Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 5
Mais brigas e aluna nova.


Notas iniciais do capítulo

Olha como sou querida,eu ia postar só segunda esse capitulo,mas aqui estou eu,por que sou um amor de pessoa,só que não,então aproveitem meu bom humor e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/5

–Franci. – Ela berra no banheiro. – Cadê ela?

–No meu bolso é que não tá. – Falo de modo irônico.

–Retardada. – Ela fala. – FRANCI.

–EU NÃO VOU SAIR DAQUI. – Ela fala de dentro do banheiro.

–Fala logo o que deu Franci. – Falo encostada na porta.

–O Harris. – Ela fala baixinho.Escutamos o sinal. – Eu não vou pra aula. – Ela fala ainda trancada lá dentro.

–Eu tenho que ir. – Fala Natali saindo do banheiro.

–Franci me conta o que deu. – Falo.

–Tem mais alguém aqui no banheiro? – Ela pergunta.

–Vou ver. – Falo e abro todas as portas e não tem ninguém,nem a loira do banheiro. – Não.Agora fala. – Falo me encostando na porta dela,que abre e me faz cair. – Ai. – Falo e coloco a mão na cabeça.

–Foi mal. – Ela fala rindo um pouco. – Ta vou contar. – Ela fala e tira a mochila das costas dela.Tiro a minha também.Afinal assim que cheguei na escola arrastei ela,e eu tava com a mochila e quando eu puxei ela também tava com a mochila nas costas,enfim.

–Senta. – Falo sentando no chão do banheiro.

–Que nojo.Mas vou sentar. – Ela fala se sentando na minha frente. – Você sabe que eu e o Harris estávamos ficando né? – Concordo com a cabeça. – Então,sexta a gente ia ficar,mas ai eu vi ele com outra. – Ela fala triste. – E eu realmente tava gostando dele. – Ela fala dando pausas. – Ai,hoje quando cheguei na escola,ele tava bem no portão,BEIJANDO OUTRA.E não a de sexta.Ai depois que ela saiu fui falar com ele.E eu perguntei o por que disso,se nós dois estávamos ficando.Sabe o que ele falou? – Ela ainda me pergunta isso?Nego com a cabeça. – Ele falou que eu sou sem sal,feia,com cara de travesti e ainda por cima tenho mal gosto.

–ELE FALOU ISSO? – Pergunto indignada.Beleza é tudo pra Franci. – ELE VAI VER. – Falo me levantando.Quando vejo ela ta chorando de novo. – Vem levanta.

Assim ela levanta e lava o rosto de novo.Sorte que ela tinha tirado toda parte de panda.

–Ele é um viado,antes ele não ficava com NINGUÉM,agora que começou é uma por dia? – Ela pergunta irritada,dou de ombros.

–Vamos ficar aqui até o recreio? – Pergunto pra ela. – Até lá você vai tá melhor. – Ela assente com a cabeça.

[...]

–Já é recreio,vou falar com o Harris. – Falo saindo do banheiro.

–SOFIE. – Berra Franci,me viro pra trás. – Obrigado.

Pessoas educadas e com sentimentos de amorzinho com meninos sempre se ferram.Credo.Por isso acho que vou morrer solteira.Vejo Harris junto com os bestas,vou até lá irritada.

–Harris. – Falo cutucando no ombro dele.Ele vira sorrindo. – Olha que irônico,ta todo feliz. – Falo cruzando os braços.

–SOFIE,você veio pra aula. – Fala Matt animado.

–Você é um idiota Bernardo. – Falo.Ele para de sorrir.

–O que eu fiz? – Ele pergunta calmo.

–Você fez MINHA melhor amiga chorar. – Falo.

–Ta e eu com isso? – Ele pergunta.

–O que você tem na cabeça?MERDA? – Pergunto.

–Ai,tudo isso por que eu fiquei com outras garotas?Você deve ter ficado com ciúmes da Franci pra estar aqui falando comigo. – Ele fala se achando.

–O que? – Pergunto indignada. – Bem capaz,eu só to aqui,por que você é um idiota,viado,galinha do cassete,sabia que a Franci tava até começando a gostar de você?E você pega e vai lá e fica com outras. – Falo.To muito calma até agora.

–Ela é uma vadia. – Ele fala revirando os olhos. – Vadias como ela,estão nem ai pra essas coisas.

–OLHA AQUI. – Falo estressada. – VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA CHAMAR ELA DE VADIA. – Falo.Ele da uma risada irônica.

–Cara,o que você tem a ver com isso? – Ele fala. – A esqueci,ela é TUA melhor amiga. – Ele fala rindo. – Quer saber,a idiota é você,se acha a tal,mas você nem pai tem. – Ele fala.

–E você não tem mãe,agora cala boca. – Falo.

–OLHA AQUI GAROTA. – Ele fala estressado,bem nessa hora o sinal bate.

–Você é um idiota Bernardo,eu te odeio.– Falo saindo e indo pra banheiro.

