A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 19
Capítulo 19 - Hora da Verdade ..


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se demorei, mais tá ai ... Boa Leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/19

No outro dia acordamos bem cedo, ele tinha que trabalhar, então logo foi em bora, só vinha a maldita lamina na minha cabeça, mais eu não seria fraca novamente, minha mãe precisava de mim ...

Resolvi limpar a casa, afinal Anna e sua mãe viriam pra cá, ainda de pijama, liguei o som no mais alto possível, e puis Paramore para tocar, comecei do segundo andar, limpei o quarto de hospedes e deixei piscando, e os demais cômodos da casa também, a cozinha certamente não iria limpar, já que ainda íamos almoçar, acabou a listagem das musicas, e minha vontade de limpar foi junto, tomei um banho gelado, e fiquei observando minha cicatrizes, acho que está na hora de contar para Anna sobre elas ... Sai do chuveiro e puis uma calça preta, uma blusa de TPR, e meu velho companheiro, all star de botinha ...

Ainda era 10hrs as 11hrs o Gabriel iria me pegar para irmos buscar minha mãe no hospital, ainda tinha um bocado de tempo, e eu nada pra fazer, então fui ler, mais quando me dei conta já havia dado a hora, e desci até a sala pra esperar, logo ele chegou, e fomos em direção ao hospital..

_ Com licença Júnior, minha já pode ir? – Disse com um sorriso parecendo educada pra ele ..

_ Ola Lola, já sim, ela esta terminando de arrumar as coisas dela, se quiser ir até lá..

_ Okk .. Amor, eu vou lá já volto – Eu o dei um selinho o fui ..

Depois, da minha mãe arrumar suas coisas, fomos em bora, ela não deu uma palavra parecia muito afetada, bom ... eu não falaria nada, deixaria pra ela conversar com sua melhor amiga, puuts .. não havia contado pra ela que tia Gabi e Anna passariam um tempo em casa ...

_ Mãe?

_ Oi Lola ..

_ Tia Gabi e Anna vão passar um tempo aqui em casa, tudo bem?

_ Como?

_ É mãe, você precisa da sua melhor amiga e eu da minha, isso ajudará nós duas ...

_ Tá filha, tudo bem .. – Ela não parecia concordar, parecia somente que ela não queria discutir, então me calei ..

_ Chegamos –Disse o Gabriel cortando o silencio ...

_ Vai ficar pro almoço amor?

_ Não vou não, tenho que voltar pro serviço ..

_ Okk, vou levar as coisa da minha mãe lá dentro, e já volto pra nos despedir ..

_ Tá bom, tchau Júlia...

_ Tchau – Ela respondeu sem ligar ..

Fiz o que tinha dito, levei as coisa lá dentro e voltei para me despedir ..

_ Meu anjo, já que a Anna vai estar ai, a gente vai sair a noite, não? – Disse me abraçando ..

_ Podemos fazer um encontro de casais, aposto que Anna quer ver teu irmão ..

_ Okk amor, tenho que ir mesmo ... – Disse e me beijou, até que a merda do ar, faltou ..

_ Te amo, e se cuida ..

_ Te amo também amor, e se cuida bem! – Ele disse e foi trabalhar ..

Entrei para dentro, e minha mãe estava sentada no sofá, então .. pensei, talvez não tinha que deixar para tia Gabi, eu tinha que falar com ela antes ...

Sentei do lado dela, e como ela não disse nada, eu puis minha cabeça em seu ombro, e a abracei ...

Quando vi, ela estava chorando ... – Mãe?!

_ Desculpa Lola, eu não queria matar seu irmão, eu não queria ...

_ Você não matou mãe, quem matou foi o Marcos, por bater em você, a culpa foi dele .. Não sua!

_ Falando nele, cadê ele? Eu quero mandar ele em bora daqui ....

_ Eu já mandei, não sabia que queria VOCÊ fazer isso, e eu mesma fiz

_ Tudo bem ... Fez bem, eu não quero mais ver ele, ee ... que horas a Gabriela chega?

_ Depois do almoço ...

_ Okk, vamos almoçar então, já tá até tarde .. – Disse se levantando ..

_ Não senhora, fica aqui, que eu preparo o almoço !

Ela não discutiu e eu fui pra cozinha .. Fiz uma coisa ligth e rápida, arroz, file de frango e salada, depois quando tirei o refrigerante da geladeira, a campainha soou e logo a porta abriu ..

_ Looooolaaa – Gritou a Anna

_ AAAAAAAAAAAh Anna – Disse correndo para abraça-la, e nessa hora minha mãe levantou indo em direção a porta também ...

_ Que saudade – Falamos juntas ..

_ OOi tia Julia, tá tudo bem?

_ Oi Anna, na medida do possível ...

_ Porque vocês duas dizem isso? O que houve?

_ Cadê sua mãe? – Me meti

_ Esta estacionando o carro, ela já vem .. Acho que tenho que buscar, ela não terá cara de entrar aqui sozinha ...

_ Eu vou – Disse minha mãe, assim que Anna disse aquilo ..

_ Okk, agora que sua mãe saiu, me conta o que aconteceu? Ela não estava gravida, cadê a barriga?

_ É isso, ela perdeu o bebe antes de ontem ... Seu pai bateu nela ...

_ Desgraçado ... E sinto muito amiga ...

_ Tudo bem, vem vamos almoçar, elas devem estar conversando ....

Depois que comemos elas voltaram, e as duas com cara de choro ...

_ Tiiia Gabi, também mereço um abraço teu né?

_ Claro né pequena? Estava com saudades de você !

_ Também, agora vocês duas vão comer – Disse para minha mãe e tia Gabi .. – E a cozinha é de vocês ... – E subi com Anna escadas a cima ..

Chegamos no meu quarto, e que vergonha como estava bagunçado ... Então Anna pegou uma revista de moda que tinha em cima da minha cama e teve a brilhante ideia ..

_ Me ajuda a mudar de estilo?


_ Claro, hahahaha ...

Foi o que fizemos o dia inteiro... E como ela era média de cabelos compridos pintei seu cabelo igual ao da Demi, quando estava com mechas verdes (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROTeaj5gT89BmuYQ7st8a40FbWY868OaKlI_NTyKtzACLZrCfuuA) e as roupas, bom as roupas fomos até um galeria perto de casa, e ela fez a festa comprando tudo do jeito que gostava, e me surpreendi por ser de rock ..

Quando demos conta já era tarde, e fomos nos arrumas para nossos encontro ...

Ela tomou banho e lavou seus cabelos, descolorindo um pouco a tinta o que deixo mais perfeito ainda! Pôs um shortinho braço bem coladinho, uma blusa do Green Day preta, e um all star branco de cano curto mesmo..

_ E ai, o que achou?

_ P-E-R-F-E-I-T-A haha’

_ Okk agora vai tomar outro banho ...

Tomei banho, e puis um shortinho preto com taxas e uma blusa dos Ramones branca, e all star também branco mais de cano longo.. Como eu era branquela nem apareceu cicatrizes bom .. só em lugar claro ..

_ Como ficou?

_ Linda, mais ... O que são essa cicatrizes ?

_ Okk ... chegou a hora de contar o motivo de que as vezes faltava, o motivo que chegava com o olho inchado na escola ... Chegou a hora da verdade ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não vou nem pedi comentários, porque são todos fantasmas meus leitores :(
Tava meio que calculando aqui, e falta só 3 ou 4 capítulos .. E se livraram de mim :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.