A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 17
Capítulo 17 - Como tudo pode mudar assim?


Notas iniciais do capítulo

Antes de me matarem, me desculpa a MEGA demora, só que eu tava lendo todos, desde o começo e lendo outras fic's para melhorar e tal, e este ta meio sem sal, mais prometo melhorar nos próximos, e ele tá bem pequeno, mais o próximo faço grandão, haha' Enfim... Espero que entendam também, que pra mim, devido a problemas pessoais e tal, esta difícil escrever também, mais espero que gostem.. E boa leitura meu anjos *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/17

_  Amor .. Acorda! -  Disse o Gabriel, beijando meu ombro..

_ Bom dia anjo – Disse, e dei um beijo longo nele ..

_ Vamos levanta minha princesa .. ? – Disse tirando minhas cobertas ..

_ Ah ... Só mais 5 minutinhos .. haha’

_ Vem, tua mãe já preparou o café!

_ Tá bom .. ( :/ ) Só vou tomar banho, tá?

_ Tá, vai lá!

Fui para o chuveiro, e estava com uma sensação horrível, mais não fazia ideia do motivo, só vinha problemas na minha cabeça, e meu coração parecia doer ... Tomei banho rápido, e me vesti, puis uma calça preta, e uma regata branca, mais como estava muito frio, puis uma blusa de moletom cinza com asas, e meu companheiro de sempre “all star” e desci ..

_ AAAAAAAAAAAAAAII que fome, mãe? – Cheguei na cozinha e pude entender o motivo da minha sensação horrível ... – O que houve? Meu Deus, mãe??

_ Amor, fica calma.. Tá tudo bem, vem comigo .. – Ele disse tentado tirar eu de perto em quanto o Marcos pegava minha mãe, e ligava para a ambulância ..

_ Não está nada bem, e tira a mão de mim.. O que aconteceu com minha, por que ela esta caída no chão?

_ Amor, eu não sei, quando cheguei ela já estava caída – E me levou um pouco longe cochichando – Enquanto descia, escutei um barulho de tapa, e só ..

Quando escutei aquilo meu coração acelerou e me subiu um sangue, por sorte nos últimos tempo eu estava meditando, e consegui segurar minha raiva – Marcos? O que aconteceu?

_ Não aconteceu nada Lola, sua mãe e eu estávamos discutindo, e ela caiu ...

_ Foi só isso? Ou a culpa é sua? – Ele abriu a boca pra fala, e eu reforcei – Só não minta para mim, porque se eu descobrir a verdade, eu quebro tua cara !

_ Gabriel, pega ela aqui e põe ela no sofá por favor .. – Ele disse e o Gabriel tirou minha mãe das mãos do Marcos, para por no sofá ..

_ Fala, por favor AGORA !

_ Tá, ela disse varias coisas de mim e .. – Eu interrompi .

_ Tipo?

_ Disse que eu estava traindo ela, e eu disse que nunca seria capaz de fazer isso, e ela me disse coisas que não gostei, e pois minha filha no meio ..  (ele relembrou) “ Você já fez uma vez, porque não faria de novo? Você abandonou sua mulher, e sua filha.. O que é pior pela melhor amiga dela, não foi? Você é um desgraçado, filho da puta, e sua filha será igualzinha a você, se não para de ser cafajeste, ela será uma puta) .. então meti a mão nela, e no susto ela caiu ..

_ Você o que?

_ Lola eu não fiz por querer ..

_ Seu desgraçado ..... – Quando fui falar mais merda ainda, a ambulância chegou – Gabriel, leva a minha mãe por favor .. E você, não apareça no hospital! – Disse saindo, e bati a porta ..

O que ela havia falado da Anna, eu não sabia, mais nada justificaria bater bela, e ela esta gravida, meu Deus ... O bebê ...

_ Gabriel, como ela estava caída?

_ Amor ...

_ Fala, por favor, fala!

_ Só vi ela batendo a .. b-barriga e caindo com ela pra baixo, ai Marcos a virou, quando me viu ..

_ Meu irmão, Gabriel, e se ele ... – Ele me interrompeu

_ Meu amor, não pensa negatividades, pensamento positivo SEMPRE – Ele disse puxou minha cabeça sob seu peito, e beijo minha cabeça/testa

Chegamos no hospital e ela foi atendida, ELA estava bem, então chamaram o medico que fazia o pré-natal dela, e quando ele chegou ele fez alguns exames, e fez também o ultrassom e me chamou para falar com ela e o bebe estava ...

_ Lola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, tá chato né.. Mais a culpa é de vocês que não comentam, vocês precisam me ajudar gente, to meio perdida, não sei se estão gostando, e não sei oque escrever, preciso saber oque vocês gostam, então comentem ai, e farei a vontade de vocês.. Beijo' Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.