A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amor ..


Notas iniciais do capítulo

De novo, me desculpem a demora, é que tá muito dificil deu escrever.. Porque aqui em casa eu nao tenho privacidade, então aproveitei hoje que estou sozinha em casa pra escrever, e espero que gostem! Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/16

Depois de me tocar o quando eu o amava, e precisava dele, me levantei e terminei meu banho, sai do banheiro, puis uma calça preta, uma regata branca, e all star também branco, e uma blusa de moletom cinza com uma cruz de preto, desenhada! Peguei as chaves, meu celular e o dinheiro, e sai em direção a casa dele..

Quando cheguei perto da casa dele, Laira estava lá, pelo que deu pra ouvir, pedindo desculpas pra ele..

_ O que você faz aqui sua vadia? – Eu disse parecendo estressada

_ Lola, me desculpa tá legal, eu tenho inveja de você, e ... – Eu a interrompi

_ Inveja de mim? A tenha dó né Laira, não se faça de santinha só porque o Gabriel esta perto! EU não caio mais nas suas gracinhas!

_ Sério Lola, eu sempre quis ser sua amiga!

_ Mais nunca será, agora sai daqui, ANDA LOGO

_ Lola ...

_ Sai daqui, ou eu te tiro!

_ Tá bom, euu ...

_ ANDAA – Dei um berro no meio da rua e ela saiu ..

Eu olhei pro Gabriel, e na hora começou a cair lagrimas dos meus olhos, e ele, como sempre, parecia que ele lia meus pensamentos, soube na hora que eu precisa do seu abraço, e me abraçou..

_ Lola .. – Eu o interrompi

_ Não diz nada, eu vim aqui, porque eu quero falar – Ele ressentiu e eu continuei a falar – Eu fui muito idiota de ter deixado você ir aquele dia, Gabriel.. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, amor.. Eu preciso de você – Ele abriu a boca pra falar, mais eu puis meu dedo em sua boca, para cala-lo, e continuei.. – Você me faz feliz, me faz forte.. Você é o único capaz de me fazer sorrir e ... – Dessa vez, ele me interrompeu

_ Eu te amo Lola, não me abandona mais não!

Eu sorri e disse – Nunca, me perdoa, eu também te amo e eu – E me calou com um beijo

Ficamos um tempo nos beijamos, até que faltou ar e paramos para recupera-lo – Vamos pra dentro – Gabriel disse

_ Sim, eu preciso conversar com você mesmo ..

Entramos e fomos para o quarto dele, deitamos na cama, e eu encostei minha cabeça sobre seu peito, e comecei a falar..

_ Eu quero te explicar o que aconteceu entre mim, e o Cadu..

_ Não precisa Lola, tá tudo bem..

_ Não, não tá.. Olha eu só transei com ele porque eu tava drogada..

_ Aquele desgraçado te drogou?

_ Eu me droguei, e fui atrás dele, eu o usei pra tentar te esquecer, mais não adiantou.. E érr.. Me cortar, me fez perceber o quanto preciso de você, desmaiar duas vezes por causa disso tudo me fez intender, que a única traidora da historia era eu.. – Ele foi falar, mais eu continuei – Minha mãe tá seguindo em frente, não esta traindo meu pai, ele morreu, e aposto que não gostaria de ver ela sofrendo, e nem sozinha, agora eu vou ter uma irmão ou irmã, e a partir de agora, essa é minha família, e eu não posso reclamar.. E em relação a você e a Laira eu devia ter me tocado, que ela ia conseguir separar a gente, cheguei a pensar que você ficaria melhor com ela, do que comigo, e ainda acho, mais eu... eu preciso de você... e você pode pensar o que quiser de mim, porque eu fui uma vadia de ter feito o que fiz, com você, com minha mãe, e comigo mesma.. Se quiser terminar eu intenderei, mais teremos que fazer isso certo, falando em vez de virar a cara um para o outro..

Ela se sentou na cama, e me pôs em seu colo, e depois arregaçou minha blusa para cima, eu  fechei os olhos, e senti seus lábios em meus cortes – Eu te amo tanto Lola, fiquei com tanto medo que você não voltasse pra mim, olha.. você estava com problema, e eu devia estar com você, eu sei que você só foi atrás desse Cadu, porque eu não estava com você, e eu me arrependo muito de não ter estado lá, para impedir esse seus novos cortes, meu amor.. E eu não te culpo por se drogar, e eu não vou matar ele por ter aproveitado disso, até porque nós já nos drogamos juntos, e ... – Eu o calei com um beijo.. – Eu te amo Loirinha

_ Te amo moreninho – E ele me beijou, e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, então quando faltou o ar, e paramos para recupera-lo, ele me olhou de cima à baixo  – O que foi?

