Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 4
Primeiro dia de aula com briga.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capítulo,espero que gostem.Não tomem como inspiração pra brigar no primeiro dia de aula,a menos que a pessoa seja uma vadia,ai quebra a cara dela.Mentira sem violência.Paz e amor no mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/4

-FILHA,QUER JANTAR? – Eu em meus pensamentos super concentrados.E escuto um berro desses.

-TO INDO. – Berro em resposta.

[...]

Eu tava tendo um sonho com guitarras voadoras que salvam o mundo do fim dele.E do nada elas viram despertadores com músicas horríveis.O que é isso?

-MERDA. – Berro batendo em cima do despertador e caindo da cama ao me virar. – Ai. – E ainda por cima bato a cabeça.

-Filha hoje vou levar você e teu irmão pra aula. – Minha mãe aparece na porta. – Filha cadê você? – Ela pergunta levanto a mão.E ela começa a rir. – Vamos,levanta daí.

-Já to indo. – Falo com voz sonolenta.

Ai resolvo reparar no meu celular e tem uma sms da Franci.

“Bom diaaaaaaaaa, tdoo bein amiga?”

MAIS QUE PORRA É ESSA?Ela não sabe escrever não?

“Caralho velho,pra que série você vai?Não sabe escrever?”

“Ai,vooc naum é nda atual.Affe.”

Affe?Que porra é affe?Desisto de mandar sms pra ela.Bem preciso acordar,e nada melhor que uma água fria no rosto.Coloco meu uniforme,e vou pra cozinha,e vejo uma cena engraçada.Minha mãe e meu irmão dançando.

-ABRA SUAS ASAS,SOLTE SUAS FERAS,CAIA NA GANDAIA,ENTRE NESSA FESTA,LEVE COM VOCÊ,SEU SONHO MAIS LOOOOUCO. – Minha mãe berrava. – Dança filha. – E ela me puxou pra dentro na cozinha,meu irmão pulava feito pipoca e minha mãe tava fazendo uma dança estranha. - .....DANCE BEM,DANCE MAL,DANCE SEM PARAR. – Quando vi eu tava dançando feito uma retardada,não acredito nisso.Me corromperam.

[...]

Depois de dançar com minha mãe e meu irmão,cheguei na escola com o humor bom pra primeiro dia.Olha isso é um milagre.Ando pela escola em busca da minha sala,vejo uma sala do primeiro ano,olha a lista que tem na porta,bem,meu nome ta ali.Lá vou eu.

-SOFIEEEEEE. – Berra um ser pulando em cima de mim. – Vamos vem sentar. – Franci me arrasta pra uma carteira mais na frente.

-Não,vem. – Puxo ela mais pro fundo.Odeio ficar mais na frente.

-Ah,é muito atrás.Vou sentar mais pra frente. – Ela pega e sai rebolando em direção a uma carteira que fica três na frente da minha,do lado da Natali.Elas se olham e sorriem uma pra outra.Só eu que to achando tudo isso muito estranho?Nota mental : perguntar pra Franci o por que disso.

-Sofieee. – Fala Matheus se sentando ao meu lado.

-Maaaaaatt. – Falo batendo na mão dele.

-Hey Sofie. – Harris sentando na minha frente.

-Hey Harris. – Falo batendo na mão dele também.

-EAI GALERA LINDA. – Cabeça senta na frente do Matt.

-Eai. – Falamos juntos. – VERDE. – Berramos rindo.

-Não arranquem meu cabelo porra. – Falo batendo na mão deles.

-HEY JUDE. – Chega Kaique.

Bem acho que ainda não falei como o Kaique e o Cabeça são.Kaique é lindo,ele tem olhos tipo castanhos bem escuros e cabelo também,mas o cabelo dele não é comprido,e ele tem eles de um jeito bagunçado.Resumindo,ele é lindo.E o Cabeça,tem os cabelos quase raspados e pretos,bem ele é lindo também,mas o Kaique é mais.Ah e os olhos do Cabeça são castanhos escuros,ele é estilo largado.É até engraçado de ver.Mas enfim.

[...]

Já é recreio e vou falar com a Franci agora.

-Franci. – Falo e ela me olha. – Tenho uma pergunta.

-O que? – Ela fala se sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas estilo índio,como eu to,virada pra ela.

-O que deu pra você falar oi e tudo mais com a Natali,vi que você até conversou com ela na aula. – Falei.

-Assim,nossos pais trabalham na mesma empresa,ai a gente passou alguns dias na praia juntas,e ela é legal. – Ela falou.

-LEGAL? – Berro. – Ela é uma puta,você viu o que ela fez com aquele tio lá,ela traiu ele. – Falo.

-Ai,ela é sim legal tá? – Ela fala. – Mas mudando de assunto.O Harris ta mais bronzeado né? – Ela perguntou suspirando.

-Ta afim dele é? – Falo rindo maliciosamente e cutucando ela.

-Talvez. – Ela fala.

-SAFADA. – Falo rindo.

-Nem sou. – Ela fala rindo e ficando com vergonha.

-Franci preciso falar com você. – Falou Natali. – A sós. – Ela fala e me olha com nojo.

-Ah,se for sobre o Harris pode falar na frente dela. – Franci fala.

-Ai,tá. – Ela fala com aquela voz de puta dela. – Ele aceitou ficar com você.

-AAAI sério? – Franci fala toda feliz.

-Não olha agora,ele ta te olhando. – Ela fala.Por que ela avisa?Por que avisando é que a pessoa olha,se ela não tivesse falado,a Franci não teria olhado.