Mas antes passo na frente da sala e vejo que Franci ta lá dentro conversando animadamente com Natali.Entro na sala e vejo que minha bolsa ta em cima da minha carteira.Bernardo passa por mim,é vou chamar ele de Bernardo,ele não tem moral pra ser chamado de Harris.Esqueci que ele ta sentado na minha frente.Vou até na Franci.

–Ta melhor? – Pergunto.

–Sim. – Ela fala sorrindo falsamente.Credo o que deu.

–O que foi? – Pergunto levantando uma sobrancelha.

–Nada,ué. – Ela fala virando pra frente por que a professora chegou.

Sabe,essas meninas são todas idiotas por acreditar nos meninos,até parece que com essa idade eles vão se casar,ter filhos,e ser felizes para sempre.Por que se fosse possível sonha assim com qualquer pessoa,eu casava com o defunto do John Lennon,ele é bem mais sexy que qualquer um.Mentira,eu sou mais sexy que ele.Mentira também,eu não sou sexy.

[...]

Eu sou uma pessoa muito legal,eu sou uma pessoa muito legal,EU NÃO SOU UMA PESSOA MUITO LEGAL.Merda.Sabe o que aconteceu?A Franci saiu da escola e nem olhou na minha cara,por que?Por que ela estava entretidas com o silicone para pessoas sem peitos e muito menores de idade,da vadia,digo,Natali.Ta,ela não colocou silicone,e muito menos tem peitos.Enfim.Agora estou descontando toda minha raiva nos jogos da loja do Chris.E sabe o que é o pior?A Franci ta aqui,na loja do “cara esquisito” segundo ela.E sabe com quem ela ta?Isso mesmo,eu não sei quem é. Mas estou concentrada a matar zumbis.Atirar na cabeça deles,e imaginar que aquela cabeça é a do Bernardo e a do zumbi mais gordo a da Natali.Ah,e os passarinhos são a Franci.

–Sofie. – Fala Franci sem animação nenhuma ao passar por mim.Acabo morrendo no jogo.

–Cara. – Falo indo em direção à ela. – O que eu fiz?

–Nada. – Ela fala sem me olhar.

–Fala cassete. – Falo me estressando já.

–Ouvi umas historias de uma passarinho verde. – Que porra é essa? – E ele falou que quando você brigou com o Harris,ele falou que você tava com ciúmes de mim. – Começo a rir descontroladamente.

–Eu? – Pergunto ainda rindo. – Não,por que estaria? – Pergunto rindo.

–Por que você gosta dele. – Agora eu chego a me jogar no chão de tanto rir. – É claro que alguém como você,iria gostar de alguém como ele. – Ela fala.Me recomponho da crise.

–Eu odeio ele,ele te fez chorar,e você é minha melhor amiga. – Falo séria.

–Conta essa mentira pra outra.Olha pra ele.Quem não iria querer ele? – Ela pergunta.

–Eu? – Falo em duvida.

–Ah Sofie,me poupe. – Ela fala e sai andando,digo,rebolando,rebolando não,parece que ela quer que a bunda dela saia voando,só pode.

Viu,viu o que da acreditar na pessoas e fazer amizades?Da nisso,ela não acredito em mim,eu fui lá xinguei o Bernardo por ela,e ela?Ela vai lá,vira amiga da sua inimiga e ainda por cima acha que eu to com ciúmes dela.É o fim,como seu eu tivesse ciúmes de vadias.Credo.

[...]

É o seguinte,faz duas semanas que eu não falo com a Franci,digo ela não fala comigo.E faz duas semanas que eu briguei com o Bernardo,desde então,a gente só briga.Hoje como sempre,acordei ganhando mais um galo para minha coleção de cabeça.E fui obrigada a ir pra escola a pé.Eu devo ta com calos no pé.Ta não é pra tanto,mentira,to quase morrendo.Que porra é aquela ali?Os 4 bestas falando animadamente com a Natali e a Franci? Cara,isso é tão estranho,tipo a vadia 2,a Franci ta? Chorou por causa do Bernardo e agora ta conversando assim com ele? Vadias e viados.Vou passar e fingir que não vi nada.

–Nossa,olha a menina que perdeu o pai drogado. – Fala Natali.

–Meu pai não era drogado,e mesmo se fosse,ele com certeza foi bem melhor que o seu. – Falo virando em direção a ela.

–Sofie o que você tem na cabeça? Merda? – Fala a vadia 2 abraçando a vadia 1. – O pai dela nunca teve com ela.

–Ele também morreu? – Pergunto desconfiada.

–Não,ele vivia viajando e não dava bola pra ela. –Ela fala.

–Ela deveria dar graças que ele ainda tava vivo.Se bem que,coitado dele por ter uma filha assim. – Falo de modo pensativo.

