ele ressentiu e subiu para arrumar suas coisas, e fez o que falei sumiu da cidade ... Depois disso me senti mais leve, ele era um peso a menos ..

Depois que ele se foi, eu e Gabriel tomamos um banho juntinhos, assistimos filmes, conversamos, e fomos dormir, e agora era só esperar o dia clarear, e esperar a vida melhorar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Fantasminhas, o que acharam? Bom.... Tá meio na reta final, já que ninguém lê, melhor acaba de uma vez ... Mais então, se vocês tiverem fic também, me deixem o link ai em baixo que farei questão de ler ... Espero que tenham gostado, se não for pedir de mais COMENTEM .. Beijos' Até mais.. *-*