_ Eu te quero toda pra mim, toda! – E voltou a me beijar, e quando foi tirar minha blusa, eu o interrompi

_ PARA

_ O que foi? – Ele disse confuso’

_ Amor, eu não quero que aconteça assim..

_ Como assim? Lola, tá tudo perfeito meu amor..

_ Não, amor eu estou toda “machucada” e só de estar sentada em seu colo minha perna esta doendo, e eu não quero que me veja assim!

_ Você tá perfeita meu amor.. Eu te quero assim, como você realmente é.. – E me beijou..

Em meio a beijos eu sussurrei – Tá bom, eu confio em você .. – E deixei ele comandar

Ele sorriu em meio a beijos, e tirou minha blusa, depois beijou meus pulsos,  e me olhou nos olhos, e passou a beijar meu pescoço, tirou minha calça, e beijava minha perna, perto da minha intimide.. E eu gemia  de prazer, ele parecia amar isso, e então ... tirou meu sutiã e minha calcinha, então depois de ficar nua para ele, e chegamos onde queríamos, ele começou e penetrar em minha intimidade, cada vez mais rápido e tivemos um orgasmos juntos..

Depois ficamos um tempo abraçados, sem roupa nem nada..

_ Amor? – Eu disse enquanto brincava com os pelinhos de seu peito ..

_ O que anjo?

_ Eu te amo!

_ Também te amo Lola! – E me beijou

_ Vamos tomar um banho – Eu disse depois do beijo

_ Vamos sim – Disse levantando e indo em direção ao guarda-roupa – Aqui, usa meu roupão! – Ele disse me jogando um roupão

_ Ok’ rss – Depois que concordei ele amarrou uma toalha na cintura, e me abraçou por trás e assim a gente foi pro banheiro

Tomamos banho, até que escutamos barulho da porta se abrindo, então ele desligou o chuveiro, e fomos para o quarto dele .. Puis minha calça, e meu tênis e peguei uma blusa dele, que eu havia amado..

_ Vem, vamos comer alguma coisa, você tirou todas as minha energias .. Ei ... Essa blusa é minha?

_ ERA, agora é minha  haha’ Vamos comer, to rachando de fome!

_ Folgada, eu te empresto ela, só isso! Rum’ – Disse e me deu um selinho – Vamos então gulosa! Hahaha

Eu ri, e descemos, e logo a mãe dele veio falar com ele ..

_ Oi filho, tudo bem?

_ Tudo ótimos mãe – Logo em seguida e cheguei na cozinha

_ Já até sei o motivo..  – Disse e sorriu – Oi Lola

_ haha’ Ola D. Bruna

_ Bruna, me chama de Bruna! Como vai as coisas na sua casa, fiquei sabendo que sua mãe está, gravida, é verdade?

_ Ok Bruna, é sim, mais um membro na família haha’

_ Dois! – Disse o Gabriel

_ É gêmeos?

_ Não é por isso, agora que eu e a Lola voltamos, eu sou da família!

_ Ah rss – Eu e D. Bruna falamos juntas! E eu o beijei ..

_ Vamos comer gulosa?

_ Hey, se me mata de vergonha ...

_Minha mãe também é, liga não! Hahahaha

_ Gabriel ... Olha os modos menino!

Depois de rir um pouco, comemos, e eu resolvi ir em bora!

Ele me levou até em casa.. Ficamos um tempo lá fora conversando e nos pegando .. E depois ele foi em bora!

_ Mãe?? Tá ai??

_ Oi, oque quer?

_ Me desculpa? – Ela parecia estar nervosa, mais na hora ela mudou de expressão e ficou confusa..

_ O que?

_ É, por ter sido uma idiota, te xingar de várias coisas, não aceitar esse bebezinho que não tem culpa dos meus problemas – Disse pondo a mãe na barriga dela – A verdade é, mãe você é a minha família agora, e eu só quero sua felicidade, eu te amo mãe!

_ Ah filha – Disse me abraçando – Tá tudo bem, eu também te amo ..

...

Se passou meses, me expliquei com Cadu, parei de me drogar, me cortava as vezes, mais nada sério, e o Gabriel estava sempre comigo pra secar meu sangue, falava sempre om a Anna, e estava tudo uma mar de rosas, até que chegou as férias (julho) e tudo que estava perfeito mudou ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e ai gostaram? Reviews?
Enfim, o próximo capitulo eu quero apimentar a historia, fazer ela sofrer um pouco, pra acabar com um fim bem legal ... então.. quera que me ajudassem, como acham que devo fazer o próximo? Ideias?
Beijos, até os comentários, ou o próximo capitulo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.