–Vadia. – A vadia 1 parte pra cima de mim.É claro que eu sou ninja e consigo segurar ela e enforcá-la.Só que não.Eu apenas sai do lugar onde eu tava e ela foi com tudo no chão se arranhando toda. – Quem você pensa que é? – Ela pergunta ao se levantar. – Você tem ciúmes da Franci com o Harris.Você não se contenta em saber que alguém como ele nunca vai te querer. – Ela fala.Me seguro pra não contar que eu já tive ele. – Aliais,duvido muito que um dia alguém vai te querer,olha você. – Ela fala me apontando. – Você se veste com roupas velhas,sujas e fedidas.O que foi?Não tem dinheiro pra comprar novas não? – Ela fala dando uma risada no final. – Além desse teu cabelo cor no mofo.Essa tua cara que parece um zumbi.

–A é? – Falo cruzando meus braços. – E você? – Falo. – Minha roupa é sim velha,mas eu gosto dela.Meu cabelo é verde e eu gosto dele também.E eu to nem ai se alguém um dia vai me querer,prefiro morrer sozinha do que ser uma prostituta como você.E só para constar,zumbis matam,e o que não me falta é vontade de te matar agora. – Falo e descruzo os braços. – Você fala de mim.Mas pelo menos eu não preciso mostrar meu corpo pra gostarem de mim. – Falo e quando vou continuar sou interrompida.

–Ninguém gosta de você Sofie. –Fala Franci com nojo.

–Não mesmo. –Completa Harris.E os bestas concordam com a cabeça.

–Até vocês? – Falo apontando pros três. – Olha aqui,eu não preciso da amizade e nem nada,de nenhum de vocês.Se vocês concordam com a vadia ali. – Falo apontando pra Natali. – O problema é de vocês.Mas saibam que vocês vão se arrepender. – Falo.Escuto Natali rindo de mim.Não me controlo e começo a bater nela.Quando vejo estamos as duas no chão.

[...]

–De novo briga Sofie? – Pergunta o diretor.

–ELA ME TIRA DO SÉRIO.EU VOU MATAR ELA. – Ainda to sendo segurada pelo guardinha da escola.

–Senhor Carlito,ela que começou me xingando,falando mal da minha família,me chamou de vadia. –Natali fala.

–MAS PELO MENOS EU NÃO MENTI.E meu pai não é um drogado. – Falo me acalmando. – Me solta. – Falo pro guardinha.

–Mentira tio. – Fala Bernardo. – A Sofie partiu pra cima da Natali,xingou ela,sendo que ela não tinha feito nada. – Viado,filha de uma puta,corno lazarento.

–MENTIRA. – Berro. – Olha diretor,foi o seguinte,eu cheguei na escola,tava passando por eles.Ai a coisa ali. – Falo apontando pra Natali. – Pegou e falou que meu pai era drogado. –Falo.

–Mentira diretor. – Fala Franci. – A Sofie chegou na escola e começou a bater na Natali.Né pessoal? – Ela pergunta pros bestas.E eles? Aqueles coisas concordam com a cabeça.Mas quer saber?O que pode me acontecer?

–É eu bati nela diretor. – Falo cruzando os braços. – Mas eu não concordo que foi quando eu cheguei na escola.Mas eu bati. – Falo olhando pra eles.

–Que bom que confessa. – Fala o diretor.

–Eu não tenho medo da verdade. – Falo ainda olhando pra eles. – Alias,eu odeio todos vocês. – Falo apontando pra eles. – Viu diretor,eu sou a única que fala a verdade nessa escola. – Agora olha pro diretor.

–Hmm. – O diretor ta escrevendo alguma coisa em uma folha. – Sofie,você não me trouxe o outro comunicado. – E ele acha que ia trazer?Eu nem mostrei pra minha mãe. – Vocês seis estão liberados. – Ele fala pros outros ali. – Toma Sofie.Pode jogar o outro fora. – E ele acha que o outro ainda não virou pedacinhos no lixo? – Ta liberada,e quero pra amanhã ele assinado.

Ah,perfeito,pelo menos comunicados não mordem.MERDA.O que minha mãe vai falar? Imagino que “Sem bateria por um mês mocinha” ou pior POR UM ANO.Ta não tanto,ela não tem onde guardar minha bateria,e com os fones posso tocar sem ela saber,a menos que o peste Junior conte pra ela.Mas eu posso suborna ele.Olha aluna nova entrando na sala do diretor.Ela não me parece estranha.Sabe,não quero ir pra aula,vou sentar aqui na cadeira da secretaria.

[...]

–Sofie,ainda aqui? – Pergunta o diretor quando abre a porta dele,junto com a aluna nova. – Mas,aproveitando que está aqui,leve Luanna até sua sala.Ela será da mesma que a tua.Ai no recreio apresente a escola para ela. – Bufo e me levanto.

–Vem. – Falo pra aluna nova. – Sou Sofie. – Falo saindo da secretaria.

–Luanna. – Ela fala. – Você não me é estranha. – Ela fala e para.Paro e fico de frente para ela. – Espera,SOFIE? – Ela berra meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEAH e ai? O que acharam? Até breve,por que eu ando muito inspirada para escrever. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.