-Ai obrigado Nati. – Ela fala.

Então elas começam a falar de roupas,maquiagem e essas coisas sem graça.Reviro os olhos e saio.

-Sofie,onde você vai? – Pergunta Franci.

-Andar,quer vir? – Pergunto.

-Não,ela não quer ir. – Fala Natali. – Ela ta conversando comigo se não viu. – Ela fala.

-Sabe,eu não vejo vadias. – Falo me estressando. – E aliais,ela é MINHA melhor amiga,não tua.

-Deve ser por isso que a maioria das pessoas não gostam de você. – Ela fala se levantando. – Não tem educação,seus pais não souberam te educar não? – Ela fala. – Ah,esqueci,você não tem pai. – Ela fala rindo.

-Olha aqui,eu não tenho pai,mais eu tenho mãe e ela me educou muito melhor do que você que tem pai e mãe,pelo menos não virei uma vagabunda. – Falo apontando o dedo na cara dela.

-Quem você pensa que é garota? – Ela fala tirando a minha mão da frente dela. – Ninguém fala comigo assim.Ah,esqueci,você é como uma Zé ninguém.

-Ah é? Pois eu prefiro ser uma Zé ninguém,do que uma puta,vadia,vagabunda,que só falta dar o cu pra escola inteira. – Falo irritada.

Quando percebo praticamente a escola inteira ta olhando a briga.No primeiro dia de aula.

-Eu que sou a vadia? – Ela fala.

-Não,eu de certo. – Falo ironicamente.

-Sabe quem é a vadia? – Ela pergunta. – TUA MÃE. – Ah não.

-NUNCA XINGUE MINHA MÃE. – Falo e dou um soco na cara dela que faz ela cair.

-Senhorita Sofie,o que é isto,me acompanhe já pra diretoria.E todos vocês,andando. – Fala um professor que estava cuidando do recreio.

[...]

-No primeiro dia de aula Sofie? – Fala o diretor Carlito.

-Ela que começou.E aliais por que ela não ta aqui?Afinal foi ela que começou e ela que deveria estar aqui e não eu. – Falo.

-Você deu um soco na cara dela. – Ele fala.

-Ela mereceu. – Falo cruzando os braços.

-NO PRIMEIRO DIA DE AULA. – Ele berra me assustando.

-Olha,ela xingou minha mãe de vadia.Falou que eu sou uma Zé ninguém. – Falo.

-E você não xingou ela? – Ele pergunta.

-Ér,pode se dizer que sim. – Falo baixinho.

-Olha,vou te dar um comunicado,e me traga ele assinado amanhã.E que isso nunca mais se repita. – Ele fala me entregando uma folha.

-Ta bom. – Falo me levantando.

-Espera. – Ele fala e me viro pra ele. – Você não machucou tua mão né? – Ele pergunta dando um sorriso.

-Não. – Falo rindo.

[...]

Depois de enrolar um pouco pra voltar pra sala,eu voltei,a professora brigou um pouco comigo,a Natali segurava um saquinho de gelo na cara,não pude deixar de dar um sorriso de vitoria,os 4 bestas falaram que foi um belo soco.E Franci nem olhou na minha cara.Aquela,aquela,aquela coisa.Bem,agora to aqui parada do lado dela na frente da escola.Eu vou voltar a pé e ela também,só que ela mora pra outro lado do que eu vou.

-Franci,o que deu?Fala comigo cassete. – Falo irritada.

-Por que você bateu nela. – Ela se virou pra mim.

-Você viu o por que. – Falo levantando os ombros.

-É,mais não é motivo. – Ela fala.

-O QUE?Ela me xinga um monte e não é motivo?Ela xingou minha mãe. – Falo.

-E você xingou ela. – Ela falou.

-Eu falei a verdade. – Falo.

-Ah,ta,ta,vamos esquecer isso. – Ela fala um pouco irritada.

-Ui,ela ta irritadinha. – Falo pra provocar ela,que logo ri. – Vou indo.

-Eu vou esperar o Harris sair,vou ficar com ele. – Ela fala sorrindo.

-Ui,vai lá e arrasa amiga. – Falo me fazendo. – Credo,nunca mais faço isso. – Ela ri de mim.

[...]

Já faz uma semana do começo das aulas.A Franci ficou todo os dias da semana passada com o Harris.Bem hoje é uma segunda,e quem não odeia segundas?Natali na terça,que foi o dia depois do primeiro dia de aula,o dia da briga,chegou com o olho roxo e eu comecei a rir feito uma condenada,o que fez Franci me dar uma cotovelada.E doeu.

-Bom dia Franci. – Falo chegando na sala e vendo ela com a cabeça enterrada nos braços.Ela levanta a cabeça e NOSSA. – Credo você ta horrível.Parece um panda,só que não fofa. – Falo.

-Obrigado pela parte de me apoiar. – Ela fala chorando.

-Credo,vem. – Falo e puxo pra ela pra fora da sala em direção ao banheiro.

No caminho a gente encontrou com Harris e ela começou a chorar mais ainda.A gente chegou no banheiro e ela lavou o rosto,e parou de parecer um panda monstruoso.Mas assim que terminou de lavar o rosto se trancou em um dos banheiros,vai que a loira do banheiro tá ali?

-Franci sai daí. – Falo batendo na porta.

-Não. – Ela fala com uma voz chorosa.

-Vamos. – Falo batendo mais.Até que a vadia entra no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEBRA A CARA DELA SOFIE.Enfim,o que acharam? Até logo pessoas sexys. ~le carinha sedutora das bananas seduzentes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.